Isaac desfaz nosso beijo mas continua bem perto de mim e sua respiração faz cócegas em meu rosto o que me arranca uma risadinha.
- Vamos subir - ele se afasta e coloca a mão que estava dentro da minha calcinha no bolso da calça e estende a outra para mim.
Pego sua mão e ele me puxa em direção as escadas e quando olho para baixo encontro minhas amigas pulando que nem doidas com os polegares pata cima e dou risada me sentindo envergonhada.
- Elas estão animadas - Isaac fala perto do ouvido e me arrepio - Faz tanto tempo assim que você não transa?
- Cala a boca - dou um tapa nele que ri.
Ele destranca a porta que fica no fim do corredor, seu quarto continua do mesmo jeito de sempre, um bagunçado arrumado e as paredes em branco e azul combinam com os móveis pretos, os pôsteres nas paredes e troféus de suas competições de tênis na estante São bem familiares.
- Você não disse que mudaria a cor - apontei ao redor.
- Me deu preguiça - dou risada me aproximando das fotografias na estante.
- Oh, que fofo você - pego uma foto dele gorducho e banguela - Tão gorduchinho.
- Cala a boca - ele tira a foto de minha mãos e abraça minha cintura colando nossas bocas.
Gemo quando suas mãos entram dentro do meu vestido e apertam minha bunda, Isaac me leva até sua cama enquanto desce beijos por meu pescoço, meu corpo esquenta e a excitação começa a tomar conta de tudo.
- Gostosa - ele morde meu lábio e me empurra na cama - Vou fazer você gritar meu nome enquanto goza na minha boca.
Me deito no meio da cama sorrindo e ele se ajoelha na minha frente, começa a destruir beijos por minhas pernas subindo em direção minha boceta mas sempre desce para baixo quando acho que vai me beijar ali.
- Infeliz, anda logo - ele ri e reviro meus olhos irritada.
- Você precisa ter mais paciência sabia - ele toca meu clitóris com o polegar e me arrepio suspirando de prazer - A pressa é inimiga da perfeição - fala deslizando as mãos para as laterais da minha calcinha, ele finalmente a tira e não tenho tempo de processar pois sua boca logo está li outra vez.
- Oh - mei corpo se arqueia quando ele passa a língua por meus lábios inchados até meu clitóris - Hm.
Aperto o lençol entre meus dedos gemendo seu nome enquanto Isaaca chupa meu clitóris e brinca com seus dedos em minha fenda molhada, meu corpo inteiro se arrepia quando ele chupa meu pontinho dolorido com força só para passar a língua ali.
- Oh, sim Isaac - minha respiração acelera e agarro seu cabelo enquanto a pressão deliciosa em meu ventre só aumente - Ah porra, sim - ele enfia seus dedos em mim outra vez e a tortura começa.
Tão gostoso.
Não consigo pensar em nada que não seja seus dedos entrando e saindo com rapidez de dentro de mim enquanto sua língua brinca com meu clitóris inchado, estou quase gozando quando ele diminue as investidas e ao invés de chupar meu ponto dolorido ele passa a lamber.
- Oh não, não por favor - aperto minhas pernas em volta de sua cabeça e ele ri debochado enquanto o desespero por gozar me toma - Por favor.
Mordo meu lábio inferior olhando para ele que me olha de volta, seus cabelos estão uma bagunça e sua boca está grudada na minha boceta e não vou soltá-lo até que me faça gozar.
- Porra - meu corpo arqueia quando ele volta a chupar com vontade esfregando oque nariz em minha boceta e por um momento sinto vergonha mas isso logo passa quando seus dedos voltam a se mover - Sim Isaac, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...