CAPÍTULO 17

11.4K 813 39
                                    

Maratona 04/10

- Palavra se segurança - Ken fala e o olho desconfiada - Oque? - me pergunta confuso.

- Onde aprenderam isso?

- Pesquisas - Theo da de ombros.

- Você quer dizer vídeos pornô? - levanto minha sobrancelhas e ele ri.

- Algo assim - reviro meus olhos com sua fala.

- Eu estive com uma garota que gostava dessas coisas - Sam fala e meu estômago se revira em desgosto - Saímos por um tempo e eu aprendi algumas coisas.

- Eca - faço cara de nojo e ele ri.

- Nos conversamos sobre tudo então quando ele falou sobre isso decidimos nos aprofundar no assunto - Ken diz e bufo.

- Ou seja, encontraram pervertidas para foder.

- Exatamente - Theo sorri e bufo - Vermelho significa pare, boce alcançou seu limite e não quer mais continuar.

- Amarelo é atenção - Ken continua a falar e eu só escuto em silêncio - Você está chegando em seu limite e precisamos ir com calma e desacelerar.

- Hm - mordo meu lábio olhando para a cama - Quem bom que o quarto é a prova de som - falo e eles riem.

- Nossos pais acharam que não seria bom ouvir nós fodermos você - Ken sorri e suspiro.

- Que vergonha - coloco as mãos em meu rosto - Não sei como vou olhar para eles depois disso.

- Oh não fique assim - Theo beija minha testa - Eles não ligam.

- Você é um safado - ele dá de ombros e suspiro - Ok, vamos começar.

Os três se levantam e me olham sérios, Theo me lança um sorriso maldoso e Sam sorri de lado e os três me arrancando suspiros enquanto ficam parados a minha frente com toda sua glória a mostra.

- Tire a roupa - Ken manda e suspiro me levantando e puxo meu vestido por minha cabeça sentindo meu corpo arrepiar com o vento frio e meus mamilos ficam duros.

Como eu não uso sutiã eles logo tem a visão dos meus seios desnudos, sorrio com malícia e me viro de costas tirando minha calcinha preta lentamente e dando a visão de minha boceta molhada para eles, escuto grunhidos e sorrio me sentindo muito bem em provocalos.

- E agora? - pergunta com um risinho jogando minha calcinha em cima do vestido.

- Deite-se - me viro e me deito na cama atendendo ao comando de Sam, vejo Theo ir até o closet e olho para os irmãos Moreno.

- Nós vamos te vendar e tampar seus ouvidos com protetores a prova de som - Ken fala calmamente enquanto me apoio em meus cotovelos para olhar em seu rosto.

- E tudo em que você vai se concentrar vai ser no toque - Sam sorri e meu coração acelera - E nós vamos fazer você ter os melhores orgasmos de sua vida.

Puta merda.

Eles realmente estão se achando não é?

- Você podem tentar? - provoco e eles riem.

- Nós vamos conseguir - Theo volta com uma caixa em mãos - Eu prometo.

Theo

Coloco a caixa na ponta da cama e pego dois pares de algemas de couro com amarração, sob o olhar curioso de Jude eu dou um par para Sam que sobe na cama para prender seus pulsos e amarrar a algema na cabeceira da cama e eu faço o mesmo com seus tornozelos.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora