CAPÍTULO 13

12.7K 1K 25
                                    

Sam

Merda.

Estou nervoso.

Nós não pretendíamos mostrar o quarto agora, e nem falar sobre o que sentimos por ela desse jeito mais, merda, ver ela com Isaac nos fez surtar de ciúmes.

Jude era nossa.

E o fato de ter outro cara tocando nela me fez sentir o estômago embrulhar, e quando ela disse que não era da nossa conta com quem ela fodia só me fez ficar pensando em quem já deve ter tocado nela e eu odiei isso.

Eu gosto dela desde, bom desde que eu coloquei meus olhos nela pela primeira vez, ela estava chorando e implorando para que seu pai não a deixasse e eu só conseguia pensar no quão ruim era a sensação de ser abandonado e ver aquela pequena menina ter o coração partido pela primeira vez, e pela pessoa que devia proteger e cuidar dele, me fez sentir a necessidade de cuidar dela e cada dia que se passava eu só conseguia pensar em como eu queria aquela garota incrível para mim.

E cara, eu tinha tanto medo de falar dos meus sentimentos para ela e ser negado, na verdade eu ainda tenho mas decidi que não vou perder ela para outro sem lutar.

O fato de Ken e Theo também gostarem dela nunca foi uma surpresa, primeiro porque meu irmão não consegue esconder nada de mim e segundo porque conheço Theo como a palma da minha mão, a gente cresceu junto e sempre dividiamos tudo e confesso que já ficamos com a mesma garota ao mesmo tempo, mas o fato de querermos estar com Jude era diferente pois queríamos ser como meus pais eram com minha mãe e tínhamos medo de ela não querer isso, só que ela correspondeu nossos beijos e aqui estamos.

- Vocês querem dizer dormirmos todos juntos? - eu sei oque ela está fazendo, ela quer que sejamos claros e que falemos em alto e bom som sem tirar nenhuma letra.

- Nós queremos que seja nossa namorada Jude - falo e ela arregala os olhos abrindo e fechando a boca sem saber oque dizer.

- Nós íamos fazer uma coisa bonita e romântica mas... - Ken começa e Theo o interrompe.

- Você fodeu com Isaac que nos surtamos - ela o encara com o rosto começando a ficar vermelho outra vez - Queremos que seja nossa, seja nossa até deixe de respirar.

Uau.

Ele se animou.

- É muito tempo - ela diz mas então ri - Ou tempo nenhum considerando que eu posso morrer amanhã.

- Isso não tem graça - Ken rosna e ela pisca com um sorrisinho.

Como eu amo esse sorrisinho.

Jude é a coisinha mais linda que existe, quando ela sorri é como se tudo em nossa volta se iluminace e o som da são risada faz meu coração acelerar assim como quando ela me abraça e o cheiro do seu perfume me faz sentir em casa, ele é minha casa e eu a amo.

Como eu amo.

- Vocês estão falando sério? - pergunta brincando com os dedos visivelmente nervosa - Porque... se estiverem brincando eu nunca mais vou olhar na cara de vocês.

- É sério - falamos juntos e e ela suspira sorrindo e meu coração dispara.

- Temos até um anel - Ken fala e Theo vai até estante de livros pegar a caixinha com os anéis.

- Oh - ela suspira quando ele abre a caixinha e mostra os anéis - Vocês realmente querem isso?

- Sim - respondemos e ela sorri.

- Então tá - ela ri saltitando na cama - Vamos ser namorados.

Arregalei meus olhos olhando para ela sem saber o que dizer e os meninos ficam da mesma forma enquanto ela olha para nós com aqueles lindos olhos e sorriso fofo que me faz ficar nervoso.

- Porra sim - Theo vai para ela e a puxa para um beijo, Jude solta um gemido baixo levando as mãos aos cabelos do garoto que aperta sua cintura.

- Isso foi fácil - Ken diz e balanço a cabeça.

- Ainda bem.

- Aqui - Theo ajuda ela a por o anel e então ela coloca os nossos com um sorriso enorme no rosto.

- Ei pensei que isso nunca aconteceria - ela diz envergonhada - Pensai que vocês só me viam como amiga.

- E nós pensávamos que você acharia isso... - Ken fala e aponta para nós quatro - Seria impossível.

- Achávamos que você não aceitaria - Theo diz enrolando o dedo em uma mecha do cabelo dela.

- E que se afastaria da gente, estávamos com medo de te perder.

- Nunca - ela sussurra apertando a mão de Ken enquanto eu coloco o cabelo que caiu em seu rosto atrás de sua orelha - Isso é tudo oque eu sempre quis.

- Está falando sério? - pergunto surpreso e ela balança a cabeça mordendo o lábio.

- Eu sempre tive muito ciúmes de vocês com aquelas garotas - ela dá de ombros - Achei que vocês nunca olhariam para mim de outra forma.

Sorrio e a puxo para um beijo e ela suspira na minha boca colocando uma mão em minha nuca e a outra em meu peito, sua língua brinca com a minha e gemo quando ela arranha minha nuca e quando o ar se faz necessário eu desço meus beijos por seu queixo até o pescoço observando seu peito subir e descer com rapidez.

- Ken - ela geme e dou mordidinhas em seu pescoço vendo meu irmão colocar a mão para dentro do moletom dela que se inclina para frente tomando os lábios dele nos seus.

Olho para Theo que sorri com malícia enfiando a mão por dentro da blusa de Jude e apertando o seio esquerdo dela enquanto eu levo minha mão para o outro seio apreciando o gemido que ela solta quando belisco seu mamilo.

- Oh - ela começa balançar o quadril suspirando enquanto Ken a masturba.

Tão bonita.

- Sam - ela suspira quando levo minha boca ao seu pescoço chupando com força para deixar minha marca.

Sorrio quando ela puxa meu cabelo com uma mão enquanto a outra segura o braço de Ken para ter certeza que ele não vai tirar a mão de dentro de sua calça, Theo levanta a blusa dela e lambe seu seio de baixo para cima, ele circula a língua envolta do mamilo e no momento em que ele o suga eu belisco com força o outro.

- Ah sim - seu balançar começa a ficar mais rápido e ela geme olhando para Ken enquanto eu volto a chupar seu pescoço e Theo parece adorar seu mamilo, chupando com força fazendo barulhos molhados.

Meu pau pulsa sendo apertado por minha cueca e tenho certeza que os dois se encontram da mesma forma, o corpo de Jude tenciona para logo depois relaxar e ela grita enquanto o primeiro orgasmo que nós fazemos ela ter toma seu corpo, o primeiro de muitos.

- Ah meninos - ela joga a cabeça para trás e nós três ficamos observando a expressão de prazer em seu rosto.

Linda demais.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora