CAPÍTULO 18

10.4K 817 30
                                    

Maratona 05/10

Ken

- Ah por favor - ela implora mais uma vez e já nem sei mais quantas vezes ela já fez isso.

Seus lábios estão vermelhos assim com as coxas dedos dos tapas recebidos, Theo realmente gosta de bater e pelo jeito minha doce garota gosta de apanhar porque sua boceta molhada pulsa clamando um atenção, Theo da um tapa não tão forte em cima do clitóris dela e ela grita arqueado e juro que pensei que ela iria gozar só com isso.

- É minha vez - Sam fala depois de pegar o vibrador de clitóris.

- Divirta-se - Theo se senta ao lado de Jude voltando a torturar os mamilos dela e sussurrando coisas que ela não está ouvindo.

Na velocidade baixa de vibração meu irmão passa o objeto pela barriga de Jude que geme baixinho, passa pelo monte de vênus e então vai para seus lábios, ela suspira e geme baixinho me sento de pernas cruzadas na cama assistindo meu irmão pressionar o vibrador no clitóris inchado e sensível de Jude enquanto ela arqueia e os dedos se apertam.

Ele aperta a coxa esquerda dela e tenho certeza que amanhã ela vai estar toda marcada, ele aumenta a velocidade e Jude grita e então eu decido participar, como meu irmão estava sentado ao lado dela eu fico entre suas pernas e então enfio três dedo dentro dela.

- Porra - ela aruqria mais uma vez e Sam xinga passando um braço pela barriga dela e a mantendo parada.

Ele é Theo tem essa coisa estranha de gostar de foder garotas amarradas, de modo que não se mecha e possam fazer oque quiserem. Já eu gosto de sentir o corpo feminino se contorcendo embaixo de mim, me apertando enquanto eu fodo a boceta gostosa delas, ou no caso dela já que de agora em diante a única garota que vamos ter esta bem aqui gemendo loucamente enquanto Theo chupa seus mamilos como se estivesse mamando e Sam aperta o quadril dela tão forte que os dedos ficam brancos e a pele pálida de Jude fica vermelha.

A vibração aumenta mais uma vez e eu sigo o mesmo ritmo, meus dedos entram e saem com rapidez e ela súplica choramingando e gemendo nossos nomes, e porra que cena deliciosa, eu poderia gozar só assistindo ela gemendo meu nome.

- Ah ei vou... - ela não tem tempo de terminar a frase já que seu corpo estremece e ela goza tão forte que esguicho.

Seu gozo molha meu braço e escorre para o colchão ensopado tudo enquanto eu continuo a fodela com meus dedos e meu irmão não tira o vibrador dela, e tenta meche as pernas mais não consegue e Theo geme assistindo o gozo dela continuar saindo, só quando meu irmão tira o vibrador que que isso pata e então eu me abaixo a chupo e lambo limpando tudo.

- Oh porra, porra que delicia - ela puxa as algemas e escuto o riso de Theo.

Delícia.

Me sento sobre meus calcanhares e olho para os dois que sorriem satisfeitos, Theo tira a venda dos olhos dela que pisca tentando se adaptar a luz novamente com a respiração acelerada os seios sobem e descem com aqueles mamilos delicios e duros, Theo tira os protetores de seus ouvido e ela morde os lábios olhando para nós.

- E então? - Theo provoca risonho - Os melhores orgasmos certo?

- Porra sim - ela xinga e tenta juntar as pernas mais não conseguem - Isso foi incrível.

- E ainda não acabou - Sam diz e ela arregala os olhos.

- Oque? Estou cansada - ela morde os lábios e dou risada.

- Ah tudo bem - Theo faz beicinho e Jude o olha com as bochechas vermelhas assim como o pescoço e seios, isso sem falar nas marcas das coxas e quadril - Você pode tomar banho e Sam vai pegar algo para você comer e então nós vamos te foder gostoso.

- Você quer isso certo? - Sam pergunta e ela balança a cabeça.

- Quero mas... - ela morde o lábio e juro que ele vai acabar sangrando de tanto ela fazer isso - Eu não acho que ainda possa gozar.

- Ah você pode - falo rindo - E nós vamos garantir que isso seja torturante e delicioso para você.

- Torturante? - pergunta e dou de ombros.

- Brincadeiras - Sam fala e sorrio indo tirá-la de suas amarras.

- Eu te ajudo com o banho - falo quando ela tenta se levanta mas cambaleia - Vocês trocam os lençóis e buscam algo para ela comer.

- Hm eu não quero - fala e semicerro meus olhos para ela - Eh... - ela olha de mim para Sam e então Theo.

- que clima é esse? - Theo pergunta confuso - Estão escondendo algo de mim.

- Não - ela dá de ombros - Pode ser só uma vitamina, não estou com fome.

- Você foi ao médico? - pergunto e ela me olha sem jeito.

- Vou semana que vem com minha mãe - ela se afasta de mim - Acho que preciso de um momento sozinha ok?

- Ok - a olho desconfiado e ela praticamente corre para fora.

- Oque foi isso? - Theo pergunta e suspiro.

- Não é nada - Sam diz.

- Estão escondendo algo de mim - ele começa ficar com raiva e suspiro - Sabem que não gosto disso.

- Não é nada - suspiro - Olha não vamos estragar o clima ok? Falamos depois sobre isso.

- Quando ela não estiver por perto - Sam diz e ele bufa.

- Ok - ele vai até o guarda-roupa e Sam desce para pegar a vitamina enquanto eu tiro os lençóis da cama.

Eu nunca reparei que tinha algo de errado acontecendo com Jude até vê-la vomitando no banheiro do colégio, a desculpa que ela me deu não colou e eu passei a observar tudo nela.

Como eu nunca tinha reparado que ela não comia?

Como não vi todos comentários sobre como as outras garotas parecem mais bonitas que ela?

Como não percebi que ela fugia para o banheiro sempre que saíamos para comer?

Sinto meu peito apertar ao imaginar oque ela está passando e porque está passando por isso, que tipo de amigo eu sou que não notei que ela estava tão quebrada? Vou ter uma conversa com os meninos sobre isso mas hoje vou focar no que estamos fazendo porque eu preciso disso, nós precisamos.

...

Vocês estão gostando da história?

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora