Maratona 03/10
- Então você acha que vamos te comparar com todas as outras garotas? - Sam pergunta me olhando incrédulo e Theo bufa.
- Tá de brincadeira comigo não é garota? - ele revira os olhos e o olho insegura - Sei que oque vou dizer parece bem estimado e babaca mas dane-se porque eu sou a porra de um canalha - ele me puxa para seu olhar enquanto Ken e Sam ficam por perto - Eu já perdi a conta de quantas vezes pensei em você enquanto estava com elas.
- Eu também - Ken me olha envergonhado e coça a nuca - Eu já até gemi seu nome enquanto... - ele para de falar quando faço uma careta - Você sabe.
- Eu queria dizer que sou melhor que esses dois mas não sou - Sam fica com as bochechas vermelhas - Eu só conseguia pensar em você.
Imaginar eles com outras garotas faz meu estômago revirar e saber que eles pensavam em mim não ajuda, na verdade me faz querer socar a cara bonita deles, abaixo minha cabeça mordendo meu lábio inferior e brincando com meus dedos.
- Bom... - dou de ombros voltando a olhar para eles - Eu só conseguia pensar em gozar quando estava com alguém então eu sou melhor que vocês - dou de ombros e os três xingam.
- Não repita isso - Sam diz me olha com as sobrancelhas juntas.
- Porra nunca mais - Ken me puxa para ele e sai do aperto de Theo sentindo o corpo quente de Kendrick pressionar contra o meu - Você é nossa.
- E não queremos saber de outros caras te tocando - Theo diz ficando atrás de mim e beijando minha nuca depois de colocar meu cabo para o lado.
Suspiro sentindo as mãos de Theo e Ken na minha cintura e coloco minhas mãos no rosto de Ken para grudar nossos lábios, gemo em sua boca quando sua língua toca a minha e Theo esfrega sua ereção em mim, suspiro descendo minhas mãos pelo peito de Ken e coloco elas para dentro de sua blusa tocando seu abdômen quente.
Arranho seu peito e ele desce os beijos por meu pescoço enquanto Theo coloca as mão em minhas coxas a vai subindo lentamente até estarem levantando meu vestido, Ken se afasta para tirar a blusa e olho para Sam que sorri enquanto nós assiste sentado na cama com sua ereção pressionando a calça.
- Ah - jogo minha cabeça para trás deitando no ombro de Theo enquanto ele morde meu pescoço com força no mesmo momento em que toca meu clitóris já sensível por cima do tecido fico da calcinha.
- Você é linda pra caralho - Ken diz dando um passo para trás assistindo eu rebolar ao toque dos dedos de Theo enquanto puxo os cabelos dele suspirando.
- Tenho que concordar - Sam se levanta ficando ao lado do irmão e de frente para mim - Gostosa demais.
Sorrio e fecho meus olhos gemendo o nome de Theo quando ele coloca a mão para dentro de minha calcinha passando os dedos levemente por meus lábios inchados e molhados, quando volto a abrir meus olhos encontro Ken e Theo acariciando seus paus por cima da calça.
- Oh - lambo meus lábios para depois morde e Theo belisca meu mamilo esquerdo enquanto morde minha orelha e toca meu clitóris em leves círculos.
- Você gosta? - ele sussurra em meu ouvido e me arrepio enquanto minha boceta pulsa ficando mais molhada ainda com sua voz rouca de excitação - Gosta de vê-los se tocar?
- Uhum - balanço a cabeça e gemo entre suspiro quando os dois irmãos começam a se despir na minha frente.
- Você é bem safada não é? - ele continua sussurrando em meu ouvido enquanto me masturba sem pressa - Gosta de saber que estamos duros para você? Que nos tocamos para você? Que queremos foder sua boceta apertada?
- Ah sim - meu quadris balançam e gemo agarrando sua mão sentindo um dedo seu me invadir, sua palma roça em meu clitóris e estremeci em meio a suspiros - Theo por favor.
- Eu acho que ela não merece gozar agora - Ken diz se aproximando e Theo enfia seus dedos em movimentos tão lentos que quero gritar de desespero.
- Por favor - aperto a mão de Theo tentando fazer seu dedo entrar mais fundo, mais rápido - Ken - gemo o olhando com o rosto queimando de vergonha e o calor da luxúria percorrendo meu corpo enquanto minhas paredes internas apertam o dedo de Theo.
- Você nos fez ficar com nossas bolas doendo por três dias - mordo meu lábio quando Sam fala parado no mesmo lugar enquanto agarra seu pau e aperta me fazendo choramingar - Acho que precisa de um castigo.
- Sim - Ken toca meus lábios abrindo para enfiar seu polegar em minha boca e eu prontamente o sugo - um castigo seria bom - ele se aproxima e chupa a pele detrás da minha orelha me fazendo gemer, sinto o pau de Theo esfregar em mim a cada vez que rebolo tentando obter mais de seu toque.
- Hm acho que concordo - ele se separa de mim e cambaleio gemendo frustrada por ter perdido o seu toque.
- Ah - agarro o tecido de meu vestido mordendo a parte interna da minha bochecha e aperto minhas coxas sentindo minha lubrificação escorrer por minhas coxas - Por favor - imploro e eles dão risada, sinto meu corpo estremecer com a visão dos três parados lado a lado na minha frente.
- Você quer brincar? - Ken pergunta e sua voz quase soa infantil com uma inocência falsa.
- Porra diga que sim - Theo fala arrancando sua camisa - Eu preciso muito te foder - ele começa e desabotoar a calça e arregalo meus olhos quando ela cai ao seus pés me dando a visão de seu pau.
Ele não usa cueca.
- Você gosta? - sorri maliciosos começando a se masturmar lentamente, engulo em seco olhando para seus membros.
São grandes.
Isso vai entrar em mim?
- Ah vai - Sam sorri e parece quase meigo, eu falei isso alto? - E então quer brincar.
- Precisamos de sua permissão para fazer oque quisermos como você hoje - Ken diz e parece quase uma súplica.
- Nós vamos te amarrar, e chupar, e foder com nossos dedos e pau - Sam diz se aproximando, de repente todos esles estão ao meu redor e me sinto encurralada.
- Podemos até morder e bater com sua permissão e prometemos que vai gozar - Theo sorri aproximando a mão de meu seio mas só tocando a ponta dos dedos - Quer dizer, gostar - ele balança a cabeça e sorri.
Sinto meu ventre apertar e meu clitóris doer de tão excitada que me encontro, estou tão molhada que sinto minha lubrificação escorrer por minhas pernas, eu não sabia que eles eram tão pervertidos.
Eu não sabia que eu era tão pervertida.
Porque só em me imaginar amarrada com os três fazendo cosas tão pervertidas comigo quase me fez ter um orgasmo.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomantizmJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...