CAPÍTULO 03

13.2K 1.2K 108
                                    

Os ensaios da banda com toda certeza é a melhor parte dos meus dias, é onde eu estou com meus amigos e fazendo oque mais me faz bem que é cantar.

Estamos ensaiando a uma hora e confesso que poderia ficar o dia inteiro assim e não iria me cansar, enquanto tocamos Débora fica no sofá aplaudindo e cantando toda animada o que me arranca risadas.

- Ok isso foi ótimo - Samuel sorri e suspiro meio abobada recebendo uma cotovelada de Nora que ri da minha cara.

- Oque acham de comermos alguma coisa? - Débora se levanta - Faz uma hora que estamos aqui, estou com fome.

- Topo - Kendrick diz arrumando os instrumentos.

- Hm, eu não estou com fome - coço minha nuca.

- E você comeu hoje? - Samuel pergunta cruzando os braços, eu simplesmente não comi hoje porque estava me sentindo culpada por ontem ter comido quatro fatias enormes de bolo, eu não coloquei para fora e isso está me matando.

- Comi - ele semicerra os olhos e meu rosto queima.

- Você está mentindo.

- Eu não estou.

- Está - ele da um passo a frente e dou um para trás.

- Samuel eu não estou m...

- Você está - ele se irrita andando para mais perto e eu caio no sofá mordendo meu lábio inferior, nós ficamos nos encarando em silêncio e sinto meus olhos arderem.

- Oque está acontecendo? - Kendrick pergunta empurrando o peito de Samuel que não desgruda os olhos de mim.

- Ei - Theo bate em sua cabeça e as meninas vem para o meu lado - Está fazendo ela chorar.

- Me desculpe - pede murchando os ombros e respirando fundo.

- Samuel - me levanto mas ele se afasta.

- Eu preciso estudar - me olha de cima a baixo - A gente conversa depois.

Sinto meu queixo tremer enquanto o vejo sair e os meninos vão atrás dele enquanto eu me encolho no sofá, eu não quero mentir para ele e não quero mágoa-lo mas não consigo dizer a verdade que ele tanto quer ouvir.

- Oque foi isso? - Nora pergunta me abraçando de lado.

- Acho que seu irmão bateu a cabeça - Débora bufa - Não chora princesinha.

- Afinal você comeu ou não? - Nora se levanta ficando em minha frente - Que tipo de discussão é essa? Eu hein.

- Estranha - Débora olha com uma careta para a prima que mostra o dedo para ela.

Depois disso nós ficamos conversando na garagem enquanto os meninos não voltavam, a casa dos meninos tem duas garagens uma é para os carros e outra nós usamos para ensaiar e de vez em quando chamar alguns amigos para beber e cantar, quando percebo que nenhum do três vai descer eu decido subir.

Vou até o quarto de Samuel e bato na porta encontrando os três jogados na cama e sorrio envergonhado, Samuel sorri e eu sei que está tudo bem entre nós, vou até eles e Theo me puxa para seu colo com uma carranca.

- Eu estou com a sensação que vocês dois estão escondendo algo - ele aponta para mim e seu primo - E não gosto disso.

- Talvez você só esteja sendo paranoico como sempre - Kendrick fala pegando uma mecha do meu cabelo - Oi linda.

- Oi - sorrio - Eu posso dormir aqui?

- Claro - ele responde alargando mais seu sorriso.

- Dessa vez vai ser no meu quarto - Theo fala.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora