CAPÍTULO 29

7.3K 600 37
                                    

Dou risada do que Julia, a mãe de Theo e Deby, me falou até que ela para se rir e segura minha mão com um olhar de carinho que me faz sentir nervosa.

- Você é incrível, sabe disso não é? - ela entrelaça nossos dedos e sorrio de leve - O Theo ama você.

- Porque está falando isso? - olho confusa para seu rosto pequeno e fofo e ela sorri de lado.

- Bianca vai morar aqui por um mês - olho chocada pra ela.

O que?

- Bianca? Você quer dizer a mãe de Billy?

- Sim - ela diz e dou risada me levantando do sofá - Querida...

- Porque? Isso não pode acontecer - fico nervosa e meu coração acelera - Theo não vai morar com outra - ela me olha séria - Não, ele é meu namorado e não pode morar com outra.

- Querida - ela se levanta e segura o meu rosto me fazendo olhá-la - Theo me mandou uma mensagem explicando tudo e falou que vai conversar com você depois en...

- Não - acabo soltando um grito sem querer e me afasto dela e é nesse momento que Theo entra na sala com uma garota ao seu lado carregando um bebê.

Por algum motivo eu sinto meu peito apertar, eu não gostei disso, porque ela tem que morar aqui? Theo enlouqueceu? Ele não pode fazer isso comigo.

- Oh Deus - Júlia corre até a garota e pede para pegar o bebê no colo a garota sorri envergonhada e o entrega - Ah que coisinha mais linda - ela cheira o pescocinho dele e soluça - Meu netinho.

Assisto tudo em silêncio e Theo vem para mim e segura minha mão, ele se inclina para me beijar mas desvio o rosto fazendo ele beijar minha bochecha.

- Linda? - me olha confusa e me afasto cruzando meus braços - Jude...

- Oi, eu sou Jude - comprimento a garota me afastando dele que fica parado me olhando - E você é Bianca.

- Oi - sorri envergonhada - Você é a namorada - balanço minha cabeça e ela sorri sem saber o que fazer.

Ela é linda.

Apesar de estar bem magra, pálida e com olheiras abaixo dos olhos, ela tem lindo olhos azuis e lábios carnudos e ela é exatamente o tipo de garota com quem Theo ficava.

- Vamos conversar - Theo fala pegando minha mão e e me levando para cima sem nem espera resposta ou olhar para trás.

Quando entramos no quarto que ele fez para que eu e os meninos dormissemos aqui, assim como na casa de Sam e Ken, eu largo sua mão e me sento na beira da cama cruzando meus braços.

- Amor...

- Não - o interrompi irritada - Você não pode me pedir isso, não pode - balanço minha cabeça sem olhar em seu rosto.

- Jude - ele se abaixa na minha frente e segura meu rosto - Eu te amo, não tenho interesse em outras garotas e eu fui encontrar ela pronto para não vê-la nunca mais só que... - ele para de falar e suspiro mordendo meu lábio.

E então ele me fala sobre sua conversa, me conta tudo que a garota disse e que ela só tem mais um mês de vida, ele ficou com pena e não achou justo afastá-la do filho no seu último mês e eu entendo, realmente entendo e infelizmente para minha confiança em mim mesma eu concordo com ele.

A garota sofre de mais e precisa de um pouco de paz com o seu filho e isso seria um ótimo jeito de Theo ir conhecendo seu filho mas eu ainda me sinto insegura, muito, muito insegura.

- Você pode ficar aqui - ele sorri - sua mãe vai viajar na semana que vem é você pode ficar aqui.

Eu fico olhando para ele em silêncio e meus olhos ardem, os fecho e suspiro deito minha testa em seu ombro e ele me puxa para seu colo em um abraço apertado e então eu soluço e choro.

- Shh amor - ele ele me aperta contra seu corpo e o abraço apertado - Não chore por favor, não fique triste comigo.

Depois de um tempo chorando em seu ombro eu me afasto e seco minhas lágrimas, olhando em seus olhos eu vejo o quão assustado ele está com sua novo situação e acho injusto dificultar a coisas para ele, eu sou sua namorada mas antes disso sou sua melhor amiga e  quero ajudar ele com tudo isso de filho e mãe doente.

- Tudo bem - sorrio e dou um selinho nele - Temos a festa de Roberta no sábado e então minha mãe vai viajar e eu vou vir para cá em vez de ficar na Bella.

- Obrigada - ele segura meu rosto e me beija, nossas línguas se encontram e suspiro o abraçando mais forte - Sei que não é fácil aceitar isso e eu agradeço muito por você estar aqui.

- Sempre que precisar.

Depois de conversarmos por um momento nós descemos e encontramos somente minha sogra com o neto na sala, ela disse que Bianca estava se sentindo mal então foi para o quarto que Julia separou para ela que fica no andar de baixo o que confesso me deixou mais relaxada.

- Então, conheça Billy - Theo o trás para mim com um sorriso enorme no rosto, ele me entrega o bebê é sorrio encantada com tamanha fofura.

- Oi bebê - sussurro passando meu dedo indicador por seu narizinho pequeno e dando uma batida na ponta - Pompe - ele ri e me derreinteira com o sorriso banguela - Você é muito lindo - beijo sua testa e ele sorri agarrando uma mecha do meu cabelo e esfregando o rosto em meu seio enquanto fecha os olhos e suspira.

Oh que fofo.

- Ele gostou de você - Theo sussurra e se senta ao meu lado pegando uma mãozinha de Billy que ainda me olha com um sorrisinho banguela muito fofo - Também como não gostar? Você é linda demais - sua fala me faz sorri e ele me dá um selinho.

- Ah, enquanto vocês paparicam o bebê eu vou ver o jantar - Julia fala e sai mas eu não consigo tirar meus olhos do pequeno bebê em meus braços.

Sorrio sentindo meu cotação se encher com uma sensação maravilhosa, ele é a coisa mais fofa e seu sorrisinho me faz sentir como uma boba.

- Seu pai vai te amar incondicionalmente - sussurro baixinho em seu ouvido só para ele ouvir - E eu quase sinto que já te amo.

...

Bianca

Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora