CAPÍTULO 45

5.8K 604 7
                                    

- Hm - gemo de olhos fechados quando Theo entra em mim.

Depois que chegamos no quarto não demorou muito para nos livrarmos de nossas roupas e nos perder entre beijos molhados, mãos boas e gemidos arfantes.

- Theo - reviro meus olhos quando ele começa a se mover lentamente e abro mais minhas pernas dando mais espaço para suas investidas enquanto abraço seu pescoço.

Delícia.

Meu interior pulsa com força ao redor dele e ele geme meu nome baixinho, seu pau inchado me preenche inteira e reviro meus olhos sentindo meu clitóris doer por atenção, me movimento embaixo dele e levo uma mão para seus cabelos os puxando enquanto com a outra passeio por suas costas.

- Ah Jude - ele morde meu ombro e lambo meus lábios me sentindo mais molhada ainda - Tão apertada amor - ele me beija e gemo em sua boca.

Nossas línguas dançam uma com a outra e abraço sua cintura com minhas pernas querendo mais dele, Theo inverte nossas posições e me ponho a subir e descer lentamente em seu mau rijo, ele aperta minhas coxas com suas mãos grandes e joga a cabeça para trás gemendo rouco me fazendo gemer em deleite de seu prazer.

Porra.

É tão nome.

- Oh Theo - ele se senta e abraço seu pescoço tomando sua boca na minha tomando seus deliciosos gemidos - Vou gozar amor - falo quando nos afastamos e ele desce seus beijos por meu pescoço.

Jogo minha cabeça para para quando ele abocanha meu seio direito e gemo alto quando ele suga com força gemendo, ele afasta a boca e olha para mim, o leite escorrendo por seu queixo.

- Gostoso pra caralho - ele diz e gemo sou nome quando meu corpo estremece e meu orgasmo toma meu corpo - Oh Jude.

Nossos gemidos tomam conta do quarto enquanto nos dois gozamos juntos, sexo com ele, Sam e Ken é delicioso demais e meu corpo parece nunca se cansar deles.

Nos deitamos na cama quando o topor DP prazer vai embora e Theo fica na altura de meus seios para poder mamar o que me faz sorri, faço carinho em seus cabelos e fecho meus olhos.

...

- Então você deu para os três? - Isaac praticamente grita e me encolho quando as pessoas do shopping nos olham.

- Garoto - bato em seu braço e ele ri.

- Desculpa - ele volta a segurar minha mão e começamos a andar em direção a livraria - Então... e o lance do tempo? - pergunta e gemo frustrada passando a mão por meu rosto.

- Nos não voltamos só... - dou de ombros e ele ri malicioso.

- Só queriam relembrar os tempos de safadezas.

- Isaac - belisco seu braço e ele ri - Idiota.

- Você está bem com isso? - me olha torto e suspiro.

- Estou  - sorrio para ele que suspira aliviado - Oque? - pergunto rindo envergonhada quando ele fica me encarando com um sorrisinho.

- Eu estou orgulhoso de você - paramos em frente a livraria e ele fixa na minha frente  - Você está cada dia mais radiante estrelinha - sorrio com o apelido.

- Obrigada, você teve grande participação nisto - aponto para mim e ele sorri.

- Eu só fui um bom amigo - faço biquinho e o abraço, ele abraça minha cintura afundando o rosto em meu pescoço.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora