- Uau - Sam fala quando me vê entrando na sala de sua casa e sorrio, sua fala chamou a atenção de Ken e Theo que olham para a porta para saber o porquê do suspiro admirado que Sam soltou.
- Nossa, você está maravilhosa - mordo meu lábio inferior sentindo minhas bochechas esquentarem com o elogio de Ken.
- Obrigada - coloco meu cabelo atrás de minha orelha de repente muito envergonhada.
- Belíssima - Theo me elogia e suspiro parando para observar os três.
Parece até que combinaram, estão os três com calças jeans escuras e blusas pretas, só que a de Theo é de uma banda da qual esqueci o nome ele usa três colares de prata e tem anéis nos dedos da mao esquerda, Ken está com uma jaqueta de couro e um colar prata mas sem anéis, e por último Sam que está com as duas mãos com anéis em três dedos, estão tão cheirosos que respiro fundo só para sentir mais de seus perfumes.
Lindos.
- Minha nossa, como você está gostosa - Nora desce as escadas com Deby ao seu lado.
Pelo jeito todos pensaram do mesmo jeito, estão todos de preto. Deby usa uma saia que vai até a metade das coxas e um biquíni preto que é tampado pelo casaco fico que ela usa por cima, o casaco está abotoado somente no começo e é um cropped e ela usa uma meia preta transparente que termina antes de chegar no joelhoe sapato preto.
Nora está com um casaco de cropped de gola alta e uma saia de couro com sapatos, e como Deby usa colar e pulseiras. Já eu estou com uma roupa totalmente branca, sim, eu escolhi uma roupa branca para ir a uma festa cheia de bêbados mas fazer oque se eu realmente gostei do resultado.
Uma saia branca que já vem um short, o pedaço de roupa é tão pequena que tenho medo de verem minha bunda, um cropped que só serve para tapar meus seios, os quais estão realmente realçados pois parecem maiores do que são, tem o que deveria ser mangas de casaco mais só servi de enfeite pois é fino e transparente além das pequenas pérolas espalhadas nele e para terminar uma bota branca de cano longo.
- Vocês estão com shorts por debaixo dessa saias certo?
- Mas é claro - respondem juntas.
- Estão lindas meninas - Sam as elogia e elas sorriem agradecendo.
- Então vamos?
- Sim - Deby saltita animada e dou risada.
- E então, como Billy passou o dia? - pergunto para Theo quando estamos saindo de casa.
- Bem, minha mãe disse que vai olhar ele - ele sorri largo e meu coração acelera.
Nós pedimos uber e Theo vai com as meninas enquanto eu vou com os irmãos Moreno, a festa vai ser em um salão de festa aqui na cidade e não posso deixar de me sentir mal e de ter inveja já que papai nunca compareceu a nenhuma das minhas festas de aniversário depois que foi embora, ele sempre me ligava de manhã e só.
Sinto os meninos colorem uma mão nas minhas coxas e olho de um para o outro que nem para mim estão olhando, os dois estão lançando olhares furiosos para o motorista que quando me vê olhando desvia o olhar de volta para a estrada, Sam se inclina para mim e sinto sua respiração quente em meu pescoço o que me faz arrepiar.
- Você está tão gostosa, amor - ele sussurra e mordo meu lábio inferior sentindo meu interior pulsar - É uma tortura não poder te tocar - olho para ele e engulo seco ao nossos narizes se encostarem - Juro que minhas bolas vão explodir - ele diz e dou risada.
- Não só as dele - levo um susto com o sussurro de Ken - Linda você não tem ideia do quanto eu quero te foder agora.
- Hm - eu vergonhosamente solto um gemido e arregalo meus olhos tapando minha boca com as duas mãos e eles dão risada - Por favor - peço arranhando minha garganta e olhando para suas mãos em minhas coxas, eles apertam e eu quase gemo outra vez.
Porra.
- Por favor oque? - Ken pergunta beijando um ponto atrás da minha orelha que me faz suspirar e minha boceta apertar o vazio.
- Quer ser fodida agora? - Sam sussurra em meu ouvido para logo depois mordiscar meu pescoço - Está tão cheirosa amor - ele geme no final na frase e arregalo meus olhos incrédula, minha calcinha definitivamente molhada.
Merda.
- Parem com isso.
- Bom, se nós temos que ficar excitados e não podemos te tocar então achamos justo você sofrer o mesmo - Ken diz tirando a mão da minha coxa e Sam ri fazendo o mesmo, automaticamente eu sinto falta de seus apertos.
- Pois é - Sam sorri de lado e então os dois passam o resto da viajem voncersandk sobre sei lá o que.
Não acredito que eles fizeram isso, estou molhada e com meu clitóris dolorido e os dois só me ignoram.
Idiotas.
Quando chegamos eu saio do carro sem olhar para eles enquanto bufo de raiva e só basta uma olhada para o sorriso cínico de Theo para saber que eles combinaram isso, xingo ele quando passo do sei lado e ele ri me fazendo revirar meus olhos, eu entrelaço meus braços nos das meninas e nos três damos nossos nomes para o cara da porta e então entramos com os três patetas logo atrás.
Nos enviamos nossos instrumentos para cá mais cedo então só vamos subir no palco e cantar, sinto meu estômago revirar e minhas mãos soarem. Eu amo cantar, e cantar para uma plateia é melhor ainda pois sentir a vibração das pessoas e ter elas cantando com a gente é um máximo. O salão já está lotado e uma música eletrônica toca enquanto luzes coloridas tomam conta do lugar.
- Oi - Roberta vem nos cumprimentar e me abraça apertado me balançando de um lado para o outro e dou risada.
- Oi, feliz aniversário - sorrio e ela se afasta suspirando, Roberta é como o verão, quente e brilhante.
- Oi, vocês devem ser os namorados - ela fala depois de cumprimentar as meninas e elas parabenizá-la, e apertar as mãos deles.
- Oi - falam ao mesmo tempo e respiro fundo sentindo minhas bochechas arderem com os olhares que eles me lançaram.
- Jude - Angélica aparece com um sorriso enorme, ela vem me abraçar e me sinto desconfortável com isso.
Tem alguma coisa nela que me incomoda.
- Prazer em conhecer vocês - ela fala depois de eu apresentar meus amigos, Angélica mede os garotos de cima a baixo e franzo minhas sobrancelhas com a pequena ruga que se forma em sua testa pois sei que isso acontece quando ela sente desgosto por algo.
Eu hein.
- Pronta para cantar? - me pergunta e sorrio animada.
- Onde está meu pai? - pergunto olhando em volta e Theo bufa atrás de mim enquanto Sam revira os olhos.
- Ah, não sei - ela olha em volta - Você o viu, querida?
- Não, daqui a pouco ele aparece - Roberta da de ombros - Bom sorte - ela fala para mim e a abraço mais uma vez.
...
Gente eu coloquei as fotos das roupas pois não sou muito boa em descrever, eu tentei, mas não sei se ficou bom então.
Essa festa promete altas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...