CAPÍTULO 52

5.1K 420 22
                                    

Quatro anos depois.

- Mamãe - Billy grita correndo até mim quando me vê na porta de sua sala.

- Oi meu amor - me abaixo pegando ele no colo e beijando sua bochecha - Que saudade - aperto meus braços ao céu redor e ele solta um gritinho.

- Mamãe está apertado - fala dando risada e eu o coloco no chão - Também senti saudade - ele sorri e me derreto inteira com suas cozinhas e a janelinha no dente da frente.

- Como foi hoje? - pergunto para Nicole, uma das professoras dele.

- Tudo bem, ele se comportou muito bem no passeio, fico admirada com o quão educado ele é - ela diz sorrindo e sinto meu peito se encher de alegria.

Eu adoro ouvir as pessoas elogiando Billy, ele é realmente muito educado, sempre pedindo por favor e obrigado e com esse sorrisinho fofo que só ele tem. Billy costuma encantar a todos com a risada gostosa de ouvir, sua mania de sempre elogiar as pessoas e claro a beleza, Billy é a criança mais linda que já conheci e eu sou apaixonada por ele.

A primeira vez que ele me chamou de mãe eu fiquei muito surpresa e completamente apavora, não sabia se isso era certo mas depois de conversar com Theo acabei entendendo que eu era sim a mãe dele, Bianca o amava muito e eu sempre mostro as fotos e vídeos que ela fez com ele, nunca iria esconder de Billy o quão maravilhosa sua mãe era, mas eu também sou mãe dele e me orgulho muito disso.

- Mamãe os peixinhos são tão lindinhos meus pais e a senhora precisam ver - Billy diz quando estamos saindo da escola, ele é muito esperto e inteligenge, vai fazer cinco anos e fala tudo corretamente.

- É mesmo amor? Vamos marcar de ir todos juntos tá bom? - ele balança a cabeça e sai correndo até o carro.

- Onde estão meus papais? - pergunta enquanto arrumo na cadeirinha.

- Papai Ken está com sua tia Deby comprando uns presente para Lily - falo entrando no carro e colocando o sinto - Papai Theo está ajudando suas avós a arrumar a casa e papai Sam está com a tia Nora indo pegar Lily.

- Legal - ele bate palmas e né pede para colocar música, vamos o caminho inteiro cantando e dando risadas.

Eu e os meninos estamos morando juntos, eu dou aula de canto na minha própria escola de música que eu criei com o dinheiro que errei de meu pai depois de ele morrer de um infarto, a escola já é muito famosa e tenho muito patrocinadores, Sam esta finalmente exercendosua profissãoe esta muito feliz com apesar de sempre procurar estudar mais, Theo trabalha com o pai nas boates da familia e esta no último ano da faculdade de administração, e Ken fez contabilidade e administração para assumir a empresa dos pais junto com Sam.

Eles sempre me ajudam com tudo, estamos muito felizes e já acostumados com a correria que é nossas vidas, nossos pais sempre nos ajudam, assim como Deby e Nora que agora são casadas e tem e são aeromoças, elas acharam que seria um máximo ficar viajando para todo lugar e disseram que quando não quiserem mais iriam assumir seus postos nas empresas da família.

Já faz exatos dois anos e meio que eu não tenho uma crise, ou que me encho de comer alguma coisa só para vomitar e então fazer exercícios, foi difícil, na verdade foi muito difícil, eu chorei e tentei desistir e me senti um lixo, eu já quis desaparecer mas então eu olhava para o lado e lá estavam eles, os três caras que eu sempre amei e eles me abraçavam e beijavam, eles apertavam minha mão e me ajudava a levantar de novo e uma outra vez.

Ainda faço terapia e acompanhamento de um médico nutricionista, eu cuido do meu corpo por que gosto de como sou, eu gosto do que vejo quando olho no espelho, eu parei de me comparar com outras pessoas e de me importar com o que dizem, até porque os meninos me fizeram ver que me amam assim e que sou linda desse jeito, sei que se me descuidar tudo pode voltar e não quero que aconteça e não vou deixar que aconteça.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora