Maratona 09/10
Estava indo para casa de Nora junto com ela já que hoje tem ensaio da banda mas quando passamos em frente da casa com os novos vizinhos vemos uma mulher sentada na frente, ela parece estar triste então decido me aproximar junto com Nora.
- Ei - balanço minha mão frente do seu rosto e ela pisca olhando nós sorrio - Você parecia perdida.
- Você é nossa nova vizinha - Nora fala sorrindo.
- Eloá - fala meio envergonhada.
- Nora - minha cunhada estende a mão que ela aperta tímida.
- E eu sou Jude - me apresento e ela fica me olhando meio sem jeito enquanto agarra a boneca que está segurando com força.
Ela é fofa.
- Que boneca linda que você tem aí - Nora passa as mãos pelo cabelo da boneca o que arranca um sorrisinho de Eloá - Ela tem um nome?
- Luli - sorri tímida e olho para Nora, ela parece ser infantilista - Eloá tem um montão de bonecas.
- Sério? - oferecemos um sorriso para ela que balança a cabeça - E você vai nos apresenta-las? - pergunto e seu sorrio cresce.
- Vocês querem? - parece surpresa e me pergunto se as pessoas costumam se aproximar dela.
- Claro - Nora entorta a cabeça para o lado a observando com um sorriso gentil - Você parece meio triste - Nora diz e Eloá faz bico.
- Eu não me acotumei com a casinha nova - abraça a boneca Luli mais forte ainda é percebo que a mudança não era algo que ela desejasse.
- Você não queria se mudar - seu queixo treme e ela balança a cabeça quando eu falo - Oh não chore - meu coração aperta por veja chorar, eu gostei dela então vou para ela e a abraço forte quando uma lágrima cai por seu rosto.
- Tudo bem querida - Nora fala fazendo carinho no braço da pequena mulher - Oque você acha de ir ver o ensaio da nossa banda?
- É - me afasto animada - Mamãe diz que música é a alegria do coração.
- Titia fala que quem canta seus males espanta - Nora sorri - Vai te fazer bem eu prometo.
- Palavra de honra - levanto uma mão sorrindo feliz.
- Ah... - ela me olha indecisa e faz biquinho - Tá bom - fala depois de pensar no nosso convite.
Eu e Nora cruzamos nossos braços com os dela e levamos até a casa dos meus lindos namorados.
- Ah cheram as margaridas - Theo fala se aproximando ele olha confuso para Eloá que se encolhe - Quem é essa? - ele fala do seu jeito rude de sempre e Eloá vem se esconder atrás de mim.
- Essa é Eloá - Nora diz animada - Nossa nova vizinha.
- Sejam bonzinhos - aponto um dedo Theo que me mede de cima a baixo mordendo o lábio inferior e desvio o olhar sentindo meu coração acelerar e meu corpo esquentar o fazendo soltar um riso.
- Ele gosta de voxê - ela fala no meu ouvido e a olho de olhos arregalados.
Bom, eu meio que sinto vergonha de ter estranhos sabendo sobre minha vida.
Sei que ele é meu namorado, assim como Sam e Ken mas é tão recente que eu sinto que eles podem escorregar por meus dedos a qualquer instante.
Talvez eu só seja paranoica.
- O...oque? - ela sorri para mim e fico surpresa porque ela parece tão infantil mas é tão esperta.
- E voxê gosta dele - fala e balanço a cabeça com verhonha ela da risada risada.
- Eu concordo com ela - Nora fala sorrindo e reviro os olhos, ela sabe que estou com medo de sair espalhando isso para todo mundo e algo dar errado, tanto que pedi para os meninos manter isso abafado na escola.
Eles fazem tanto sucesso entre as garotas que fico com medo dos tipos de comentários que vão surgir, sei que deveria mandar todo mundo ir se ferrar e viver minha felicidade mas para uma garota que vivi se comparando com outras é meio difícil não se importar com a opinião alheia.
Talvez eu dava trabalhar para perder isso.
- Concorda com oque? - Sam fala e Eloá arregalo os olhos.
- Uau - a pequena garota diz admirada - Você é muito bonito - ela elogia e dou risada enquanto Sam a olha envergonhado fazendo eu, Deby e Nora rir - Diculpa... quer dizer desculpa - balança a cabeça envergonhada, ela acabou de se corrigir? Porque faria isso? o jeito que fala é tão fofo.
- Ah ela é tão fofa - Deby se levanta e a abraça o que faz a menina arregalar os olhos assustada - E linda.
- Débora vai esmagar a menina - Nora ri e a Deby a solta - Desculpa - ela abre o maior sorriso - Vou te apresentar os meninos.
Ela está bem animada hoje.
- Esse é o Samuel - aponta para meu albino lindo.
- Oi - ele acena e ela suspira envergonhada.
- Theodore - aponta e ela sorri olhando ele de cima a baixo.
- E aí baixinha - ele acena mas não tira os olhos de mim e me sinto envergonhada porque meu ventre aperta com seu olhar faminto então desvio meu olhar dele.
- Yan - o meu amigo de olhos azuis acena com um sorriso enorme.
Ele está aqui hoje porque veio visitar a avó e acabou ficando na minha casa porque como eu vou para a casa do meu pai amanhã ele decidiu ir comigo, ele sabe que fico desconfortável com a viajem longa já que meu pai nunca conversa comigo.
Ele é um bom amigo.
- E esse é o Kendrick.
- Oi.
-Oi.
- Tá bom chega disso - Theodore fala - Vamos ensaiar.
A animação toma conta de todos e Débora puxa Eloá para sentar ao seu lado no sofá junto de Yan enquanto Kendrick, eu, Samuel e Nora vamos nos posicionar.
Eu canto junto com Kendrick, Nora fica na guitarra e Samuel no baixo, eu sorrio vendo Eloá se soltar e curtir a musica junto de Débora e Yan, tocamos música do Camilo, Ava Max, Maggie Lindemann, passa um tempo e Bella entra na garagem com o sorriso de sempre.
- Oi meninos.
- Mãe eu não sabia que você estava aqui - Samuel fala indo beijar sua bochecha logo sendo seguido de Kendrick.
- Eu cheguei agora pouco meus meninos - ela comprimento todo mundo e para olhando para Eloá - Temos uma criança nova.
- Essa é a Eloá nossa vizinha - Nora diz.
- Oi - fala envergonhada.
- Oi criança, você é linda - a menina cora e brinca com as mãos de Luli - Conheci sua família e gostei muito deles.
- Ela não é a coisinha mais fofa mamãe? - Nora pergunta e a mãe concorda.
- Sim, muito mesmo - ela se aproxima e beija a bochecha dela - Eu sou Bella.
- Tia eu quero comer - Débora fala se levantando.
- Eu também - Theodore fala e ela ri.
- Ok meus gulosinhos vamos lá - ela fala e todos vamos para dentro.
Eu gostei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...