Me visto sentindo o rosto queimando de tanta vergonha e me aproximo de Sam para que ele suma o zíper de meu vestido, mordo meu lábio inferior sentindo todo meu corpo formigando. Nós nos beijamos até dizer chega e sem mas nenhuma palavra os três se afastaram e eu peguei meu vestido enquanto eles me olhavam intensamente.
Nós realmente nos beijamos.
Estou tão feliz que poderia sair saltitando.
Me viro para eles quando já me encontro apresentável para sair do quarto, os três me olhando de cima a baixo com sorrisinhos desavergonhados.
- An - olho em volta no quarto e então dou de ombros - Tchau - eu saio praticamente correndo do quarto e eles daí risadas cindo atrás de mim.
Quando chego lá embaixo não consigo encontra minhas amigas então empurro todos os corpos dançantes e saio da casa lotada e barulhenta, jogo minha cabeça para trás respirando fundo e escuto um riso.
- Se acertou com seus garotos? - me viro dando de cara com Isaac que já estava agarrado com uma garota morena do cabelos volumosos.
- Algo assim - sinto meu rosto queimar e ele sorri.
- Olha, se por um acaso se cansar deles pode vim para mim - seu sorriso se alarga - Realmente gosto de passar meu tempo com você.
- Como está o seu olho? - ele dá de ombros para a minha pergunta e olha para algo atrás de mim rindo.
- A gente se vê estrelinha - ele acena e vai embora me fazendo ri quando a garota tropeça e os dois caem na grama.
- Do que estavam falando? - Theo aparece na minha frente.
- Não é da sua conta.
- Voltamos a isso? - Ken pergunta e dou de ombros.
- Só porque nós beijamos não significa que esqueci o que fizeram - eles suspiram e reviro os olhos.
- As meninas vão ficar - Samuel aparece ficando ao meu lado e pegando minha mão me fazendo sorri involuntariamente - Nós podemos ir.
Não se iluda Jude, não se iluda.
- Você está com raiva da gente mas dele não? - Theo bufa e dou risada andando para o carro.
- Estou com raiva dos três - entro no banco de trás bufando - Como podem invadir o quarto de Isaac? Socar ele e ainda exigirem explicações como se fossem meus namorados, olha só - encaro os três que estavam parados do lado de fora - Vocês não são, então dá próxima vez me deixem foder sem mais idiotices - suas mandíbulas cerram e sorrio.
Isso garotos.
Sintam o que eu sinto quando vejo garotas ao redor de vocês.
- Isso não vai acontecer - Ken fala indo para o banco do motorista enquanto Theo e Sam se sentam um de cada lado meu - Nós vamos conversar.
- Sobre oque? - me faço de idiota.
- Nossos beijos - Sam fala como se fosse óbvio.
- Foram só beijos - balanço meus ombros.
- Não, eles não foram só beijos - Theo aperta minha coxa e Ken avança com o carro.
Vamos o caminho inteiro em silêncio e quando chegamos faço menção de ir para minha casa mas Sam me segura e me puxa em direção a sua casa, me sinto nervosa e queria muito ir para casa porque não sei oque eles pretendem me dizer e não que ser magoada. Quando entramos damos de cara com Bella deitada no sofá com Enrico mamando enquanto Oscar massageia os pés da esposa que geme baixinho com os olhos fechados.
- Oi meninos - Oscar sorri e fico envergonhada olhando para Bella que abre os olhos abrindo um largo sorriso.
- Oi - os garotos dizem ao mesmo tempo indo até eles enquanto e deixando um beijo em suas bochechas.
- Oi - sorrio envergonhada sentindo minhas mãos soarem.
Eu sempre soube que a mãe de Sam, Nora e Ken amamentava seus maridos e isso sempre me fez sentir estranha, não de um jeito ruim, eu só me sentia nervosa e ansiosa então fui pesquisar sobre o assunto e então a vontade apareceu, amamentar seu companheiro pode ser muito estranho para as outras pessoas e sei que não é uma coisa normal de se fazer mas eu gosto e acho fofo então eu realmente tenho vontade de fazer isso com meus companheiros que com certeza serão esses três garotos lindos.
Isso se eles aceitarem.
E se pararem de serem idiotas.
- Como foi a festa? - Bella pergunta e bufo revirando meus olhos.
- Legal - os três respondem me olhando estranho.
- Hm sei - Bella fica olhando desconfiada para eles que ficam nervosos e depois olha pra mim - Você está linda querida.
- Obrigada - sorrio e Enrico olha para mim mas pelo jeito que me olha sei que é Heitor - Oi camarada - ele balança a cabeça e abraça sua mulher fechando os olhos - Eu vou me trocar.
Subo sem olhar para trás e vou para o quarto de Nora onde tem algumas roupas minhas, decido tomar banho e coloco um moletom confortável e quando estou me preparando para me deitar a porta abre bruscamente e os três entram me fazendo morder o lábio nervosa.
- Eu vou dormir - falo afastando o lençol para me deitar.
- Com a gente - Sam fala e paro os encarando - Por favor - pede e o jeito como me olha me faz ceder.
- Tá - vou até eles e Ken segura minha mão enquanto andamos para um quarto de hóspedes - Ei espera, porque a gente... - paro de falar quando Theo abre a porta.
- Nós pedimos para nossos pais arrumarem para a gente - entro no quarto vendo a cama enorme, as cores são claras e tem fotos nossas na estante - A gente quer dormir todos juntos...
- Com você - Ken completa a frase de Theo, ele anda até o guarda roupa e o abre - Tem roupas nossas e produtos seus no banheiro - pisco sem saber oque falar.
- Estão pensando que vou me mudar para cá? - olho chocada para eles - Porque disso? - aponto em volta e Sam se aproxima pegando minha mão e me fazendo sentar.
- Você passa mais tempo dormindo aqui do que na sua casa - ele diz e concordo - Tem um quarto desse na casa de Theo também, não queremos que se mude para cá, só...
- Nós queremos ficar juntos - Theo interrompe a fala de Sam - Não queremos brigar para saber com quem você vai dormir a noite e nem disputar sua atenção quando estiver no quarto de um de nós.
- Nós queremos você - Ken diz e meu coração da um pulo para logo disparar em uma corrida, abro a boca sem saber oque dizer.
Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...