EPÍLOGO

5.1K 439 24
                                    

Saio para fora de casa com Theo, minhas bochechas chegam a doer de tanto que estou sorrindo, Nora e Deby são as primeiras a a descer do carro com várias sacolas nas mãos, logo depois Ken e Sam descem, enquanto Samuel está carregando algumas sacolas o seu irmão da a volta no carro para abrir a porta de trás de tirar minha nova bebê da cadeirinha.

Eu mal vejo os cabelinhos aparecendo e já estou correndo para pegá-la no colo, assim que me vê Lily abre um sorrisinho que faz meu coração acelerar de tanta emoção, em meu rosto o sorriso cresce mais ainda.

- Oi minha princesinha - falo a abraçando e beijando sua cabecinha, as meninas sorriem para mim e meus três maridos param ao meu lado.

- Mamãe - ela fala e me derreto toda com isso, posso ouvir minhas cunhadas falando um "Oh" juntas.

- É a mamãe meu amor - sorrio sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas - Ah minha bebê.

- Vamos entrar, Billy está louco para ver ela outra vez - Theo diz e concordo andando na frente com os três ao meu redor.

Eu não consigo tirar meus olhos da pequena bebê em meus braços, eu tenho uma filha, uma menina há linda. Quando entramos na sala encontramos todos reunidos e com sorrisos enormes esperando para conhecer oficialmente a nova membro da família.

Billy estava em pé entre as pernas de minha mãe e me olha indeciso enquanto brinca com os dedos, me aproximo dele e me abaixo na sua frente com um sorriso tranquilizador para ele e seus pais se abaixam também, Lily solta um gritinho para ele e solta uma risada gostosa.

- Bih - ela fala batendo palmas e todos fazem um "own" coletivo.

- Querido, pode vim - chamo com a mão e ele vem para perto de mim meio envergonhado, Lily se joga para frente para ir para ele que sai de perto de mim e vai para o colo de Sam e só quando escuto um soluço que percebo que ele esta chorando - Billy? - chamo preocupada.

- O que foi rapazinho? - Sam pergunta carinhoso fazendo carinho em suas costas e Billy aperta mais seus braço hospital em volta de seu pescoço.

- Filho você não estava ansioso para ela chegar? O que aconteceu - Theo pergunta ficando atrás de Sam para olhar no rosto de filho.

- Está tudo bem querido - Ken diz sorrindo para ele - Ela é sua irmãzinha, vai brincar com você e sempre estará ao seu lado.

Billy se afasta do abraço de Sam e me olha ainda fungando com o rostinho vermelho e as bochechas molhadas.

- Ela é bonita - ele sussurra nos fazendo sorri, Lilly agora está brincando com meus cabelos - Ela não vai embora?

- Não - falo sorrindo para ele - Você quer abraçá-la? - ele olha para os pais e avós e então para mim.

- E se ela não gostar de mim?

- Filho ela já gosta de você, não se lembra dos fins de semanas? - peegunto e ele acente olhando para a bebê - Ela vai te adorar ainda mais depois de um abraços apertado e quentinho - falo e ele sorri vindo para mim.

Lily sorri para Billy quando ele toca em seu cabelo e então meio sem jeito o meu menino abraça ela que afunda o rostinho no pescoço dele.

- Minha irmãzinha - Billy fala olhando para mim e concordo, ele sorri e deixa um beijo na bochecha dela e então ele olha para os pais - Abraço de família?

- Abraço de família - Sam, Theo e Ken falam juntos e se aproximam abraçando os filhos e a mim o que faz Lily rir.

Depois disso Billy decide que quer pegá-la no colo então nós sentamos ele no sofá e colocamos ela em seu colo, deixamos eles terem seu momento de reconhecimento, os dois sorriem um para o outro tocando seus rostos e deixando beijos na bochecha um do outro e enquanto isso toda a família baba nele tirando gatos e gravando vídeos.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora