Ken
- Eu tenho bulimia - ela diz e paro de andar a encarando em choque.
Como assim? Porra.
- E eu preciso de um tempo. - ela diz em seguida e sinto meu coracao perder ima batida com isso.
- Oque? Não - Eu, meu irmão e meu primo falamos ao mesmo tempo, na verdade a gente praticamente grita.
- Não pode... - Theo ri nervoso - Eu não quero.
Nem eu, merda.
- Porque? Nós... nós sentimos muito, por favor - Sam pede e Jude balança a cabeça.
Merda.
A gente magoou ela.
- Jude - sigo seu nome em um súplica.
Eu não posso e nem quero ficar sem ela.
- Eu amo vocês - ela diz sorrindo em meio às lágrimas - Mas no momento estão me machucando e eu já estou tão, tão machucada - soluça balançando a cabeça e sinto meu peito apertar.
Não acredito que magoei ela.
- Nós podemos ajudar - Sam fala mas não olho para ele ou para Theo, eu só consigo olhar para ela enquanto me sinto cada vez mais idiota por fazê-la chorar.
- Podemos melhorar, por favor não faça isso - Theo diz indo para perto dela e fico no meu lugar assistindo - Me desculpe, eu não percebi então por favor me desculpe - ele agarra sua mão e ela morde seu lábio com força - Não termine com a gente.
Sim, por favor não termine.
- Não estou terminando - limpa seu rosto e respira fundo tentando controlar o choro, e sinto vontade de chorar também - Só preciso de um tempo.
- Dá no mesmo - fal um pouco alto de mais e respirando fundo quando ela olha para Billy e depois para mim em advertência - Nós podemos te ajudar.
- Eu preciso cuidar de mim - aponta para o peito - Preciso cuidar do meu coração, da minha mente e saúde.
Droga.
Que lixo de namorado eu sou hein, como não notei isso?
- Mas...
- Podem me ajudar - corta a fala de Theo - Sendo meus amigos, porque é disso que preciso - toca o rosto de Theo e ele coloca as mãos em na cintura dela - Preciso dos meus amigos.
- Desculpe - ele pede e então abraça ela.
Isso está realmente acontecendo né? Ela tá doente e estamos dando um tempo, eu estou me sentindo um idiota por não ter notado que ela precisava tanto de mim.
Não que eu e Sam nos juntemos ao abraço e ela soluça sinto meu peito doer por ela, eu realmente a amo muito não quero vê-la sofrendo, não quero ver suas lágrimas ou vê-la se machucando e se para isso eu vou ter que me abster de certas coisas, para mim está tudo bem, mesmo que meu peito se aperte muito com isso.
- Tudo bem - Sam diz quando nos soltamos do abraço - Um tempo.
- Quanto tempo? - pergunto com um biquinho.
- Não sei - balança a cabeça me olhando duvidosa.
- Amigos - Theo diz e concorda com a cabeça.
Os próximos dias são uma tortura. Eu não posso beijá-la, tocá-la e ainda tendo que assisti-la ficando cada vez mais próxima de Isaac. Eu juro que sinto vontade de arrancar aquele sorrisinho cínico do rosto dele.
Passamos alguns dias sem nos vermos porque ela precisava disso mas ficamos conectados por mensagens. Eu não sei o quão difícil deve ser para ela, o quão ruim é comer e querer expulsar tudo, se olhar no espelho e mão gostar daquilo, o quão ruim as comparações são, eu a amo e preciso da sua melhora tanto quanto ela.
Theo
Um babaca.
Um inútil.
Eu não devo prestar nem valer centavo.
Como eu pude deixar que jude se magoasse tanto? Como não percebi que ela estava mal com a atenção que dávamos a Bianca? Quão ruim namorado eu fui para deixá-la de lado?
Eu nunca quis nada disso. As coisas só ficaram bastante complicadas, ter um filho é assustador, não é nada bonito como fazem parecer, é como se eu entrasse em pane e nada do que faço parece certo e toda vez que paro para pensar que eu vou fazer isso sem a mãe dele me assusta, tá bom que vou ter meus pais e tios mas ainda assim me sinto em pânico.
Não quero traumatizar o garoto, não quero que ele me ache um péssimo pai, eu quero fazê-lo feliz, quero dar uma boa infância e quero que ele saiba que pode contar comigo para tudo, sei que Ken é Sam vão estar lá e também sei que Jude vai ficar ao meu lado mas não quero apavorar a menina ou forçá-la a aceitar essa responsabilidade.
Por isso eu queria aprender o máximo possível, isso e eu também queria que Bianca se sentisse bem, se eu soubesse que acabaria magoando a garota dos meus sonhos teria feito as coisas melhores para ela.
Descobrir sobre a bulimia foi assustador, como ela pode esconder isso por tanto tempo? Como eu não percebi? Burro, burro de merda por não ter notado, dar um tempo é um castigo merecido.
Os dias foram passando e ela ficou muito mais próxima de Isaac o que me deu uma raiva tremenda, aquele merdinha não perde a chance de ficar provocando a mim e os meninos, o ciúmes me corrói por dentro.
Sinto falta dela.
Quando Billy teve aquela febre dou apavorante, não passava de jeito nenhum e eu já estava quase tendo um infarto de tanto medo, Bianca nem conseguia ficar em pé pois começou a tremer de nervoso e chorar triste por não querer ficar no colo dela, e então eu pensei em Jude, vê-la acalmando ele foi a melhor coisa da minha semana, e o jeito como ela o trata me faz sentir um bobo, vê-lo agarrado aos seios dela e ela com medo de me ver irritado com aquilo me deu vontade de rir, ele a ama e eu entendo, eu também a amo muito.
Só espero que esse tempo acabe logo.
Sam
Eu sabia.
Tinha certeza que tinha alguma coisa errada com ela mas decidir acreditar em suas palavras e agora me sinto um imbecil, como pode deixar isso passar? Bulimia? Eu desconfiava que ela poderia estar doente mas isso é assustador.
Bulimia é uma doença muito séria e pode evoluir para uma anorexia, imagir Jude da forma que vi aquelas pessoas da pesquisa de fiz me da arrepios, quero que ela fique bem, dar um tempo é um ótimo castigo.
Só espero que não demore muito para voltarmos, eu quero muito beijá-la e senti-la me apertando dentro daquela boceta quente, por falar nisso eu quero bater em Isaac, aquele moleque fica cada vez mais próximo dela.
Ah que vida.
...
Uma leitora me pediu para escrever como os meninos reagiram com o término e ao descobrir da bulimia e aqui está, demorou mas chegou e espero que tenham gostado.
É ótimo escrever alguma coisa deles outra vez.
Eu publiquei il mio tesoro novamente e gostaria muito que vocês desdém uma chance para essa história, espero que gostem e peço que comentem muito, é importante para mim.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...