Hoje eu e as meninas passamos o dia na casa de Eloá e descobrimos que ela está noiva, ela estava tão feliz e fiquei tão animada por ela pois sei o quanto ela sofreu por estar longe de Kenji, mas não posso negar que senti inveja e talvez eu seja uma pessoa horrível por isso. Ela está bem resolvida com a vida dela e tem o homem que sempre amou e eu estou tão perdida que nem posso respirar sem me sentir mal.
Tá, eu sou uma pessoa horrível.
Nesse momento eu estou em casa, minha mãe foi para outro encontro e minhas amigas estão se comendo na casa de Nora, Isaac esta ocupado demais babando na crush dele então eu não tenho nada para fazer, e estou assistindo todos os episódios de Castle novamente. Alguém bate na minha porta com desespero e levo um susto pulando no sofá.
Que não seja nenhum dos meninos.
Que não seja nenhum dos meninos.
Peço de olhos fechados e caminho até a porta ainda repetindo isso na cabeça, não quero ver eles ainda pois não consigo agir normalmente, já vou ter que tocar na festa de Roberta amanhã e estou vompletamente nervosa. Antes mesmo de abrir a porta eu escuto o choro de bebê então só pode ser uma pessoa.
- Oi - Theo fala me olhando com desespero, Billy está no seu colo com o rosto completamente vermelho enquanto chora - Me ajuda, já tem três horas que ele está assim - ele pede com os olhos enchendo de lágrimas.
- Oque aconteceu? - pego o bebê que chora com tanto desespero que meu peito aperta, entro em casa e Theo vem atrás fechando a porta.
- Ele caiu da cama - ele fala enquanto balanço o pequeno bebê tentando acalmá-lo e sussurro em seu ouvido - Eu me virei para pegar meu celular e então ele rolou e caiu - o queixo dele treme e o bebê se agarra em mim com força - Bianca nem levantou da cama hoje, está completamente dopada e meus pais saíram, meu tio saiu com os meninos e Bella não está em casa, aí eu sou um pai horrível - ele diz olhando para o bebê completamente vermelho e soluçando de tanto chora.
- Você não é ok? - tento acalmá-lo mas não adianta, as mãos de Theo tremem de tão nervoso que ele está - Eu vou subir e entrar no chuveiro com ele, talvez a água o acalme e você respira e se acalme pois só vai deixá-lo mais nervoso.
- Ok - ele esfrega as mãos na calça andando de um lado para o outro.
- Ok.
Subo com o bebê completamente agarrado em mim ainda chorando mais não com o desespero que estava quando chegou, eu tiro sua roupa e então a minha ficando apenas com a calcinha e entro no banheiro, deixo a água do chuveiro no morno e entro.
- Shh, tá tudo bem - beijo a cabeça dele que soluça - Tudo bem, amor - ele olha para mim e sorrio - Oi, eu estou aqui com você - beijo sua testa observando seu choro ir embora.
Ele agarra meu cabelo e suspira fundo ainda soluçando de vez em quando mais não chorando, mudo a posição em que o seguro é então acontece, Billy esfrega o rosto em meu seio e abre a boca abocanhando meu mamilo.
- Oque? Oh... não - tento tirar mais ele segura com força - Billy, você não... - não consigo terminar minha frase pois ele me olha suspirando, a mãozinha em cima do meu seio e os olhinhos molhados pelas lágrimas.
Ah, Deus.
Eu não devia gostar tanto disso.
Mas eu gosto. Sorrio olhando para ele que franze o cenho sugando com mais força o que dói, até parece que vai sair alguma coisa. Não devia deixá-lo fazer isso mas não consigo parar, ele parece aceitar que nada vai sair e só fecha os olhos suspirando e sugando levemente.
Desligo o chuveiro e saio do banheiro, vou para meu quarto e o coloco na cama o que faz ele voltar a chorar imediatamente, eu visto minha roupa enquanto converso com ele e então visto a roupa dele que parece nervoso mas sem o desespero de antes.
Me sento na cama pegando ele no colo, Billy puxa minha blusa com força e abre a boquinha colocando em meu seio desnudo já que não estou com sutiã, uma voz na minha cabeça me diz que isso é errado mas eu decido ignorá-la, só por hoje. Billy volta a fechar os olhos, suspirando de vez em quando ele vai pegando no sono.
- Você é lindo - sussurro passando a ponta de meus dedos em sua bochecha - Como seu pai - sorrio e me abaixo beijando sua testa.
- Uhum - levo um susto o que me faz apertar mais o bebê em meu colo, olho para a porta encontrando Theo me olhando.
- Ah... me desculpa ele... - começo a falar me atrapalhando roda e ele sorri entra do no quarto.
- Tudo bem - ele dá de ombros - Essa é a coisa mais bonita que eu já vi - o encaro sem saber oque dizer - Fique a vontade.
- Foi ele que... - olho para Billy e então de volta para Theo - Eu... - Theo rir e mordo meu lábio desviando o olhar, estou nervosa e agindo como uma idiota.
- A enfermeira que ajuda Bianca tentou mas não conseguiu acalmar ele - ele olha para o filho e o amor daquele olhar me faz me apaixonar mais ainda por ele.
- Como ela está.
- Tem dias piores que outros - ele suspira e coloca as mãos nos bolsos da calça olhando em volta - Ela tentou acalmar ele mas não conseguiu, ficou com dor de cabeça e teve que tomar remédio o que a fez dormir.
Eu não sei o que dizer então só volto a olhar para o bebê que suga meu seio como se de alguma forma fosse sair leite dali.
- Ela anda sem forças - ele volta a falar e encontro seu olhar em mim - Não consegue ficar muito tempo com ele, Billy se irrita quando ela está por perto, chora quando ela o pega no colo e tem estranhado quando ela fala.
Oh, Deus.
Isso é horrível.
- Ele sentiu sua falta, só dorme agarrado a uma blusa sua que tem lá em casa - ele ri quando fala o que me faz sorri ao imaginar o bebê agarrado a uma roupa minha - Não sei oque fez, mas ele te ama.
- É minha culpa ele estar estranhando a Bianca? - pergunto me sentindo mal.
- Não - ele nem pensa antes de responder - Eu acho que ele sabe - Theo olha para Billy com um olhar de compaixão - Ele deve sentir que ela está indo embora.
Ficamos em silêncio depois disso, eu por não saber o que falar e Theo por ainda estar tentando se acalmar pelo momento de desespero que teve com o filho.
- Eu sinto muito - sussurro para o bebê que suspira enquanto dorme tranquilamente em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...