Acordo as três da manhã com meu celular tocando e quando o pego vejo o nome de Theo piscando na tela, franzo minha testa achando estranho ele estar me ligando a essa hora e atendo achando que algo pode ter acontecido com Billy.
- Theo - falo com a voz rouca de sono e me sento na cama olhando para o lado e encontrando Ian dormindo com a boca aberta o que me faz rir - O que houve?
- Ela morreu - ele sussurra com a voz embargada e abro a boca em choque - Bianca morreu.
- Ah meu Deus - sinto meus olhos arderem e meu queixo treme - Quando? Como?
- Ela passou o dia inquieta e querendo muito ficar com Billy, você sabe como ele estava com ela então eu e meus pais nos ficávamos com eles de hora em hora - ele soluça e sinto meu peito apertar - Eu sai para pegar Billy que estava chorando no quarto dela e...
- Oque?
- Ele estava deitado em cima dela chorando muito enquanto ela estava apagada, os lábios estavam ficando azulados e a pele já começava a ficar gelada, ela morreu sozinha Jude - lágrimas escorrem por meu rosto e respiro fundo me levantando e indo para a varanda.
- Não é verdade...
- Claro que é, ninguém estava com ela quando... - ele se interrompe e funga - Eu disse que ela não estaria sozinha.
- E ela não estava amor - sussurro tentando não chorar - Ela me disse que esse foi o melhor mês da vida dela, Bianca estava feliz e ela está com Billy - fecho meus olhos sentindo as lágrimas rolando por minhas bochechas - Ela não poderia querer alguém melhor do que ele messe momento.
Meu coração aperta e minhas lágrimas deixa minha visão embaçada aí imaginar que Billy acabou de perder a mãe, e saber que ninguém no mundo nunca vai poder ser para ele o que ela era.
A melhor mãe que ele poderia ter.
Ela lutou por ele e isso vale muito mais do que qualquer outra coisa no mundo.
- Ele ficou com ela na hora de dormir, foi a noite mais tranquila que ele passou com ela em semanas - ele volta a falar e parece mais calmo - Meu filho não tem mais uma mãe Jude e isso parte o meu coração.
- Mas ele tem pessoas que o amam muito, e eu estou inclusa nisto - sorrio ao lembrar das cozinhas fofas nas bochechas gordinhas - Eu vou sempre estar lá por ele e por você.
- Eu te amo - ele diz depois de passarmos um tempo em silêncio - Obrigada.
- Eu também te amo, eu vou para sua casa.
- Não precisa, eu só precisava ouvir sua voz - ele suspira e mordo meu lábio inferior - Está muito tarde e não gosto da ideia de você na rua a essa hora.
- Mas eu posso ir de carona com...
- Jude - ele me corta e o tom na sua voz faz meu peito apertar - Por favor, eu vou ficar preocupado com você na rua as três da manhã.
- Ok - suspiro me dando por vencida - Mas vou estar bem cedo aí, tudo bem?
- Sim - ele fica um tempo em silêncio e me sento no chão olhando para o céu escuro - Podemos ficar no telefone?
- Quanto tempo você precisar.
...
O velório de Bianca aconteceu às três horas da tarde para que a avó dela pudesse estar presente, ela foi internada às cinco e esse foi o dia mais longo da minha vida.
Theo parecia muito cabisbaixo e não soltou minha mão em momento nenhum enquanto Ken e Sam sempre estavam por perto revesando para pegar Billy no colo, todos estavam tristes e meio perdidos.
Nós sabíamos que isso ia acontecer mas não tem como doer menos, nós a conhecemos a muito pouco tempo mas isso não impediu que ela tomasse um espaço em nossos corações e me sinto mal por saber que ela nunca vai poder ver Billy crescer e se formar, ela nunca vai vê-lo se apaixonar pela primeira vez e nem vê-lo se casar e é tão triste por isso significa que ele perdeu a pessoa mais importante da vida dele.
Não posso me imaginar sem minha mãe.
- A senhora pode ficar se quiser - Julia diz mas a senhora Bibi balança a cabeça negando.
- Não eu... - ela olha para Billy no meu colo e sorri triste - Eu prefiro continuar na pousada, vou embora amanhã.
- Tem certeza? - Otto pergunta, meu sogro é muito bonito e a forma cuidadosa como ele olha para a esposa é fofa.
- Tenho - ela funga, os olhos e a ponta no nariz vermelho - Foi um prazer conhecer vocês, eu tenho que ir - ela se vira e Julia e Otto a levam até a porta.
- Se sente melhor? - pergunto para Theo apertando sua mão e ele sorri olhando para Billy que está agarrado ao meu cabelo.
- Sim.
- Eu vou pedir uma pizza - Bella se levanta e seus maridos sorriem bobos quando o vestido que ela usa roda ao redor de seu corpo - Porque não vão tomar um banho?
- Na verdade eu queria falar com você Bella - falo me levantando e entregando Billy para Nora que semicerra os olhos para mim fazendo Deby rir.
- Aconteceu alguma coisa querida? - pergunta com preocupação passando a mão em meus cabelos.
- Não - sorri e olho para Julia - Você pode vir também, por favor.
- Claro querida - ela se levanta e nos afastamos dos outros.
...
Estou deitada sobre o corpo de Theo sentindo suas mãos em meus cabelos enquanto Sam e Ken estão cada um de um lado nosso com as mãos em minha bunda e costas.
Suspiro de olhos fechados lembrando da conversa com minhas sogras, e sei que preciso conversar sobre isso com minha psicóloga.
Apesar de eu estar me sentindo bem mais leve depois de nossas quatro consultas eu nem ao menos cheguei a aprofundar meu problemas e vai depender muito do que ela vai dizer.
Sinto meu estômago roncar mesmo tendo comigo dois pedaços de pizza e minha boca enche d'água por saber que tem três caixas com pizzas quase intocadas lá embaixo, eu aperto minhas unhas nos braços de Theo que resmunga enquanto dorme.
Me sento no seu colo e olho para os meninos que também dormem tranquilamente, mordo meu lábio agoniada.
Não posso fazer isso.
Já tem um bom tempo desde a última vez e a vontade de correr para a cozinha faz minhas mãos tremerem, hoje foi um dia muito tenso e comer me ajudaria a relaxar, saio da cama vendo eles reclamarem e se abraçarem o que me faz sorrir.
Fico um tempo andando de um lado para o outro me sentindo nervosa e então começo a andar decidida para fora do quarto, fecho a porta com cuidado e ando lentamente pelo corredor sentindo meu coração bater em meus ouvidos e minhas mãos soarem e é quando escuto o choro baixo de Billy.
Abro a porta do quarto dele o encontrando agitado no berço e sorrio indo até ele e o pegando, ele resmunga esfregando o rosto em meu peito e me sento na poltrona ao lado do berço colocando meu seio para fora e ele não demora a abocanhar sugando com força e sorrio me sentindo mais calma.
- Tudo bem bebê - beijo sua testa e ele agarra meu dedo sugando sem tirar os olhos dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...