- Oh sim - reviro meus olhos sentindo os dedos de Sam irem fundo dentro de mim enquanto Ken mordisca meus seios.
- Joder, tu coño está empapado, amor - Sam diz e gemo alto me contorcendo na cama tentando soltar minha mão que está amarradas na cabeceira da cama para agarra sua mão.
Eu amo quando ele fala em espanhol.
Jogo minha cabeça para trás sentindo meu corpo tremer quando meu orgasmo me atinge com força, não tenho tempo de me recuperar pois Theo logo esta entre minhas pernas se enterrando em mim com força.
- Oh Deus - minha cabeça cai para quando ele começa a se mover e meu interior aperta seu pai - Theo, porra.
- Oque foi amor? - ele ri se abaixando para me beijar colocando um braço por debaixo do meu joelho para manter ela levantada - Você gosta quando nós fodemos você duro, não é?
- Sim - nossas respirações estão descompassadas e nossos corpos suados - Mais - peço e ele se ajoelha na cama segurando minha cintura e me virando de bruços para me por de quatro e volta a me encher com seu pau aumentando as investidas, eu apoio meus cotovelos na cama tentando agentar minhas mãos.
- Linda - Ken aparece ao lado da minha frente segurando seu pau e abro minha boca colocando minha língua para fora - Ah - ele joga a cabeça para trás quando enfia seu pau até o fundo sem dó.
Nossos gemidos vão aumentando a cada estocada, a cada chupada os barulhos de sucção aumentam e Ken heme meu nome e enquanto isso acontece Sam nos assiste se masturbando e gemendo a cada barulho de tapa que ganho e a cada grito que solto.
Meu corpo tenciona e estremece quando o orgasmo me faz soltar o pau de Ken e gemer alto apertando os meus dedos. Theo agarra minha cintura com força e começa a investir sem parar o que me faz gritar, Ken fica na minha frente sem tirar os olhos dos meus.
- Oh porra, porra - ele força as mãos para baixo me fazendo deitar e deixa minhas pernas juntas sentando em minhas coxas e voltando a me invadir - Jude - ele geme meu nome e Sam ri quando ele aperta minha bunda com força e goza me enchendo com seu prazer.
Ah.
- Minha vez - Sam diz e empurra Theo para longe e se inclina desamarrando minhas mãos e me virando de frente - Gosto que me toque e se esfregue mim - ele diz e Ken solta uma piadinha que faz Theo ri mas estou ocupada demais gemendo por causa do pau de Sam para saber oque foi - Mierda, delicioso.
Hm, sim sim.
Sam me beija e abraço seu pescoço abrindo mais minhas pernas para que ele tenha espaço para ele. Isso é tão gostoso, senti tanta falta deles, Sam passeia as mãos por meu corpo me apalpando e apertando, beijando e lambendo, apertando meus seios e fazendo o leite sair o que o faz se inclinar para lamber o líquido esbranquiçado.
- Hm, Sam oh - gemo revirando os olhos mordendo seu ombro.
Ele abraça minha cintura e nos vira na cama me deixando por cima, apoio minhas mãos em seu peito começando a cavalgar enquanto ele geme meu nome, Ken e Theo estão nos assistindo mas enquanto Theo se masturba, Ken somente assistindo sem se tocar, eles uma vez ou outra trocam palavras que os fazem rir.
- Ah - grito quando Sam me dá um tapa forte na coxa e o olho.
- Senta mais rápido - manda e sorrio.
Faço o que ele pede e começo a me mover mais rápido, nossos gemidos se encontram e preenchem o quarto.
Hm, tão gostoso.
Sam nos muda outra vez e me coloca deitada na cama ficando por cima, sua investidas são curtas e rápidas e reviro meus olhos sentindo sua língua em meu pescoço, depois de várias estocadas nos dois estamos gemendo juntos enquanto gozamos.
Caralho.
Ele sai de cima de mim e deita ao meu lado com a respiração descompasssada, fecho meus olhos tentando recusar o fôlego, mas logo os abro quando sinto beijos serem depositados em meu pescoço, Ken sorri para mim e eu seguro seu rosto colando nossas bocas, o beijo começa lento e cheio de carícias mas logo evolui para algo mas rápido e quente e todo o fôlego que recuperei se esvai.
Ken se afasta quando o ar se torna necessário e desce os beijos por meu queixo e pescoço até meus seios, ele os beija e mordisca me arrancando suspiros, gemo quando ele abocanha um dos meus seios e suga com força fazendo o leite sair e o outro é torturado por seus dedos. Levo minhas mãos ao seu cabelo puxando com força e ele geme, eu arqueio meu quadril buscando mais contato que não encontro me fazendo afundar minhas unhas em sua pele o que faz ele sorrir.
Garoto safado.
Ken me dá um selinho e então esfregar a cabeça de seu pau em minha carne úmida me fazendo suspirar, ele afunda em mim lentamente me fazendo soltar um gemido longo enquanto minha cabeça pende para trás, ele morde meu queixo e abraço sua cintura com minhas pernas gemendo a cada vez que seu pênis afunda em mim.
- Ken - suspiro seu nome e ele esconde o rosto em meu pescoço gemendo baixo.
Eu mordo seu ombro e ele geme meu nome me fazendo rir e beijar o lugar da mordida, meu interior aperta forte e meu corpo estremece me fazendo gemer alto, o orgasmo me faz soltar um gemido alto enquanto puxo os cabelos de Ken que continua suas investidas, eu tenho a impressão de senti-lo pulsar dentro de mim no mesmo momento em que Ken rosna e estremece enquanto goza, eu arranho suas costas e ele geme alto.
Ficamos os dois abraçados respirando fundo, Ken passeia suas mãos por minhas coxas e eu faço carinho em seus cabelos suspirando, ele se levanta depois de um tempo e fica em pé sorrindo para mim, olho para os outro dois que estão ofegantes enquanto seus olhos passeiam por meu corpo.
- Que tal um banho - Ken fala e sorrio largada na cama com meu peito subindo e descendo enquanto respiro.
- Me leva - entendo minhas mãos e ele rir vindo me pegar - Meu meninos - falo assistindo Sam e Theo andarem até nós.
As coisas estão voltando ao normal, eu admito que tenho pesadelos com o que aconteceu com Elizabeth e as vezes é como se eu pudesse sentir as mãos dela passeando por meu corpo e é assustador, minha psicóloga está me ajudando com isso e segundo ela as coisas vão melhorar e eu espero que aconteça logo.
Meu pai tem me mandado mensagens e apesar de me sentir magoada com ele, nossa relação está começando a caminhar para um caminho que me agrada bastante, caminhando a passos muitos lentos. Minha mãe tem uma namorada, foi meio chocante mas depois de tudo que ela passou eu fico muito feliz em vê-la alegre, a namorada é fofa e romântica e eu adorei ela.
Parece que enfim eu estou conseguindo me ajustar espero que isso permaneça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...