CAPÍTULO 44

5.9K 615 21
                                    

- Eu sei mãe - sorrio quando ela fala pela centésima vez que está sentindo minha falta - Também estou com saudades, o bom é que depois da promoção elas vão diminuir.

- Sim e nem posso esperar por isso - ela fala rindo e suspiro.

Eu amo o som da risada dela .

- E aí você vai me apresentar o seu namorado.

- Hm namorado? - pergunta com uma voz aguda e estranha.

- É, a pessoa com quem você está saindo - ela fica em silêncio - Oque houve? Terminaram?

- Não, eu só... - ela se interrompe e mordo meu lábio - Quando voltar para casa a gente conversa tá bom?

- Ok - falo e ela se despede dizendo que me ama e desligando, suspiro continuando a andar pelo corredor e paro na frente da porta de Billy quando escuto a voz de Theo.

- "Ele já sentira inúmeros êxtases que as outras crianças jamais iam experimentar; mas o que estava vendo pela janela era a única alegria da qual sempre seria excluído.” - Theo estava com Billy no colo sentado na poltrona e com o livro de Peter Pan nas mãos enquanto lia pela terceira vez para o bebê que se quer o entende.

É a visão mais linda que eu vi.

O amor que Theo sente por Billy fica visível em seus olhos, no sorriso bobo em seus lábios e a forma protetora de segurar o pequeno bebê. Theo me disse que nunca se viu como um pai mas eu tenho certeza absoluta que ele é e vai continuar sendo um pai maravilhoso.

- Oi - pisco sem perceber que comecei a divagar enquanto olhava para os dois e sorrio quando encontro seus olhos.

Eu sempre me sinto da mesma forma quando ele ou os meninos me olham, uma boba, completamente apaixonada e a certeza de que eles sempre vão ser meus faz meu coração acelerar.

Mesmo que a gente não esteja junto agora.

- Oi - entro no quarto e Billy vira a cabeça na minha direção quando escuta minha voz - Está lendo para ele outra vez? Sabe que ele ainda não entende não é?

- Ele parece gostar? - ele fecha o livro e coloca na mesinha ao seu lado.

- Ele gosta do som da sua voz - me encosto na parede ao lado da porta cruzando meus braços e ele sorri fazendo meu pobre coração disparar.

- Bom, eu vou viciar ele em Peter Pan - Theo da de ombros  e sorrio logo passando minha língua por meus lábios, e seus olhos acompanham meu movimento.

Nossos olhos ficam presos um no outro e meu coração acelera, como eu estou aguentando fuçar separada deles? Juro que a saudade que sinto é como se não nos víssemos á meses quando na verdade dormimos juntos, desvio meus olhos dos dele quando Billy se agita balançando os braço hospital na minha direção e balbuciando.

- Oh bebê - caminho até eles e pego meu pequeno bebezinho - Sentiu minha falta? - beijo sua testa e ele sorri para mim o que faz meu coração aquecer - Eu tenho uma surpresa para você z falo olhando para Theo que me encara com um sorriso deliciosamente lindo.

- Oque é? - sorrio e ando para o sofá que fica no lado ao contrário do berço e me sento sorrindo para ele - Oque? - Billy se agita no meu colo agarrando minha blusa e abaixo a alça fina para então tirar meu seio para fora e ele logo abocanha.

Sorrio para o bebê que suga com força e coloca a mãozinha em cima de meu seio, ele não desgruda os olhinhos dos meus e suga desesperadamente o que faz escorrer uma pequena gota de leite par gota de sua boquinha. Sinto meu peito se encher com uma sensação maravilhosa com esse ato, meu peito se enche de amor e quase sinto vontade de chorar com tamanha emoção.

- Calma bebê - sussurro limpando seu queixo e ele agarra meu dedo - Não vai fugir.

- Jude - olho para Theo que me encara com os olhos arregalados ora olhando para mim e ora para seu filho que mama agora mais tranquilo - Oque...?

- Surpresa - encolho meus ombros e de repente me sinto ansiosa, e se ele não gostar? - Eu tive uma conversa com Bianca semanas antes de... hm perguntei se podia fazer isso e ela aceitou e até se emocionou - falo desesperada para me explicar já que ele só me encara espantado - Não pensei em te pedir permissão, eu sei que é seu filho mas quando ela disse que ficaria muito feliz por Billy se eu fizesse isso eu... - meu coração acelera e meus olhos se enchem de lágrimas com seu silêncio  - Me desculpe, eu posso...

Minha fala é interrompida quando ele se inclina para frente e coloca a mão em meu pescoço me puxando para frente e então me beijando, a sensação de euforia que senti no nosso primeiro beijo ainda está presente aqui e sorrio entre o beijo o que o faz sorrir também.

- Porra Jude, eu te amo - ele diz quando nos separamos por falta de ar e cola nossas testas, eu fecho meus olhos sorrindo com sua declaração - Eu te amo muito, muito mesmo - sorrio quando ele se afasta e abro meus olhos - Isso... - ele olha para o bebê e então pata mim - Obrigada - seus olhos lacrimejarem e coloco minha mão em seu rosto.

- Eu também amo você - me inclino e dou um selinho suave em sua boca - E eu amo ele - olho para o bebê que sorri ainda com meu mamilo ma boca.

- Você tem certeza disso?

- Absoluta - sorrio e ele volta a me beijar.

- Uhm - nos afastamos e olhamos para a porta encontrando os meninos - Então já sabe da novidade?

- Por isso ficaram o dia inteiro trancados no quarto com ela?

- Sim - Sam entra no quarto e pega Billy que sorri para ele, mando ele o fazer arrotar e ajeito minha blusa.

- Me senti excluído agora - Theo faz bico e o puxo para mim o abraçando e ele me abraça pela cintura me fazendo sentar em seu colo.

- Você que disse que queria passar o dia a sós com Billy - Ken da de ombros e vai para perto de Sam pegando a mão de Billy é beijando o que faz o bebê rir.

- Eu sei - ele me olha e sorrir o que me faz sorrir também - Então nós estamos indo para o quarto e vocês tratem de ficar boas horas sem entrar lá.

- Oque? - Ken faz bico.

- Não é justo.

- É a minha vez - ele se levanta e solto um gritinho quando me pega no colo  abraço ele com pernas e braços e ele beija meu pescoço - Ela é toda minha agora.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora