Maratona 01/10
- Eu não acredito que você dormiu - Nora ri e reviro meus olhos sentindo meu rosto queimar.
- Isso explica porque eles estavam tão mal humorados está manhã - Débora se joga ao meu lado no sofá e enche a mão de pipoca levando a boca e eu faco o mesmo - Estavam com raiva porque não gozaram - gala de boca cheia e faço careta quando ela começa a tossir.
- Bem merecido - Nora diz pegando um pouco de pipoca - Castigo por terem ficado com tantas garotas enquanto você sofria por eles.
- Faça suas bolas roxas cunhadinha - Débora ri.
- Que bolas roxas? - escutamos a voz infantil de Morgan e arregalo meus olhos envergonhada.
- Nada bebê - Nora estende os braços - Vem aqui amorzinho - ela chama e o grande homem infantil vai até ela sentando ao seu lado e beijando sua testa - Como está?
- Bem - ele sorri e olha pilão para a pipoca - Qué - ele aponta para o pote nas mãos de Débora e Nora arranca o pote da loira que reclama.
- Todo seu - ele sorri e ela deita a cabeça em seu ombro.
- Mas queria - Deby faz beicinho e Nora se inclina sobre mim a beijando o que a fazendo sorrir - Tudo bem, pode ficar.
- Voxê agola é a namolada dos meninos? - Morgan me pergunta com a boca cheia.
- Ah... - eu olho para as meninas que riem - É - balanço meus ombros envergonhado - Eu sou.
- Vão fazer amorzinho igual mamãe e papai - abro a boca chocada, não porque ele chama Bella e Oscar de pais mas por saber que ele esta perguntando se viu fazer sexo com seus filhos e sobrinho.
- Eu... - pisco sem saber o que falar enquanto minhas amigas riem.
- Isso não é assunto para você bebê - Bella entra na sala e suspiro aliviada - Como você está? - ele abre um sorriso enorme e ela dá um selinho nele.
- Bem mamãe.
- Os meninos finalmente tomaram coragem para falar o que sentem, como você se sente querida? - minha sobra pergunta sorrindo e mordo a ponta da minha língua.
- Bem.
- Bem? Pelo amor, a garota só falta sair soltando fogos por aí - Nora ri e minhas bochechas esquentam.
- É sobre oque ela sabe falar.
- Eu fico muito contente por isso - ela sorri me olhando com carinho - É bom saber que está feliz.
- Eu estou - dou risada e suspiro - Eu esperei tanto por isso.
- Eu sei querida.
- Todas nós sabemos - mamãe aparece na sala e cruza os braços - Dois dias sem aparecer querida, estava preocupada.
- Desculpa - me levanto e vou abraçá-la, afundo meu rosto em seu pescoço e ela me aperta.
- Oi para você também, incade minha casa e nem olha na minha cara - Bella diz e mamãe ri.
- Oi.
- Tia voxê está munita - Morgan fala empurrando Nora e puxando Bella para seu lado.
- Obrigada bebê - mamãe se senta no sofá me colada em seu colo - Minha bebê está namorando - ela choraminga - Me sinto tão velha.
- Nem me fale - Bella coloca as duas mãos no rosto e estica - Será que estou com rugas - todas rimos.
- Você está ótima tia - Débora fala enquanto suspira - Quero envelhecer como vocês duas, sem rugas e muito bonita.
- Sim, sim eu concordo - Nora ri balançando os ombros - gostosas até os cinquenta.
- E depois? - pergunto rindo.
- Plástica nelas - as duas falam ao mesmo tempo rindo.
- Eu ainda não tenho cinquenta - Bella arregala os olhos.
- Nem eu - mamãe bufa - Eu pareço ter cinquenta?
- Não - eu e minhas amigas falamos ao mesmo tempo.
- Mama - Morgan puxa a blusa de Bella e ela se ajeita para que ele possa abocanhar seu seio.
- Como você se sente? - mamãe me pergunta colocando meus cabelos para atrás do meu ombro.
- Bem - sorrio muito feliz com meu atual status de namorada dos meninos - Você aceita isso? - fico apreensiva pois não quero que mamãe seja contra.
- Querida, se isso te faz feliz então me faz feliz - ela sorri e beija minha bochecha - Eu só quero que você seja feliz.
- Eu te amo mamãe.
- Eu também te amo minha princesinha - ela me aperta e sorri.
- Oh que fofas - Débora faz beicinho e sorrio.
Começamos a conversar sobre a escola, banda e os trabalhos de mamãe e Bella até que anoitece e então decidimos cozinhar bolos, vamos todas para a cozinha e deixamos Morgan dormindo no sofá, pegamos todos os ingredientes e prendemos nossos cabelos depois de lavar as mãos e colo música no meu celular o conectando em uma caixinha e preenchendo a cozinha com a voz de Camilo cantando KESI.
Cozinhas enquanto cantamos e dançamos na cozinha e é nesses momentos em que roda as minhas preocupações desaparecem, aqui eu estou feliz e segura e sinto como se nada pudesse me atingir.
Minha família.
Mesmo que não seja de sangue é minha família e nada pode mudar isso, os meninos chegam de jogo onde estavam e se deparam comigo, Nora e Deby cheias de farinha enquanto mamãe e Bella riem, eles vão tomar banho e terminamos de arrumar as coisas enquanto cantamos músicas completamente aleatórias.
Depois de tudo limpo eu e as meninas subimos para nós limpar enquanto mamãe e Bella arrumam a mesa para comermos depois dos bolos esfriarem, estava entrando no meu quarto e do meninos quando a porta se abre e Theo sai esbarrando em mim.
- Oi garota - ele sorri e me derreto toda com seu lindo sorriso.
- Oi garoto - mordo meu lábio inferior e ele se inclina juntando nossos lábios e gemo quando ele morde meu lábio quando não o deixo aprofundar o beijo - Eu preciso de um banho.
- Hm - ele me olha de cima a baixo e ri - Ok, mas a noite você não escapa.
- Não é como se eu quisesse - dou de ombros e ele ri.
- Então não durma porra - gargalho e ele bufa.
- Vá tomar o seu banho - ele bate na minha bunda e solto um gritinho entrando no quarto com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado.
Eu o tenho.
Ele é meu.
Os três são.
Vou tomar um banho e lavo meu cabelo pois ele estava cheio de farinha, ainda sentindo borboletas em meu estômago e com um sorriso apaixonado e idiota nos lábios eu me visto e desço para a sala encontrando todos lá, quando me aproximo Ken me puxa para seu colo e Theo coloca uma mão em minha coxa enquanto Sam se inclina para me dar um selinho.
- Oh que enjoados - Débora faz uma vizinha estranha e dou risada.
- Tão perfeitinhos - Nora faz corações no ar e os adultos riem.
- Cala a boca - Theodore joga uma almofada na cara de Nora que ri enquanto eu escondo meu rosto no pescoço de Ken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais
RomanceJude é completamente apaixonada por seus melhores amigos, ela ama tudo neles, desde suas diferentes personalidades até o amor pela música, que todos compartilham. A final como pode uma pessoa amar três pessoas ao mesmo tempo? E isso daria certo? E e...