CAPÍTULO 02

13.1K 1.1K 82
                                    

Na segunda eu volto para casa me sentindo mal, papai não pode me trazer então vim de ônibus e quando entrei em casa corre para meu quarto e me joguei na cama me escondendo não coberta.

Porque ele é assim comigo?

Porque ele não me ama?

Escuto a porta abrir e me sento tirando a coberta de cima de mim, e então encontro os três parados na frente da cama e meu coração instantaneamente acelera.

Tão lindos.

- Oi - falo envergonhada e eles vem se sentar ao meu redor.

- Como foi no seu pai? - Samuel pergunta e dou de ombros.

- Legal - puxo uns fios soltos do lençol sem olhar para eles.

- Legal? - Kendrick repete e coloca um dedo no meu queixo me fazendo olhá-lo.

Pisco tentando esconder oque sinto mais não consigo, meu queixo treme e eu dou de ombro desviando o olhar na mesma hora em que as lágrimas caem, eu soluço escondendo meu rosto com minhas mãos.

que droga.

Kendrick que está do meu lado passa o braço por trás de mim deita a cabeça em meu ombro e Theodore deita a cabeca em meu outro ombro enquanto Samuel que está na minha frente se aproxima mais e eu encosto minha testa na sua suspirando.

- Ele não gosta de mim - sussurro em meio a soluços e Samuel faz carinho em meu cabelo - Eu só queria que ele gostasse de mim.

Eles me consolam enquanto choro e não sei quanto tempo passa até que minhas lágrimas sequem e meus soluços diminuam, suspiro levantando minha cabeça e encontrando o rosto bonito de Samuel.

- Eu molhei sua blusa - sussurro tocando o tecido.

- Tudo bem - ele sorri secando minhas lágrimas - Se sente melhor?

- Sim - respiro fundo sentindo meu nariz entupido.

- Você sabe que não precisa ir vê-lo não é? - Kendrick fala e o olho - Você não precisa passar por isso.

- Esse infeliz é um babaca, você só precisa parar de se importar - Theo fala e dou risada.

- Eu não consigo - dou de ombros - Porque ele não pode me amar? O que tem de errado comigo?

- Nada - todos falam ao mesmo tempo e mordo meu lábio inferior.

- Você é perfeita - Theo fala entrelaçando nossos dedos.

- E é ele quem perde em não te ter por perto - Kendrick coloca meu cabelo atrás da orelha e sorri - Você é maravilhosa.

- Sei que é difícil lidar com a rejeição - Samuel fala - Mas você nos tem.

- E nós te amamos - Kendrick completa me fazendo sorri.

- E você tem as duas malucas e sua mãe - Theo revira os olhos me fazendo rir.

- E tem minha mãe e meus pais - Kendrick limpa uma lágrima que escorreu por minha bochecha.

- E todos amam você - Samuel fala - Não se cobre tanto por alguém que não vale apena.

- Eu sei falta de vocês - faço bico - Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida.

- Digo o mesmo - Kendrick da um beijo em minha bochecha.

- E eu também - Theo beija minha outra bochecha.

- E eu - Samuel beija minha testa é suspiro.

- Está com fome? - Theo pergunta e mordo a parte interna da minha bochecha olhando torto para Samuel.

- Hm não - mordo meu lábio - Vocês podem só ficar aqui comigo?

- Claro - eles sorriem e eu me deito.

Kendrick e Theodore ficam de cada lado meu enquanto Samuel deita a cabeça em minha barriga, Kendrick pega um dos meus livros e começa a ler enquanto eu fecho meus olhos me concentrando na sua narração e no corpo dos três grudados ao meu.

Eu sou apaixonada por eles.

Tenho tanto medo de perdê-los, seu que tia Bella tem dois maridos mas eles são três e se eles não quiserem? E se brigarem? E se me deixarem? Eu prefiro esconder oque sinto a perder eles.

E eles nem parecem querer um relacionamento pois vivem pegando meninas por aí, sempre com uma diferente oque me faz sofrer em silêncio e me mata se ciúmes, agora imagina ter que me dividir, duvido muito que aceitem uma coisa dessas.

Mas tarde naquele dia eu estava na mesa de jantar com mamãe, era nessa hora que nós conversamos sobre tudo, desde a banda até seu trabalho e eu amo cada minuto desse momento e é por isso que eu me forço a comer.

- Estou ansiosa para essa viagem mas preocupada em te deixar.

- Não se preocupe mamãe - seguro sua mão por cima da mesa - Vou estar com a tia Bella.

- Eu sei - ela faz bico e leva minha mão até sua boca e beija minha palma - Mas não gosto de ficar tanto tempo longe de você.

- Eu também vou sentir saudades - sorrio trazendo sua mão para mim e beijando sua palma como ela fez com a minha - Eu sou bem grandinha.

- Quando eu olho para você ainda vejo minha bebê - sorrio -  Você sabe que eu te amo não é?

- Sei.

- Sei que as vezes eu falo coisas ruins sobre seu pai e sua família - ela revira os olhos - Mas isso não tem nada haver com você e quero que saiba que não precisa tomar minhas dores pois sei lidar com elas.

- Papai falou que não aceitei a carona de Angélica? - reviro meus olhos.

- Sim - bufa - Aquele idiota acha que só porque ele mima a mulher você tem que fazer também.

- Eu só não curto muito ela.

- É eu também não - fala em sussurro e dou risada - Oque você quer da viagem?

- Hm - penso por um momento é então sorrio - Quero novos discos - suspiro animada.

Eu amo discos antigos e tenho até um toca discos na sala e em meu quarto pois gosto de dançar enquanto escuto e me sinto relaxada.

- Ok - ela se levanta e vem me abraçar - Discos como sempre - ela ri beijando minha cabeça - Eu te amo meu pequeno bebê.

- Também te amo pequena mulher - ela ri e se afasta recolhendo a louca e logo me levanto a ajudando.

Depois de lavar a louça nós vamos para nossos respectivos quartos e eu tomo um banho e coloco meu pijama me deitando na cama, abraço meu urso e tento dormir mas não consigo pois fico virando de um lado para o outro até que me irrito e me sento bufando.

Preciso fazer isso.

Eu comi e não posso dormir com isso dentro de mim.

Vou até o banheiro e me ajoelho em frente a privada abrindo a tampa, eu ano queria fazer isso mas saber que comi não me deixa dormir e a culpa está me esmagando por dentro, mordo meu lábio com tanta força que sangra e então enfio dois dedos em minha garganta até que o vômito suba e então despejo todo meu jantar em meu vaso sanitário.

Com os olhos cheios de lágrimas, meu nariz ardendo e minha garganta queimando eu me levanto e lavo meu rosto logo depois escovando meus dentes.

Eu acho que nunca vou ser perfeita.

...

Eu só queria dizer que Jude é um amor e não merece nada disso.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora