CAPÍTULO 43

6.2K 599 15
                                    

- Ah, Ken - impulsionou meu quadril para cima querendo mais contado com a boca dele e reviro meus olhos gemendo alto enquanto Sam continua me segurando aberta para o irmão.

Ken movimenta dois dedos dentro me mim com rapidez fazendo minhas paredes apertarem envolta dos dois enquanto suga meu clitóris brincando com a língua e prendendo entre os lábios.

Oh porra.

Minha boceta aperta e ele geme sem tirar a boca de mim, tento mover minhas mãos para frente para que eu possa agarrar seus cabelos mas não posso por conta do cinto, gemo frustrada quando tento fechar minhas pernas mas o aperto de Sam não me permite tal coisa.

- Oh por favor - imploro jogando minha cabeça para trás - Eu... - não consigo terminar minha frase pois meus orgasmo vem com força me fazendo revirar meus olhos.

Ken tira os dedos de dentro de mim e enfia sua língua, quando os espasmos de meu corpo vai diminuindo ele se afasta e sorri para mim com a boca molhada.

- Isso foi muito gostoso - ele diz e deixo meu corpo relaxar contra o corpo de Sam, enquanto ele se afasta de mim seu irmão começa a soltar minhas mãos.

- Eu que o diga - Sam ri com minha fala e me gira na cama ficando entre minhas pernas apoiando seu peso nos antebraços.

Abro minhas pernas colocando minha mão entre nossos corpos para segurar seu pau enquanto ele me beija, como eu senti falta desses beijos, gemo em sua boca guiando seu pau para dentro de mim.

- Ah - arqueio quando ele impulsiona o quadril para frente entrando todo em mim e ele suspira.

- Porra, como senti falta da sua boceta amor - ele fala e dou risada que é logo interrompida por um gemido quando ele lentamente começa a entrar e sair.

Hm.

Fecho meus olhos lambendo meus lábios e eles desce a boca para meu pescoço me fazendo suspirar, ele entrelaça seus dedos nos meus e aperta minha mão enquanto eu levo a outra a sua bunda apertando com força sem me importar com minhas unhas e ele geme meu nome.

- Ah - suspiro sentindo meu interior apertar seu pau inchado e ele encosta sua testa na minha olhando em meus olhos.

Ficamos assim por um tempo mas a lentidão se torna insuportável e peço para que ele vá mais rápido em meio a gemidos mas invés de fazer o que peço ele se afasta e gemo com raiva.

- Porra - bato minhas mão no colchão me sentando e ele ri - Não tem graça.

- E minha vez linda - Ken diz sentando-se ao meu lado - Senta no meu pau.

Ele não precisa pedir duas vezes para que eu esteja subindo em cima dele, minha boceta está tão molhada que escorre por minhas coxas e eu juro que mato eles se interromperem meu orgasmo mais uma vez.

- Oh - jogo minha cabeça para trás e nós dois gêmeos quando seu pau entra todo em mim.

Ele agarra minha bunda e eu mordo seu ombro abraçando seu pescoço e rebolando com vontade, suspiro em meio a gemidos me sentindo apertar cada vez mais e Ken geme em meu ouvido.

- Porra, que delicia - ele bate na minha bunda e arranho suas costas começando a subir e descer - Sua boceta é uma maravilha Jude.

Dou risada e me afasto dele colocando um braço para trás apoiando minha mão no colchão enquanto a outra continua em seu ombro, ele segura em minha cintura apertando com força, eu já devo estar roda marcada, me ajudando a me movimentar em seu pau.

- Hm - fecho meus olhos gemendo seu nome - Céus , Kendrick - coloco meu outro braço para trás apoiando meu peso e ele leva uma mão ao encontro de nossos corpos para esfregar meu clitóris sensível e inchado - Ah.

Escuto um gemido de Sam e o procuro pelo quarto o encontrando na ponta da cama se masturbando sem tirar os olhos de nós dois o que me faz gemer mais alto, minha paredes internas apertam forte envolta de Ken e eu deixo meu corpo cair na cama segurando os braços de Kendrick gemendo alto enquanto gozo gostoso em seu pau.

Bom ora caralho.

Ele se debruça sobre mim tomando minha boca na sua e abro mais minhas pernas sentindo suas investidas aumentarem, ele deixa o rosto contra meu pescoço gemendo meu nome repetidas vezes e metendo rápido até que seu corpo tenciona e ele grunhidos gozando e me levando junto, reviro meus olhos sentindo mais um orgasmo maravilhoso tomar meu corpo.

Ele me beija passeando as mãos por meu corpo e suspiro sentindo seus lábios descendo por meu pescoço até meus seios, ele suga um e gemo em alívio quando o sinto esvaziar.

- Mas que... - ele se afasta assustado e dói risada da sua cara - Como isso...? - ele não termina a pergunta e dou de ombros.

- Porra, eu preciso foder você Jude - Sam fala depois de ver porque seu irmão parece tão espantado.

- Não espera - Ken se senta abraçando minha cintura e me levando junto - Eu quero provar.

- Problema seu, você já gozou e eu não então solta - Sam me abraça por trás mas Ken não solta e dou risada achando isso engraçado.

- Não, Samuel deixa eu provar - Ken faz bico e sorrio dando um selinho nele.

- Para de ser mimado Kendrick - Samuel o empurra e Ken me solta, provavelmente com medo de me machucar se me apertar mais - É a minha vez.

- Chato - ele cruza os braços fazendo bico e olhando torto para mim e o irmão e dou risada.

- Amor, eu te amo - Sam diz depois de me deitar na cama e apertar meus seios fazendo o leite sair e eu gemer - Eu finalmente vou te comer enquanto mamo - isso me faz rir mas logo eu estou gemendo outra vez.

Ele entra em mim com força e abraço sua cintura enquanto ele abocanha meu seio, ele mama sem parar as investidas e reviro meus olhos.

Uau.

Isso é gostoso.

Puxo seus cabelos e ele geme distribuindo a sua atenção de um seio para o outro e suspiro sentindo meu clitóris doer de excitação, desço uma mão por entre nossos corpos e me toco enquanto rebolo em seu pau.

Sam beija minha boca e sinto o gosto do leite, sinceramente não gostei do gosto mas não ligo para isso porque ele geme em minha boca e se afasta ficando de joelhos e segurando minhas coxas me fodendo rápido sem tiras os olhos de meus seios que pulam com gotas de leite escorrendo as vezes, reviro meus olhos gemendo alto quando gozo outra vez e ele geme meu nome estremecendo e jogando a cabeça para trás.

- Jude.

Tão gostoso.

Três é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora