🦄 Cap 57 🐴

63 6 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Cristina: Ele não é vitorioso Frederico, só pensa que é... ele acha que está me manipulando... será ainda mais fácil do que eu imaginei - sorri de lado - não sei... ainda quer se livrar de mim?

Frederico: Não queria me livrar de você, queria que fosse feliz mesmo que não fosse comigo, te amo demais para que ficasse presa a um casamento sem amor, não quero que pense que sou o seu pai, será que posso dar um beijo na minha diabinha?

Cristina: Eu sou feliz com você Frederico, isso é tudo que importa e tem que saber... se me mandar embora vai me fazer sofrer ainda mais - falei triste - não sei se merece.

Frederico: Sei que não merece, já que desde de ontem não digo o quanto amo a minha esposa, o quanto ela é linda mesmo sendo teimosa - sentei ao seu lado - é estou sendo um péssimo marido - beijei seu rosto.

Cristina: Está sim... vai ter que lutar muito para me conquistar novamente... para me beijar outra vez como gosta - falei calmamente.

Frederico: Se eu fizer assim - beijei sua mão, logo o punho e fui subindo até chegar em seu pescoço - consigo um beijinho agora?

Cristina: Não... não ganha nenhum beijinho - sorri sentindo cócegas - terá que fazer bem mais Sr Riveiro.

Frederico: Está um pouco complicado - mordi levemente a pontinha de sua orelha - te amo diabinha - sussurrei - é muito importante para mim - mas sabe o que achei em sua gaveta de jóias o colar que comprei para o nosso jantar e ainda não usou, deveria estar bravo, posso colocar em você ao menos, já que não tenho o seu perdão?

Cristina: Eu não usei porquê logo depois aconteceu isso, só uso as coisas que colocam em mim - suspirei triste - eu quero, você está com ele? Eu não diria que é um caso impossível conseguir o meu perdão... só precisa de um esforço - sorri - eu te amo Fred.

Frederico: Estou, vou colocar - me levantei tirando o colar do bolso, depois de colocá-lo em seu pescoço beijei sua nuca - antes que eu faça uma loucura com você, o que o médico disse, quando fui falar com ele estava em cirurgia.

Cristina: Obrigada - sorri tocando o meu pescoço - não pode fazer loucura alguma... pelo menos não no hospital - ri - preciso de repouso e nada de estresse... tudo isso está me fazendo mau... a nossa menina - suspirei - preciso me controlar.

Frederico: Pensou besteira, meu amor - ri - a loucura que faria era sequestrar você desse hospital, pegar nosso menino e ir a cachoeira, quem sabe ganho pontos com você.

Cristina: Aí Frederico - bati nele como pude - eu aqui pensando que você iria me amar como há semanas não faz... não tem água gelada da cachoeira que apague o meu fogo, saiba disso.

Frederico: Não falei isso, a nossa princesinha não pode ouvir isso - toquei seu ventre - assim que estiver melhor podemos fazer, talvez dessa vez seja eu a te amarrar - ri para logo beijar seus lábios.

Cristina: Se... se me prometer, terá que cumprir - sussurrei em seus lábios - ela está dormindo e sabe o quão louca eu sou por você... pelo meu homem - beijei os seus lábios mas não foi de forma calma.

Frederico: Prometo tudo o que quiser.

Sorri e mais uma vez lhe tomei os lábios com amor. Horas depois o médico veio acompanhado de Ângelo e nos explicou tudo sobre a minha cirurgia. Decidimos então adiantar os trâmites, já estava no hospital não tinha porquê sair e voltar depois. Pedi ao Fred para ir em casa pegar as minhas coisas e chamar a minha mãe. Queria muito ficar com eles até que a cirurgia fosse feita. Durante o tempo que ele saiu o Ângelo ficou ali, cuidando de mim. Era um verdadeiro martírio para mim todo aquele grude dele, sem falar naquela insistência bizarra em me separar do Fred. Será que ele não se tocava que em minha vida só existia um homem e era o Frederico? Precisava muito dessa cirurgia, então lhe aguentar era o que me restava. Dei graças a Deus quando o Fred chegou com o nosso pequeno e a minha mãe. Eles ficaram um bom tempo ali, até que tiveram que sair para que eu descansasse. A cirurgia seria logo cedo e durante a noite tinha que fazer alguns exames de rotina antes do procedimento. Quando voltei para o quarto o Fred estava ali, me esperando. Ele deitou comigo na cama e me namorou não apenas com beijos e carícias, mas também com palavras. Foi nos braços do meu amor que eu passei a última noite escura de toda a minha vida. Quando o dia amanheceu me despedi dele e fui levada para o centro cirúrgico. Eu sabia que o procedimento seria longo e complicado para os médicos e para a minha família, mas tinha fé que quando abrisse os meus olhos tudo seria diferente. Não sei ao certo quanto tempo levei ali dentro, mas quando recobrei a consciência o primeiro que ouvi foi a voz do meu amor. Sua mão estava aferrada a minha, podia sentir os seus nervos tremendo.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora