Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Marcelo: Somente mais alguns passos, está indo tão bem - sorri, ver o quanto Consuêlo está evoluindo me deixa orgulhoso, não por ser eu o médico, mas por ela... os primeiros dias foram complicados, não é fácil falar com um estranho sobre suas dores, mas aos poucos fui conquistando sua confiança, aos poucos contando sua história, mostrando que a mulher forte e amorosa estava renascendo, e eu tinha o privilégio de ser testemunha - vamos, eu sei que consegue, só mais um pouquinho - olhava para ela hipnotizado, sem perceber estava apaixonando pela minha paciente.
Consuêlo: Eu... eu não...- tentei dar mais um passo mas senti minhas pernas tremerem e logo fraquejarem, naquele momento senti meu corpo ir com tudo para a frente, mas ele estava ali e me segurou com todo carinho e cuidado que eu sei que ele poderia ter por mim... toquei em seu peitoral e ergui imediatamente os meus olhos, fixando-os nos seus... MDS que frenesí era esse que ele estava causando dentro de mim... estava tudo um completo caos... não conseguia tirar os meus olhos dos seus, estava totalmente rendida a ele... ao seu charme... a todo aquele encanto que ele tinha... um jeito delicado... intenso e misterioso de ser... não... não podia estar apaixonada pelo meu terapeuta... isso não... seria muito injusto se o destino me fizesse isso... ele era a única pessoal que eu havia aprendido a confiar e pouco a pouco estava me abrindo... o que seria de mim sem as nossas conversas? Sem a sua direção? O quê? Questionava confusa, tinha em meu peito o coração disparado.
Marcelo: Querida - vi Consuêlo se desequilibrar, a segurei, estava com ela em meus braços, nossos olhos em contato, tudo desapareceu só tinha nós dois ali, o calor dos nossos corpos, nossas respirações, podia sentir meu coração batendo freneticamente, ela podia sentir? Não sei o que passava pela minha cabeça, somente queria tocar seus lábios com os meu - se machucou?
Consuêlo: Eu... eu...- gaguejei nervosa... estava totalmente sem palavras diante dele.
José me deixou na fazenda e voltou para casa. Estava entrando na sala quando vi minha mãe sendo sustentada pelo Marcelo, imediatamente corri até eles preocupada.
Cristina: Mãe... o que aconteceu? Se machucou?
Marcelo: Está tudo bem, Cristina, na verdade é minha culpa que sua mãe desequilibrou, eu a forcei demais, eu sinto muito Consuêlo, vou até a cozinha pegar um copo de água para você - saí cabisbaixo, não deveria ter forçado, Consuêlo poderia ter se machucado, ou tê-la feito regredir no tratamento, ela pode não confiar mais em mim.
Tentei falar mas as palavras não saíram como eu desejava. Olhei para a minha filha e lhe sorri tranquilizando-a.
Consuêlo: Está... tudo bem... meu amor - beijei os seus cabelos.
Cristina: Tem certeza? - ajudei ela a ir até o sofá e sentar.
Consuêlo: Tenho... não... não se preocupe... ele... ele só quer... me ajudar... e vo... você?
Cristina: Está tudo bem... vim ver como a Sra estava e organizar algumas coisas por aqui - beijei o seu rosto e sorri vendo como ela estava diante da presença do Marcelo - ótimo, vou aproveitar que o Dr já voltou e vou dar uma volta por aqui - me levantei e saí deixando os dois sozinhos ali... estava enganada ou alguma coisa se passava entre a minha mãe e o Marcelo.
Marcelo: Trouxe sua água, como se sente? - olhei em seus olhos - sinto muito por ter forçado demais, deveria ter parado quando pediu, por minha culpa quase se machucou.
Consuêlo: Obrigada - peguei o copo de sua mão e lhe segurei com a outra - na... não se preocupe... es... estou bem - lhe sorri com amor - o... obri... obrigada por... por estar... aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mystère / ThrillerAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...