Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Estela: Tá e quem você pensa que é? Caso tenha se esquecido o Fredinho que é o meu patrão - que raiva, ela havia voltado, e o muito idiota do Fred a aceitou.
Cristina: Eu? - sorri lhe olhando dos pés a cabeça - eu sou a sua patroa, a dona e Sra dessa casa... você mexeu com a pessoa errada e a partir desse instante vai aprender uma lição muito valiosa... com Cristina Riveiro você não mexe... com o meu marido tão pouco... vai trabalhar no celeiro ou se quiser pode ir embora, não fará falta alguma.
Estela: Agora é Riveiro, que engraçado até ontem estava desfilando com outro homem na cidade, e do nada lembra que é dona desta casa - gargalhei - não querida, não vou fazer nada que diz, somente o meu patrãozinho, ainda mais quando ele estiver em meu quarto, falando em meu ouvido.
Me aproximei dela calmamente e sem que menos ela esperasse desferi um tapa com todo gosto em seu rosto.
Cristina: Eu sou a dona dessa casa e se quiser continuar trabalhando aqui fará o que eu mandar, essa fazenda a partir de hoje está sob o meu comando, vai respeitar o meu marido, o seu patrão... poderá ser vulgar bem longe daqui... minha vida não te diz respeito em nada, me ouviu? - segurei em seu braço e lhe puxei para fora da casa - aqui será o seu lugar de agora em diante... no sol... quem sabe o trabalho não te dignifica, se é que isso será possível - ergui o meu rosto e vi alguns dos empregados pararem bem ali - a partir de agora tudo aqui estará sob a minha supervisão, quem não estiver feliz por ser comandado por uma mulher, sinta-se a vontade para deixar a fazenda... meu marido me deu plenos poderes para comandar tudo e assim será - falei em alto e bom som.
Isso não vai ficar assim, passei a mão onde ela bateu, somente fez aumentar minha raiva, precisava fazer o Fred voltar para mim e esquecer essa mulherzinha, se pensa que vou trabalhar naquele lugar imundo está enganada.
Estela: O que estão olhando, nunca viram - falei com raiva e saí dali.
Sorri vendo ela sair e entrei em casa com a Fernanda.
Cristina: Me desculpe por isso Nanda, não sou rude, não queria ter feito isso, mas essa mulher passou dos limites, quase me separei do Fred por causa dela... isso eu não vou permitir - respirei fundo.
Fernanda: Fez bem Cristina, essa mulher já estava passando dos limites, não deixe que isso aconteça, não sabe como o meu menino ficou mal, não comia, se não estava trabalhando no escritório estava fazendo ronda pela fazenda, tentava se fazer de forte mas eu via que não estava bem, nem queria cuidar dos machucados parecia até - fiz o sinal da cruz - não queria viver.
Cristina: Mas isso mudou Nanda, eu estou aqui e agora as coisas vão mudar - beijei a sua mão - não se preocupe, seu menino não vai morrer... ele sabe que tem muita coisa a viver comigo - pisquei para ela - vamos... quero preparar um jantar especial para essa noite... hoje vamos comemorar - puxei ela para a cozinha.
Dias depois...
Graças a Deus Frederico estava bem, já voltava aos seus afazeres diários, com a minha ajuda é claro. As coisas em nossa fazenda estavam prosperando. Ele havia me dado um espaço que eu jamais havia imaginado que um dia conseguiria. Mas ele como sempre me surpreendia. Estávamos vivendo uma completa e quente lua de mel. Ele era um tremendo safado e estava me transformando em uma safada também, risos. Estava completamente louca por ele, por estar com ele... em seus braços quentes, rígidos. Aos poucos as coisas começavam a andar na fazenda da minha mãe, Frederico estava lá, ao meu lado, ajudando em tudo que podia. Ele finalmente havia conhecido o Marcelo e estavam amigos. Minha mãe começava a caminhar devagar. Ela ainda não conversava muito, mas aos poucos conversava com o Marcelo, se abria com ele, o que me deixava muito feliz. As coisas estavam mudando como eu um dia havia desejado. Andava um pouco distante, diferente. Desde a morte do meu pai estava assim. Não consegui conversar com o padre, desabafar com ele, isso estava me consumindo. Há dias noto alguns burburinhos pela fazenda de que um homem estava hondando o local, já suspeitava quem poderia ser, então iria fazer alguma coisa. Pedi para prepararem a minha égua, montei nela e saí pelas terras da fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mistério / SuspenseAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...