Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Marcelo: Tranquila - sequei sua lágrima - nós vamos devagar, também tenho medo, meu primeiro casamento fracassou, tínhamos visões diferentes da vida a dois, desde então fugia de relacionamentos, até te conhecer, podemos fazer assim, você me beija e se eu virar um sapo ambos erramos, mas se eu continuar aqui, vamos correr o risco juntos.
Consuêlo: Então me ajude a passar por tudo isso... a me entregar e não fugir dos meus sentimentos... eu não quero que tenha mais um fracasso... quero te conhecer mais a fundo... saber de cada coisa ao seu respeito...- o olhei sofrida ao ouvir aquela última frase - se? Pensa em me deixar? - senti os meus olhos arderem.
Marcelo: Claro que não vou deixar, queria ganhar um beijo - ri - nós não vamos ter nenhum fracasso, o que gostaria de saber sobre mim? Vou responder com sinceridade tudo o que quiser ou podemos sair para jantar, tipo um encontro.
Consuêlo: Queria ganhar um beijo? No caso o nosso primeiro beijo Dr... mas não aqui, tão pouco agora... minha filha está bem ali, em guerra com o marido - ri - eu quero saber tudo que possa me contar Marcelo - passei a mão por seu rosto - já não somos mais médico e paciente, creio que agora possamos nos conhecer sim e como você acabou de dizer, um encontro... o primeiro... quando o homem está tentando conquistar uma mulher... ainda não somos nada, apenas amigos.
Marcelo: Acha que ela prestaria atenção se eu fizesse isso - beijei o seu rosto rapidamente - esses dois nem parecem recém-casados, diria que tem uns 20 anos de matrimônio dá forma que se provocam - ri - também seremos assim, brigando para fazer as pazes depois, por que não conseguem ficar um minuto longe? Nosso primeiro encontro, não estarei tentando, estarei conquistando, amigos por pouco tempo, quando menos perceber estaremos nos casando, não que eu esteja sendo convencido, é porque não vou desistir de nós.
Consuêlo: Marcelo - sorri timidamente - já desisti de entender esses dois, graças a Deus que eles sabem o que fazem - ri - são dois imaturos... eu não sei... mas se você continuar sendo assim, quem sabe?! Eu não aguento ficar um minuto longe de você e esse tempo todo em que estivemos tão perto, mas não pudemos trocar um beijo se quer, aprendi a te namorar de uma forma diferente... somos diferentes... eu já vim de um relacionamento tóxico... você eu não sei - o olhei - não seja convencido Marcelo... eu não pretendo me casar novamente, na minha idade não.
Marcelo: Se eu te convencer casaria comigo? - olhei em seus olhos - meu casamento terminou porque estávamos em momentos diferentes de nossas vidas - segurei sua mão - quando conheci a Fernanda estávamos na faculdade, namoramos, casamos e percebemos que éramos diferentes, eu queria filhos e ela não, era raro estarmos na mesma sintonia, com isso deixamos a rotina tomar conta, e para que não destruíssemos o carinho que tínhamos, nos separamos, me desiludi do amor porque achei que era para sempre, que casaríamos e envelheceríamos juntos, sou das antigas - ri - hoje percebo que era você que devia encontrar, que meu primeiro casamento me ensinou lições valiosas para estar preparado para você.
Consuêlo: Eu também pensei que seria para sempre... que o amor doía... maltratava... passei por tantas coisas, me sujeitei a tudo por amor... mas isso não era amor... era doença... dependência e você sabe... muitas coisas te contei... outras bloqueei, não consigo falar sobre isso, nem quero... me envergonho dessa parte da minha vida...- suspirei cabisbaixo - Marcelo... eu não quero ter filhos... não quero passar por aquela dor novamente... eu não sei se conseguiria me casar outra vez - o olhei - você e a sua ex se dão bem? Se falam?
Marcelo: Sei que é difícil para você - falei triste - acho que não nasci para ser pai - não vamos pensar nisso, vamos falar como gostaria que fosse nosso primeiro encontro - apenas queria mudar o assunto - eu e Fernanda somos muito amigos, trabalhávamos no mesmo hospital antes de vir para cá, até apresentava algumas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misteri / ThrillerAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...