Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Frederico: Você pediu espaço e te dei, quis ficar sozinha em seu luto e deixei, estive aqui esperando que estivesse pronta para conversar, não quis te deixar sozinha você me mandou embora, me contaram que viram você passeando com um homem, tudo bem se ele te faz feliz, eu não vou atrapalhar não sou assim, parece pena, ficou todos esses dias sem vir para nossa casa e agora que estou assim está aqui, é vergonhoso dizer que chorei porque senti sua falta, que me senti um idiota por não estar aqui quando mais precisou de mim, preferia a dor dos meus machucados porque conseguia por um momento esquecer você.
Cristina: Te contaram? - ri sem vontade - Estela não perdeu a oportunidade de te envenenar e você cair... eu te falei desde o início Frederico, essa mulher foi e é a única responsável por tudo que está acontecendo entre nós dois... não quis me deixar sozinha, mas deixou desde o início - me afastei dele - é... ele me faz muito feliz... você preferiu ser imprudente Frederico, isso sim... não sabe o que te aconteceu e agora está assim, em um estado crítico... mas não se preocupe, se estou aqui não é por pena - deixei minha bolsa no sofá e fui até o banheiro, molhei a toalha e voltei, colocando em sua testa - não é digno da minha pena... de nada... venho até aqui cuidar de você e fica me tratando com dez pedras na mão.
Frederico: E não foi o mesmo que você fez? Preferiu acreditar nela que em mim, mesmo sabendo que ela queria nos separar, e conseguiu, você também não fez nada, preferiu ficar sozinha, poderia ter voltado para nossa casa, mas não fez, e não use sua mãe porque ela seria muito bem-vinda aqui, quem é essa pessoa que te faz feliz? O ama? - não estava pronto para essa resposta, se ela disse sim, venderia tudo e sairía da cidade, não suportaria vê-la feliz com outro, pronto, agora tinha a certeza que era um idiota apaixonado - não sou digno de pena e nem amor, esqueci a forma tão linda e amorosa que me recebeu quando fui te ver - falei irônico.
Cristina: Caímos no jogo dela Frederico, estamos quites - respirei fundo e olhei no fundo dos seus olhos - estaria disposto a me dar o divórcio assim? Sem lutar pelo amor que sente por mim? - toquei o seu rosto em uma carícia - eu odeio tudo isso Frederico, nunca corri atrás de ninguém e provavelmente essa será a única vez que me verá fazer isso - aproximei os meus lábios dos seus e os tomei em desespero... quando pensei que nunca mais o teria comigo... que não sentiria mais os seus lábios me beijando daquela forma... suas mãos não tocariam mais em minha pele... não consegui suportar a idéia de sua ausência, não poderia ficar sem ele.
Frederico: Caímos, daria se disse que não me ama, que não quer ficar comigo, não poderia te prender a mim - acariciei o seu rosto - eu te amo muito para obrigar a ficar sem amor e ver sumir o brilho dos seus olhos a cada dia, lutaria contra tudo e todos pelo nosso amor, daria minha vida se precisasse, quero que lute junto comigo, não poderia lutar só por nós dois, eu também nunca corri, mas temos que aprender a ceder, isso não nos torna fracos - sentir novamente os lábios da Cris foi a glória, que saudades dos seus beijos, do seu cheiro, da sua pele, o problema era não poder retribuir como eu queria, até a dor parecia diminuír - meu anjo, senti sua falta.
Olhei para ele por um breve momento e mais uma vez tornei a juntar os meus lábios aos seus. Era assim que eu queria ficar, tinha uma necessidade urgente de lhe sentir junto ao meu corpo.
Cristina: Eu também senti Fred... não sabe o quanto - sussurrei de olhos fechados, sentindo as suas carícias em minhas costas - não tenho outro... você foi o único... eu te amo Frederico... eu te amo e não quero te perder... mas tem que entender que essa mulher não pode nos por um contra o outro... não pode nos envenenar dessa forma... eu não estava bem... saí daqui atordoada... perdida... logo depois vi o meu pai morrer... eu não sei o que fazer... me sinto sozinha... não tenho dormido quase nada esses dias, quando tento vejo o meu pai agonizar e morrer... é uma tortura sem fim - abri os meus olhos chorando - não estava ao meu lado... precisei de você... precisei que me abraçasse e me dissesse que tudo ficaria bem, que não me deixaria sozinha... mas deixou... não ignorou o que a minha boca falou... você aceitou... se afastou... eu só queria que tivesse insistido, esperado que tudo isso passasse, mas que fosse ao meu lado... eu já não sei mais o que fazer, estou enlouquecendo - coloquei as mãos em meu rosto.
Frederico: Não deixarei que ela nos faça mal, você é a única mulher que já amei, a que quero em minha vida até ficar bem velhinho, não te deixei completamente sozinha, quando anoitecia ia até sua fazenda e ficava de baixo da sua janela até começar a amanhecer, não queria que me vissem ali e contassem para você, tive medo de te magoar ainda mais - a abracei - vai ficar tudo bem meu amor, vem, vamos descansar, estou aqui não precisa ter medo.
Cristina: Me promete? - o olhei com amor - até ficarmos bem velhinhos? Eu quero só você Fred... só você meu amor - sorri lhe abraçando com cuidado - é por isso que está assim? Ao invés de se cuidar estava fazendo esforço... precisa se cuidar meu amor, agora mais do que nunca eu preciso de você bem... eu não sabia o que estava fazendo... minha cabeça estava tão confusa... eu sei que te magoei também, me desculpe - suspirei e me ajeite ao seu lado na cama - você é quem precisa de cuidados agora... a Nanda me contou... deveria ter te escutado... agora estou aqui, vou cuidar de você - lhe beijei com amor - e... sobre o que você me perguntou... o homem que estava comigo é o médico da minha mãe, ele é um terapeuta... muito bom por sinal...
Frederico: Sei que deveria ter te avisado da viagem, foi tão inesperado o telefonema que fiquei sem cabeça, essa coisa de casados é novo para mim, tentei ligar, mas o sinal era ruim, entendo, perder alguém que gostamos nos deixa sem rumo, agora que está aqui vou ficar bem quietinho para sarar logo e podermos aproveitar a nossa lua de mel, quem sabe não viajamos, deveria imaginar que ela faria isso, Nandinha viu o quanto sofri sem o meu anjo, vamos esquecer tudo isso, vamos começar de novo, confiando um no outro, que legal meu amor, logo sua mãe estará bem, fico muito feliz, mas também vou querer conhecer esse médico, preciso cuidar da minha sogra e do meu anjinho.
Cristina: Tudo bem Fred... não vamos mais falar disso está bem? Como você mesmo disse, vamos recomeçar e dessa vez sem permitir que ninguém interfira em nosso casamento - lhe ajudei a deitar melhor na cama e deitei ao seu lado - quando as coisas melhorarem nós viajamos... quero ficar só com você meu amor... uma lua de mel como não tivemos - sorri - ficará sim... quando você puder nós vamos até a fazenda e eu te apresento a ele... Fernanda é um amor e se não fosse ela ter avisado eu não saberia... está doendo muito? Você me deu um susto daqueles Fred... ela me disse o que o médico falou, está conseguindo respirar melhor?
Frederico: A melhor lua de mel que meu anjinho merece, não queria que soubesse assim, com você aqui cuidando de mim vou melhorar logo, até a dor já diminuiu - cheirei seu pescoço, seu perfume sempre me fascinou - já respiro melhor, que sei que está com o perfume que eu adoro.
Cristina: Mas tinha que saber, imagina se algo te passasse como eu iria ficar? Não quero nem pensar meu amor - suspirei - diminuiu mesmo? Ainda está quente... vou cuidar do meu marido... do meu amor muito bem... eu sei o quanto gosta dele... por isso estou usando... está com fome? Quer comer alguma coisa?
Frederico: Meu amor, vaso ruim não quebra, ainda vou dar muitas preocupações - ri - só estou um pouco cansado, me sinto bem, não preciso de nada, quero dizer de muitos beijinhos.
Cristina: Isso você terá de sobra - sorri lhe beijando com amor... fiquei ali por um bom tempo cuidando dele, até que o Fred dormiu... saí da cama com cuidado e fui até a cozinha... lá estava ela e aquela vigarista barata - Nanda - lhe abracei apertado e feliz - pode preparar um jantar leve para o meu amor? Sei que ele vai acordar morrendo de fome e eu também estou - sorri - a propósito, Estela será remanejada para outro local da fazenda... seus serviços dentro da minha casa já não são necessários - a olhei com desdém.
Estela: Tá e quem você pensa que é? Caso tenha se esquecido o Fredinho que é o meu patrão - que raiva, ela havia voltado, e o muito idiota do Fred a aceitou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mistério / SuspenseAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...