Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Cristina: Até que fim cobrinha... melhor dizendo cordeirinho - sorri e me sentei sobre o seu corpo - mas é tão burra... é uma pena, poderia ter sido tudo diferente Estela... mas resolveu mexer com a mulher errada e com o meu homem... achou mesmo que iria chantagear o meu marido dessa forma e sair impune? Imaginei que você fosse burra, mas olha... se superou - gargalhei - não seria tão ingênua de me encontrar com o Diego, ainda mais aqui... aquele é outra carta fora do baralho que eu vou dar um jeito... primeiro será você...- segurei seu queixo com força - eu te falei para não me subestimar, você não me conhecia... agora vai conhecer - desferi um tapa com toda força em seu rosto e logo a vi chorar... seus olhos tremiam de medo diante de minha fúria - só tenho a te agradecer por aquele pequeno empurrãozinho que me deu... o Fred me surpreende sempre... nem imagina o quanto ele me fez gozar dentro daquele arsenal... meu anjo, aquele homem é raro - me levantei - entendo a sua obsessão por ele, mas sinto muito, eu sou única... agora vamos acabar com toda essa baboseira que eu não tenho tempo a perder não - peguei na corda e saí puxando ela até a beira do penhasco - não se preocupe, será tudo rápido e natural... só mais uma coisinha... a cobra foi uma pequena travessura minha e do Fred... já isso, é a minha diversão... eu amo matar... você não será a primeira, mas não se preocupa, eu sou profissional.
Frederico: CRISTINAAAAA NÃOOOOO - não podia acreditar no que os meus olhos viam, Cristina estava a ponto de matar Estela, agora entendia o seu fascínio pelas armas, a travessura com a cobra - meu amor, não faz isso - desci do cavalo e fui em sua direção.
Cristina: Fred? - me virei calmamente e lhe sorri - está tudo bem meu amor, não se preocupe... hoje tudo vai se acabar e seremos só eu e você... Estela é carta fora do baralho... eu preciso fazer Fred... eu preciso apagar essa parte da nossa história meu amor, você não entende... mas vai - falei com raiva.
Frederico: Eu entendo Cris, somente não quero que suje suas mãos com ela, você não merece isso - falei calmamente - você não é como eu.
Cristina: Ainda não entendeu Frederico? Essa sou eu... essa e não a Cristina que você pintou... eu não sou como você, eu sou bem pior... Estela não é a minha primeira vítima e não será a última - desabafei tirando aquele peso das minhas costas - a Lúcia... o bastardo dela... o meu pai... e agora essa cobra... todos eles me fizeram mau, muito mau - tinha os meus olhos escuros pelo ódio - eu não vou permitir que ninguém se meta em minha vida... em nosso casamento, vou acabar com ela e nós vamos sair daqui.
Frederico: Eu sou um assassino de aluguel, eu mato por dinheiro, eu roubo e engano pessoas - se a Cris estava sendo sincera comigo então deveria fazer o mesmo, não haveria mais segredos.
Cristina: Você? Está falando sério? Fred...- sorri e logo me abaixei dando outro tapa no rosto de Estela - grita sua vagabunda... grita o quanto quiser... ninguém vai te salvar de mim... ninguém.
Frederico: Aqui Cris, use isso - entreguei a arma que levava comigo, precisávamos ser rápidos, mesmo que fosse pouco provável de alguém aparecer não queria arriscar - está preparada para isso? Tem certeza do que quer fazer? - se Cris fizesse e não sentisse nenhum tipo de arrependimento ou culpa poderia levá-la comigo para um trabalho especial.
Cristina: Não meu amor, não vamos usar a sua arma... será de forma bem natural - me aproximei rapidamente dele e lhe beijei os lábios - estou mais do que preparada, passei todo esse tempo planejando isso... preciso terminar o que comecei - pisquei para ele e fui até onde a piranha estava - até a próxima vida - falei lhe jogando do penhasco da cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misteri / ThrillerAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...