Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Cristina: Sim... ele me vendeu como um animal - falei com raiva - o Frederico é pior que o diabo quando quer... estava e ainda estou apaixonada por ele seu idiota - me afastei e me levantei do sofá... a porta se abriu e ali entraram o Fred e o José - pensei que iria demorar ainda mais meu amor... a caçada é a melhor parte do pacote - pulei em seus braços e lhe beijei com toda ânsia de lhe amar... me sentia completamente excitada.
Frederico: Estava me certificando que não seríamos incomodados - um dos motivos de amar a minha diabinha, a segurei em meus braços, seus rompantes de amor, nesse momento parecia uma menina quando ganha o brinquedo tão esperado - como estamos por aqui? - olhei Diego sentado no sofá sem forças para se mover.
Cristina: Está tudo nos conformes? - sorri feliz - ele não resistiria ao veneno meu amor, coloquei apenas uma quantidade para lhe deixar assim, sem forças, mas para que soubesse quem foi que se encarregou de acabar com a vida dele - olhei para o José e sorri vendo o que ele segurava em suas mãos - isso... é o que te pedi? Você conseguiu? - gargalhei.
José: Sim... a cobra que me pediu está bem aqui - ergui a gaiola onde ela estava - deu trabalho, mas consegui do jeito que me pediu.
Diego: Cris, não pode me trair, não depois de tudo que fiz por você - não tinha forças se quer para me levantar, não podia acreditar que havia caído numa armadilha - você precisa de mim, não pode me abandonar assim, eu te ajudei quando mais precisou de mim.
Desci dos braços do meu amor e me aproximei daquele imbecil.
Cristina: Quando? Quando você me ajudou? Ah Diego não tente me fazer de idiota, o único aqui com esse papel é você meu querido - peguei a garrafa e levei até a sua boca - toma mais um pouquinho, quem sabe isso não te deixe ainda mais molinho - gargalhei derramando a bebida toda nele - hoje vamos nos divertir, como nunca imaginou - sorri completamente feliz - que comecem os jogos.
Diego: Eu te ajudei, te ajudei a se livrar do Riveiro, eu provoquei o seu acidente Riveiro, era para ter morrido e eu ficar com a Cris - já que estava para morrer - eu ficaria com todo o dinheiro, sairía da miséria.
Soltei a garrafa com toda força no chão, sem me importar com os estilhaços de vidro, me aproximei dele e com toda fúria que me consumia desferi um tapa em seu rosto, cortando a sua boca. Segurei em seu cabelo e puxei fazendo ele me olhar.
Cristina: Tem noção do que fez seu mau caráter? Você imagina o que me causou? - gritei furiosa - você me deixou cega Diego... CEGA... o meu marido quase morreu - soltei ele e desferi outro tapa em seu rosto - se antes eu queria te matar, hoje é o que eu mais anseio e te garanto que será ainda mais doloroso do que você imagina.
Diego: Você - gargalhei - Cris me poupe, você não é nada, é apenas o brinquedinho do Riveiro, a garota rebelde que o papai odiava, que saía com os peões para afrontar o pai, uma mal-amada, porque se acha a única na cama do Riveiro, seus tapas não são nada.
Não aguentei o que ele falava da minha mulher, me aproximei enfurecido, desferindo dois socos em seu rosto. Acredito que tenha quebrado o seu nariz, somente não continuei porque Cristina me impediu, me fazendo se afastar.
Cristina: Não meu amor, ainda não - acariciei o seu rosto - deixa ele comigo... eu não me importo com o que ele pensa ou fale, você me conhece muito bem... sabe do que eu sou capaz - segurei em sua nuca e lhe beijei com amor - faremos isso juntos, meu gostoso safado.
Frederico: Não posso permitir que ele fale assim de você - senti seu beijo e a abracei - eu sei e por saber da grande mulher que é não posso - fui para avançar nele novamente mas parei olhando minha diabinha, não poderia estragar com a festa dela - vamos fazer como você quiser meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misterio / SuspensoAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...