🦄 Cap 28 🐴

127 14 4
                                    

Escrita com
Carolleite26 ✨❤️

Deitei ao lado da minha menina, acariciava seu cabelo como fazia quando criança e aos poucos foi pegando no sono.

Quando despertei já estava quase anoitecendo, precisava fazer uma coisa e não poderia mais perder tempo. Conversei com a nana, preparei uma pequena mala com algumas coisas minhas que estavam ali, me despedi da minha mãe e fui para a capital com um dos peões. Estava mais do que na hora de reverter aquela situação que minha mãe se encontrava. Há dias vinha conversando com uma conhecida e ela me indicou um médico muito bom. Era manhã quando chegamos a capital, fui direto ao seu consultório. Infelizmente ele não estava ali para me atender naquele momento, mas marcou para o outro dia, só me restou esperar. Fomos para um hotel, precisava descansar, só sairía no outro dia. Liguei para fazenda, conversei com a nana e fui descansar, estava com o sono acumulado.

Quando chegou o outro dia voltei ao consultório dele, como haviamos combinado. Foi bem difícil conseguir lhe convencer a ir para a fazenda comigo, mas ele aceitou. Primeiro faria uma analise do caso e só depois me diria se poderia tratar a minha mãe. Após um bom tempo de conversa saí dali e fui comprar algumas coisas para mim, voltaria para lhe pegar no final da tarde. As horas foram se passando e quando retornamos lá estava ele, nos esperando. Ele colocou tudo no carro e seguimos viagem. Era final de tarde quando chegamos a fazenda, desci com a ajuda dele e entramos.

Cristina: Seja bem vindo Marcelo, está em sua casa também - lhe sorri gentilmente.

Marcelo: Obrigado, Cristina, sua fazenda é muito bonita - falei olhando em volta - teria problema eu conversar com sua mãe agora, confesso que estou curioso com o seu caso.

Cristina: Obrigada, tem não...- sorri vendo a minha nana se aproximar - nana, chegamos - lhe abracei apertado - esse é o Dr Marcelo, ele vai conversar com a minha mãe, ela está acordada?

Ana: Graças a Deus menina - lhe abracei e beijei - é um prazer dr, seja bem vindo... está tudo pronto, como me pediu... a dona Consuêlo está acordada, deixei ela e vim pegar os seus remédios.

Cristina: Obrigada nana, vamos até lá e depois acomodo o Dr - o olhei - vamos?

Marcelo: Vamos sim.

Estava ansioso para conhecer a minha paciente, seu caso me chamou bastante a atenção, por tudo que ela teve que suportar preferiu se refugiar em seu próprio mundo, mas logo ela estaria bem para conviver com sua família.

Saí dali acompanhada dele e fomos ao quarto da minha mãe. Bati na porta e entrei. Ela estava sentada no sofá, parada no tempo, só Deus sabe como ela estava internamente. Me aproximei dela e me ajoelhei em sua frente.

Cristina: Mamãe, cheguei - acariciei seu rosto com amor e lhe sorri - trouxe um amigo para te conhecer... esse é o Dr Marcelo... essa é a minha mãe Dr - o olhei e lhe sorri triste.

Marcelo: Olá, Consuêlo - me ajoelhei em sua frente - sou o Dr. Marcelo, sou terapeuta, vim ajudar em sua recuperação, gostaria que confiasse em mim - lhe sorri, podia perceber que ela prestava atenção ao que falava, ou seja, estava atenta ao que acontecia ao seu redor - vou segurar a sua mão e gostaria que apertasse, poderia fazer isso para mim?

 Marcelo, sou terapeuta, vim ajudar em sua recuperação, gostaria que confiasse em mim - lhe sorri, podia perceber que ela prestava atenção ao que falava, ou seja, estava atenta ao que acontecia ao seu redor - vou segurar a sua mão e gostaria que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora