🦄 Cap 21 🐴

123 12 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️

Cristina: Eu não vou brigar por causa dessa mulher, ainda mais no dia do meu casamento... mas eu te digo, a cara dessa cobra não me engana... quando ela der o bote vai se surpreender com o que eu vou fazer - sorri cinicamente.

Frederico: Cristinaaaaa, vamos dançar, beber, nos divertir e depois pensamos no que fazer, sabe que o você decidir irei te apoiar – a beijei e fomos dançar, a única coisa que queria no momento era curtir a nossa festa com ela, os problemas deixaríamos para depois.

As horas foram se passando e tudo ia melhorando, apesar de tudo que estávamos vivendo ali, nós tínhamos que seguir.

Cristina: Fred... eu vou falar com a minha mãe antes de sairmos, você termina de colocar as coisas no carro? - falei saíndo do banheiro do meu quarto... subimos para que eu me trocasse e pegassemos as minhas coisas.

Frederico: Claro meu amor, leve o tempo que precisar, deve ser difícil se despedir dela, mesmo que seja por algumas horas, ainda mais sendo a primeira vez que irá dormir fora de casa, digo, estar morando em outra casa, vou conversar com o seu pai e combinar de levarmos sua mãe para passar o dia em nossa casa e depois a trazemos, o que acha?

Cristina: É a primeira vez sim... estou saindo e não vou mais voltar... é a primeira vez que me separo dela estando assim... me sinto um pouco culpada por lhe deixar nessas circunstâncias - suspirei lhe abraçando pela cintura - faria mesmo isso? Eu não quero deixá-la de uma vez... virei cuidar dela sempre - sorri lhe dando um selinho.

Frederico: Depois de nossa lua de mel eu converso com seu pai – dei uma tapa no bumbum dela – vai se despedir para irmos a nossa casa.

Cristina saiu logo em seguida, sentei na sua casa, observei em volta, ainda tinha alguns dos seus pertences. Quando estive aqui da última vez fiquei mais focado em cuidar da Cristina que reparar em se quarto, tudo era delicado, com toque rosa e branco, algumas fotos dela com a mãe, e Cristina tinha de quem puxar a beleza. Fiquei imaginando quando viesse nossa menininha, seria assim também, tudo rosa, bichinhos de pelúcia, aqueles bonequinhos de porcelana que nem sei o nome, não sei quanto tempo estive distraído, apenas vi a porta se abrindo devagar.

Estela: Fred - me aproximei dele lentamente e antes que ele pudesse fazer ou falar qualquer coisa, lhe beijei gostoso - vim te dar o meu presente de casamento, espero que tenha gostado... isso é apenas uma prova meu amor, não vou desistir do seu corpinho gostoso - sussurrei deslizando a mão por seu abdômen e fui ao seu membro, lhe apertando - principalmente dele - sorri safada.

Frederico: Está maluca – empurrei Estela para longe de mim, estava furioso, a última coisa que queria era problemas com Cristina e ainda mais em uma situação assim – quer que acabe com sua vida aqui mesmo – me aproximei e apertei o seu pescoço sem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico: Está maluca – empurrei Estela para longe de mim, estava furioso, a última coisa que queria era problemas com Cristina e ainda mais em uma situação assim – quer que acabe com sua vida aqui mesmo – me aproximei e apertei o seu pescoço sem pena - já avisei que quero você longe de mim, que finja que não existo – a soltei – espero que tenha entendido o recado.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora