🦄 Cap 24 🐴

109 15 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Frederico me tocava e beijava de todas as formas possíveis. Dentre aquelas quatro paredes os nosso gemidos e o chocar de nossos corpos era a única melodia que nós precisavamos e nos inspirava a dar aquele show. Já não sentia dor alguma, apenas prazer, paixão, amor pelo meu marido, o meu amor. E tudo se repetiu mais uma vez, só que agora cheguei no meu limite com Frederico, foi em unissom. Foi perfeito, indescritível e inesquecível. Caí literalemnte exausta sob o seu corpo. Ele me abraçou apertado e eu sorri fechando os meus olhos. Ali adormeci ouvindo o seu coração bater forte por mim.

No outro dia...

Quando me movi na cama já não senti o calor do Fred junto ao meu corpo. Demorei um pouquinho, mas quando finalmente abri os meus olhos pude confirmar que tudo que havia acontecido no dia anterior era a minha mais nova e linda realidade. Suspirei feliz e me levantei da cama, pelo calor e a claridade que estava era bem tarde. Fui ao banheiro, tomei um banho usando algumas das minhas coisas, me troquei e deixei o resto das coisas sob a cama, mais tarde arrumaria tudo. Queria que o Fred me mostrasse onde poderia guardar as minhas coisas, ainda não me sentia a vontade para mexer em nada ali sem a sua permissão. Saí do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha. Andava por ali olhando tudo, ainda não conhecia tudo, mas aos poucos iria descobrir. Quando entrei na cozinha encontrei a Fernanda e aquela mulherzinha ao seu lado.

Cristina: Bom dia - sorri me aproximando de Fernanda - como vai Fernanda? - lhe cumprimentei - sabe onde o meu marido está? Acordei mas ele não estava no quarto e bom, não conheço quase nada por aqui - falei sem jeito.

Fernanda: Bom dia, Cristina, conseguiu descansar na sua nova casa? - lhe sorri - Meu menino precisou viajar às pressas, o café da manhã é servido na sala ao lado, fique à vontade, não tenha vergonha, eu vou levar esse café para os peões e já volto - falei já saindo da cozinha.

Estela: Tão boa foi a noite de núpcias que Fredinho já foi buscar outra mulher - falei irônica assim que Fernanda saiu.
Queria aproveitar que o Frederico estava viajando para irritar ao máximo sua esposa, deixá-la louca para que fosse embora daqui, a única que ficaria com o Fred seria eu.

Queria aproveitar que o Frederico estava viajando para irritar ao máximo sua esposa, deixá-la louca para que fosse embora daqui, a única que ficaria com o Fred seria eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeci a Fernanda e me virei para sair, mas parei no mesmo instante em que ouvi a voz daquela mulher.

Cristina: Frederico... para você o meu marido a partir de hoje será Sr Riveiro, me ouviu? Uma empregada tratará o patrão com o devido respeito... antes que eu me esqueça - a olhei dos pés a cabeça - na minha casa só quem terá livre acesso é a Fernanda, você é da cozinha para fora... e não que isso te diga respeito, mas a noite foi maravilhosa - me aproximei dela - os gemidos do meu marido que o digam.

Estela: Tem certeza? Quando ele estava no meio das minhas pernas fazia igual, Fred não é homem de uma mulher só, ele tem muitas amantes na cidade - ri - e se a noite foi maravilhosa como fala porque não está aqui, estão em lua de mel não estão?

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora