🦄 Cap 61 🐴

64 6 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Ângelo: Não pense que sou um pervertido, estava apenas passando e te ouvi, uma mulher fantástica como você merece mais que um fazendeiro bruto, talvez as mulheres dessa cidade se contentem com tão pouco, poderia te mostrar o que realmente é amar uma mulher - me aproximei - como é tocá-la com amor e desejoso sem precisar ser estupido ou inventar uma fantasia - acariciei seu braço - pelo que ouvi gosta de um médico e nem vai precisar fantasiar.

Cristina: Ângelo - sussurrei baixinho lhe olhando - eu não estou pensando nada... e não... nós não nos contentamos com tão pouco, eu amo o meu marido... Frederico é diferente do que vê... do que imagina... mas é um diferente que ninguém precisa saber além de mim... ele me toca com amor... com desejo... ele é bruto, mas delicado... é intenso na medida certa... não falta nada... sou louca pelo meu marido e não me canso de falar isso... eu não quero ser chata com você... todas as fantasias que eu tenho só existe um homem em todo esse mundo capaz de realizar e esse homem é o Fred... eu gosto muito de você... não quero ter que me afastar, sou muito grata por tudo que fez e está fazendo pela minha mãe, principalmente pelo que fez por mim - segurei sua mão e toquei o seu rosto em uma carícia - o que sinto por você é amizade... por favor me entenda... meu coração tem um amor e recusa a ceder espaço a outro.

Ângelo: Fala isso porque não conheceu outra pessoa que possa fazer mais por você - me aproximei ainda mais deixando nossos corpos colados - eu posso te proporcionar uma vida bem diferente do que leva, podemos conhecer lugares que sempre sonhou, pode ter a carreira que sempre quis do que ser apenas a esposa de um rancheiro - coloquei meus braços em volta da sua cintura, seus seios roçando em meu peito, seu perfume me embriagando, não conseguia resistir aos seus encantos - preciso que me dê uma chance de te tirar de um relacionamento tóxico - não pude mais e beijei seus lábios como a muito desejava, minhas mãos percorrendo seu corpo.

Fui totalmente pega de surpresa com aquele beijo que ele estava roubando. Seus braços estavam em torno do meu corpo, me prensando contra ele. Iria resistir, mas permiti que ele cumprisse o seu capricho e não, em momento algum retribui o que ele fez. Lembrei do plano do Fred e entrei no jogo dele, sorri e pouco depois me afastei dele me fazendo de rogada, mas a verdade é que eu estava furiosa. Se pudesse acabava com a vida dele ali, em segundos. Como ele tem a petulância de me tocar dessa forma? Como?

Cristina: Ângelo... não faça isso outra vez, não responderei por mim - falei passando a mão em meus cabelos - sou uma mulher casada, muito bem casada e amo o meu marido... entenda de uma vez por todas, eu não sou esse tipo de mulher que está acostumada - me fiz de ofendida e saí rindo em pensamento... o que é seu está bem guardado, me aguarde.

Não podia acreditar que beijei a Cristina, que a tive em meus braços, fiquei ali tentando me acalmar, iria precisar de um banho gelado, não poderia desistir de conquistá-la mesmo dizendo que ama o marido, pude senti-lá vibrando em meus braços, sei que ela tem sentimentos por mim, Cristina será minha.

Assim que saí da cozinha fui direto para o quarto. Para a minha sorte o Frederico estava acordado. Fechei a porta e me aproximei da cama.

Cristina: Não sabe o que acabou de acontecer Fred.

Frederico: Onde foi vestida com essa curtíssima camisola Cristina - sentei na cama, olhando minha belíssima esposa entrar - o que aconteceu? Pelo visto andou aprontando diabinha?

Cristina: Colocando o seu plano em ação meu amor - sorri me exibindo para ele - gostou meu amor? Fui tomar água, estou morrendo de calor meu alazão... você me deixou assim... andei sim e você gosta quando eu apronto - sorri safada - quer saber mesmo?

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora