🦄 Cap 47 🐴

82 10 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Frederico: Meu amor - sequei suas lágrimas - é o que mais quero, te fazer feliz e ser feliz ao seu lado, você é meu anjo, sem saber me tirou da solidão, da forma que fala faz parecer que nossa menininha está a caminho - sorri - por hoje vamos esquecer esses dois e pensar somente em nós, vamos jantar, dançar e se você quiser um amorzinho - segurei sua mão - eu te amo Cris, não esqueça disso, estaria disposto a dar minha vida se fosse preciso para te proteger.

Cristina: Até parece que estou grávida - ri - não atrasei... estou com minhas regras em dias - suspirei - é até melhor assim, eu não quero que ela nasça em meio a uma guerra... quero que ela venha em paz...- o olhei - estou bem... por hoje eu só quero esquecer o mundo lá fora e ser cuidada por você... pelo meu cavalheiro... eu te amo Frederico e não... não esquecerei nunca isso - lhe sorri com amor... quer mesmo dançar comigo?

Frederico: É uma pena que nossa menina precisar esperar - sorri - mas é claro que quero, ainda mais com esse vestido - me levantei estendendo minha mão - meu anjo, aceita dançar comigo?

Cristina: Não meu amor, não é... ela virá, mas será no momento ideal, em que tudo estiver bem entre nós dois - sorri ouvindo o seu galanteio, estendi a minha mão e fui dançar com ele - está tão cheiroso Fred... tão sedutor - deitei a cabeça em seu ombro e fechei os meus olhos sentindo ele me conduzir por aquele pequeno espaço

Ele me amou em todos os sentidos, desde os seus gestos, as palavras, a nossa casa. Tudo foi feito especialmente para mim. Foi uma noite incrível e inesquecível para nós dois. Dançamos bem juntinhos, jantamos conversando, namorando com os nosso olhares, com palavras e com beijinhos. Frederico não cansava de me surpreender e eu não me cansava de lhe amar intensamente. Quando terminamos de jantar fomos para o nosso quarto e mais uma vez tornamos aquele lugar testemunha de um amor indestrutível. Foi nos braços de meu amor que eu adormeci serenamente, com a certeza de que tudo voltaria a ser como antes, com confiança e cumplicidade. Acordei no outro dia em uma perfeita sessão de beijos do meu eterno namorado. Já era um pouco tarde, mas ele seguiu ali, ao meu lado. O que me deixou ainda mais boba.

Cristina: Fred... pensei que tivesse saído... voltado a sua rotina na fazenda - sorri acariciando os seus cabelos - não estou reclamando meu amor, só estou surpresa... por mim acordaria todos os dias assim, com você em nossa cama.

Frederico: Eu iria levantar, então vi você dormir tão tranquila, tão linda - a beijei novamente - que não resisti e fiquei esperando acordar.

Cristina: Fez bem - sussurrei em seus lábios - o que vai fazer agora? Depois que tomarmos café é claro... não vou deixar você sair assim, sem comer nada.

Frederico: Adoro quando cuida de mim, quero ir ao hospital, preciso saber se o que Pedro falou era verdade sobre o filho, sei que não tenho nenhuma obrigação, mas não posso deixar uma criança sem ajuda - falei calmo - gostaria que viesse comigo.

Cristina: Sempre meu amor... já te falei isso - suspirei - vai mesmo fazer isso? E se ele estiver mentindo? Se for uma armadilha? - questionei apreensiva - vai me deixar levar a arma?

Frederico: Eu sei meu amor, gosto de ser mimado por você, preciso fazer, quero tirar essa dúvida, não faço pelo Pedro, esse pode ser devorado por lobos, penso na criança, esse é o meu ponto fraco - sussurrei - vamos levar, dessa vez não vamos correr riscos.

Cristina: E será muito... assim como faz comigo também... e se for verdade? O que pretende fazer com essa criança? - lhe olhava - não podemos vacilar Frederico, agora são dois na sua cola... melhor dizendo, na nossa.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora