Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Frederico: Quero que relaxe, que me deixe tocar o seu corpo – deslizei minha mão direita na parte interna da sua coxa e fui subindo – que também me toque, que sinta prazer comigo – enquanto a esquerda acariciava seu seio.
Fechei os meus olhos sentindo um baita frio na barriga ao toque de sua mão quase perto do meu íntimo e logo a sua outra mão cobrir o meu seio, me fazendo gemer. Me puxei um pouco mais para perto dele e foi inevitável não sentir seu membro duro tocar em meu corpo.
Cristina: Huum... Fred...- joguei minha cabeça para trás deitando em seu ombro - o... o quê... está fazendo?
Frederico: Apenas sinta meu amor – comecei a estimulá-la, queria que Cristina tivesse seu primeiro orgasmo, beijava sua pele onde podia.
Cristina: Frederico... huuum - apertei seu braço e fechei os meus olhos... o que eu pensei que nunca fosse acontecer, aconteceu... os dedos da mão do Fred tocaram o meu íntimo começando a lhe desvendar e foi tão bom... tão excitante... meus quadris ganharam vida própria... dançavam inquietos dentro daquela água quente e borbulhante... tinha certeza de que ele não iria desistir tão facilmente de me enlouquecer.
É tão bom ter Cristina assim, gemendo para mim, corada, com os fios de cabelo pegado ao seu rosto, mas queria enlouquecê-la mais ainda, e precisaria ser um pouco malvado, parei de tocá-la, queria ver sua reação.
Estava inebriada com a forma com que Frederico me tocava, com que ele manejava aquela situação. Meu corpo estava fervendo e eu não conseguia entender muito bem, mas queria entender. Faltava alguma coisa e eu não sabia bem. Quanto mais ele me tocava daquela forma, mais eu gostava... mais eu pedia mais e mais por isso. De repente ele parou, mas não me soltou.
Cristina: Fred... aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa? - ofegava completamente vermelha de excitação - que vergonha - fechei os meus olhos e tentei sair de seus braços, mas ele não permitiu.
Frederico: Espera – a virei de frente para mim fazendo sentar em meu colo – quero poder tocar melhor em seu corpo e se quiser pode tocar o meu – minhas mãos foram a sua cintura, apertei levemente... comecei a mover o seu corpo para frente e para trás, nossas intimidades se roçando, Cris movia seu corpo sem minha ajuda, não perdi tempo, minhas mãos começaram a percorrer suas coxas, bumbum, costas até parar em seus seios, e fui muito malvado com eles, minha boca quase não parava em seus lábios, queria explorar, beijando cada pedacinho, rosto, pescoço, ombros e seu colo, parecia mais um adolescente na primeira experiência.
Fechei os meus olhos sentindo aquele contato íntimo com o Frederico esquentar ainda mais o meu corpo. Tudo em mim pulsava, desejava por ele, por seus beijos, seus toques. Ele estava me enlouquecendo de uma forma fenomenal. Meu corpo aos poucos deixava de me pertencer, agia por impulso e isso era maravilhoso.
Cristina: Fred... meu alazão... aaaah...- gemi de forma bastante excitante - meu... meu corpo está pegando fogo... o... o que... está fazendo comigo? O quê?
Frederico: Estou te dando prazer amor, quero ver você enlouquecida, que me peça mais, muito mais – deslizei minha mão para o seu ponto mais sensível e massageei, queria ela gritando, não pude mais resistir e abocanhei seus seios como um bebê faminto.
Já não pude mais me conter. Estava literalmente pegando fogo dentro daquela água. Meu corpo não suportou a fúria dos lábios do Fred, tão pouco a sua mão atrevida me massageando intimamente. Senti tudo em mim se contrair e logo explodir divinamente. Estava fora de órbita, meu corpo flutuava, meu coração estava totalmente disparado dentro do peito. Meu íntimo pulsava com tanta força que gemer chamando o nome dele foi espontâneo. Tive a certeza de que naquele momento Frederico iria me recriminar por tamanho escândalo, mas foi algo que eu não consegui conter. Instantaneamente escondi meu rosto em seu pescoço e não sei como aquelas lágrimas surgiram, mas lá estavam elas. Quando senti suas mãos soltarem o meu corpo me levantei da banheira e saí rapidamente. Pisei em falso na borda e naquele mesmo instante fui ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misterio / SuspensoAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...