🦄 Cap 77 🐴

66 7 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Marcelo: Ok, vou esperar mais um pouco para os encontros – sorri – amor, não quero que fique chateada por eu estar trabalhando, nem que volte a se afastar de mim, senti que estava abrindo um precipício entre nós e – falei cabisbaixo – que nós separaríamos, eu não quero isso, prefiro largar tudo que perder você, quero dizer nossa família, quero ter a certeza que se eu ficar no hospital não vamos nos separar.

Consuêlo: Eu só quero que você aprenda a administrar os seus horários... que saiba que não é apenas o hospital que precisa de você, mas a sua família e muito... eu não quero me separar de você... não quero que os nossos filhos sofram por nada... só precisamos encontrar um meio termo para tudo.

Marcelo: Mais alguns dias e o meu horário volta ao normal, eu sei meu amor, pode não ter parecido, mas vocês são a minha prioridade, sim precisamos, acredito que já resolvemos bastante dos nossos problemas, então posso ser metido e dizer que estamos bem?

Consuêlo: Irei esperar... só não abuse, ok? - sorri - está bem Sr metido, pode sim... nós estamos bem - beijei a sua mão com amor.

Vi Consuêlo beijar minha mão, sorri retribuindo o seu gesto, mas não era suficiente, precisava sentir os seus lábios, o sabor da sua boca na minha e como estávamos sozinhos fui recuperar o tempo perdido, a beijei até ficarmos sem oxigênio.

Marcelo: Agora sim estamos bem.

Consuêlo: Agora sim - ofeguei feliz - te amo Marcelo

Marcelo: Também te amo.

Dias depois...

Por mais que detestasse a idéia de ficar ali de castigo, não tive outra solução a não ser aceitar. As minhas meninas foram me visitar todos os dias, mas não puderam ficar, ali não era um lugar para elas. O Marcelo ficou comigo durante todo o tempo, a Fernanda eu nem falo. Éramos mais que amigas, já havíamos superado o começo torto de nosso relacionamento, risos. Principalmente eu, que me sentia insegura com a relação entre eles. Hoje eu via o quão pura era aquela irmandade. Os dias foram se passando e com a graça de Deus eu melhorei. Finalmente estava de alta e quem veio me pegar foi o Fred. Marcelo havia ido para casa logo cedo, estava cansado e a Ana revesaria com ele. Mas para a nossa surpresa Fernanda me deu alta. Organizamos tudo e fomos em direção a fazenda. Estava ansiosa para chegar em casa, ver as minhas meninas, o meu bonequinho e cair em minha cama quentinha.

Estava ansioso pela chegada da minha esposa, queria que tudo estivesse perfeito, do jeito que havia imaginado, com muitos balões, confetes, até fizemos cartazes. Cris achou brega, o que não me importou, alguns dos cartazes tinham pintadas as mãos das crianças, queria tudo colorido, e quem sabe Consuêlo aproveitava o momento para falar que estávamos grávidos, não podia faltar comida, Ana ficou responsável por essa parte, porque se fosse eu todos nós iriamos parar no hospital com intoxicação alimentar, como disse tudo perfeito, até as crianças estavam fantasiadas. Nick quis ser um pirata, Sofia com um macacão de coelhinho, Diana de pandinha, uma pena de não consegui convencer o Fred e nem a Cris de se vestirem de super-heróis, claro que eu seria o médico. Estava me esquecendo, flores, muitas flores em toda a nossa casa, queria que Consuêlo se sentisse especial com a surpresa.

Ouvimos o carro do Frederico estacionando, fomos todos nos esconder, nessa hora tive que segurar o riso porque Nick atrás do sofá ok, nós adultos atrás das cortinas, como se ninguém fosse nos ver escondidos. Nessa hora a casa ficou em silêncio, nem bem Consuêlo entrou, saímos dos nossos esconderijos armados com confetes e serpentinas.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora