🦄 Cap 71 🐴

57 6 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Marcelo: Precisamos de um café para esse papo, ou quem sabe pode nos visitar qualquer dia - sorri - assim conhece a Cris, minha filha e meus dois netos - sim, estamos preocupados com essa pequena aqui, Consuêlo a encontrou na frente de nossa cabana.

Olhei para ela e sorri sem vontade alguma. Ótimo, agora faria sala para a ex mulher dele e de quebra nos tornariamos melhores amigos, contém ironia.

Fernanda: Quando e onde você decidir... quantas novidades...- olhei para a pequena - então ela é a menor sem documentação? A recepcionista me falou... vamos até o meu consultório, vou adiantando os exames e depois resolvemos tudo com a assistente social.

Marcelo: Sim, é ela - segurei a mão da Consuêlo para irmos - queremos ficar com ela, no que puder ajudar eu agradeceria e muito, como diz o meu genro Frederico, quanto mais anjos melhor para montar o seu time de futebol - ri - ele assim como eu somos loucos por crianças, né meu amor.

Fernanda: Já quero conhecer o seu genro - ri - me acompanhem - me virei, falei com a recepcionista e fomos para o meu consultório - coloca ela aqui por favor - deixei as coisas na cadeira e fui até a maca.

Consuêlo: E como quer - retruquei baixinho e lhe acompanhei... coloquei a pequena na maca, tirei o casaco que ela estava e me afastei deixando os dois ali.

Sabia que Consuêlo não gostou de conhecer Fernanda, como também sei que não deveria forçar uma amizade entre elas, com o tempo Fernanda se tornou uma irmã para mim. Sinto que se conhecessem se tornariam grandes amigas, vejo Consuêlo se afastar e me aproximo dela.

Marcelo: Tudo bem? - acaricio o seu rosto, não queria que ficasse enciumada, será que não estava dando o seu devido lugar? - não pensamos em um nome para nossa menina, se não tiver problema para você poderíamos colocar Sofia?

Consuêlo: Claro... por mim não tem problema, é um nome lindo - olhei para a mulher examinando a bebê e suspirei - tinha que ser ela...- o olhei e suspirei - é melhor ir falar com a assistente social, afinal fui eu quem encontrou ela... fica aí, vocês tem muito em comum, bem mais do que eu.

Marcelo: Não - segurei sua mão - estamos juntos, não vou deixar ir, e se temos coisas em comum porque nos conhecemos antes, assim como vamos nos conhecendo mais, como sei que você gosta de gelo e champanhe - ri - estou enganado?

Consuêlo: Marcelo - bati nele de leve - é melhor ir lá, acho que ela já terminou de examinar a Sofia - me soltei dele e me aproximei daquela mulher.

Fernanda: Prontinho mamãe - sorri e lhe entreguei a pequena - a princípio ela está bem, só vou pedir um exame de sangue para me certificar de que tudo está bem e ela será liberada... se vocês quiserem e acharem melhor, podem ir falar com a assistente social... se tiverem um advogado, será melhor ainda para ajudar em tudo, por aqui as coisas são bem complicadas.

Consuêlo: Obrigada - peguei a menina e lhe olhei - agradeço pelo conselho, nós faremos isso da melhor forma - me afastei indo até Marcelo - você vem ou vai ficar colocando a conversa em dia? - questionei de forma irônica, aquela mulher estava me dando nos nervos.

Marcelo: Vou com você quero sair daqui com tudo formalizado - sorri - Fernanda este é meu telefone, podemos marcar o nosso café assim que estiver tudo resolvido, quero que conheça a minha família - a abracei - nos vemos em breve.

Quando vi aquela cena não esperei nenhum mais segundo naquela sala, me virei e saí com a pequena.

Fernanda: Te ligo... se não for nenhum inconveniente - lhe sorri fraco e me afastei dele - espero que fique tudo bem com vocês e que consigam a guarda da menina, se precisar eu estou aqui... trabalho aqui.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora