Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Dizer que estava tranquilo era a maior mentira, mesmo sabendo que Cristina estava preparada não deixava de me preocupar, mesmo que José estaria a seguindo. O que nos lembra que Diego estava na cidade, tinha adquirido dividas com pessoas piores que ele, poderia nos facilitar deixar que esses caras o matem, sim, mas não veria o sorriso de satisfação da minha diabinha. Ela gostava de caçar e eu do que vinha depois, é isso mesmo que estão pensando, uma excelente noite de amor. Não deveria entrar nesses detalhes, porém posso dizer o mínimo, somos ótimos na cama, mas quando terminamos um serviço Cris vai de anjo a diaba em segundos o que apimenta nossas noites. Chega, preciso me focar e cuidar da minha esposa, dirijo para o local combinado, deixo o carro afastado e fico em alerta esperando minha diabinha aparecer.
Fui até um bar onde provavelmente lhe encontraria e acertei. Assim que entrei me aproximei do balcão aparentando estar nervosa e sendo perseguida.
Cristina: Preciso de uma água, por favor - pedi olhando de um lado ao outro, como se estivesse sendo seguida.
Garçom: Está tudo bem moça? Precisa de ajuda? - a mulher parecia ter se metido em problemas.
Já estava indo para a terceira dose de cachaça, precisava pensar em um esquema que me livrar dos caras que devia dinheiro, sabia que estavam atrás de mim, andaram perguntando para alguns conhecidos que tinha nesse lugar, precisava com urgência ganhar um bom dinheiro, tentei as apostas só me endividei ainda mais, pensei até em golpe do baú, não daria certo porque precisava me casar ontem e nem tinha como enganar uma viúva rica ou jovenzinha já que fazia pouco tempo que morava nessa cidade. Claro, fazer dividas era comigo mesmo, mas para ganhar dinheiro era outra história. Vi uma mulher entrar no bar, parecia familiar, prestei atenção ao que acontecia, essa poderia ser a oportunidade que queria.
Cristina: Estou tentando fugir... meu ex marido está me perseguindo - senti os meus olhos marejarem, Mds estava me saindo uma bela atriz - cheguei na cidade há alguns dias, tenho me escondido fora daqui... mas preciso comprar comida.
Garçom: É melhor chamar a polícia, sente-se aqui - a levei para a uma das mesas que ficava ao fundo do bar, quem entrasse não conseguiria vê-la - vou trazer um pouco de comida, aqui não irão encontrá-la, posso ligar para alguém se quiser.
Não poderia acreditar, essa realmente era a minha melhor oportunidade, quem diria que Cristina Álvarez cansou de brincar de casinha com o Riveiro, e o havia abandonado. Hum, podia sentir a sorte batendo em minha porta, ela é esperta e não fugiria sem dinheiro, poderia fingir ajudá-la, me aproveitar de seu corpinho e logo roubar, mesmo a menor quantia já era suficiente nem que fosse fugir para a cidade vizinha. Esperei o garçom se afastar e fui para o meu teatrinho de bom moço.
Cristina: Obrigada - sorri fraco - não... eu não quero... ele pode descobrir onde estou - falei desesperada e logo ele me tranquilizou... lhe agradeci mais uma vez e vi ele sair.
Diego: Cristina, é você? - falei fingindo surpresa - posso me sentar? - nem bem perguntei e sentei, não poderia perder tempo - veio conhecer a cidade vizinha ou alguém? Falo porque posso ser seu guia se quiser - sorri.
Estava cabisbaixa quando ouvi aquela voz e me levantei rapidamente lhe abraçando.
Cristina: Diego... graças a Deus... é você mesmo...- chorei abraçada a ele e me sentei junto com ele - estou fugindo... Frederico está louco... estou fugindo dele... já não sei mais o que fazer - coloquei as mãos no rosto chorando - há meses ando assim, de um lugar ao outro e ele me encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mistério / SuspenseAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...