Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Dei graças a Deus quando a minha menina adormeceu. Ela estava bastante nervosa, precisava muito descansar. Beijei os seus cabelos e suspirei ali. Sabia o quão sozinha ela se sentia, mas não estava, tão pouco ficaria.
Flashback On...
Estava parada na porta da varanda do meu quarto olhando para o nada, pensando em minha última conversa com o Marcelo. Será que ele se arrependeu por largar o meu caso e me pedi em namoro? Suspirei tensa. Estava tão mexida com essa possibilidade.
Estava nervoso, depois de muito tempo iria sair para jantar com alguém que queria mais que amizade, queria um futuro. Passei minhas mãos na calça, elas estavam geladas, espero que ela não se importe por ter pego algumas das suas flores no jardim, bati em sua porta.
Marcelo: Consuêlo?
Consuêlo: Entre...- suspirei me virando, vendo ele entrar bem ali - está tudo bem? eu...- parei de falar, estava tão nervosa quanto ele.
Marcelo: Já está pronta para o nosso jantar? Eu... eu trouxe essas flores para você.
Consuêlo: Marcelo - suspirei e me aproximei dele - eu... eu agradeço que esteja sendo atenciosa comigo... mas não precisa... está tudo bem.
Marcelo: Não quer ir jantar comigo? – falei triste – acho que entendi errado, não vou te aborrecer mais – estava indo para a porta.
Consuêlo: Quero Marcelo... é tudo que mais quero... mas não é o que você quer - falei segura de minha resposta.
Marcelo: E como sabe o que o eu quero? Te convidei para jantar para nos conhecermos melhor, disse que queria ficar com você, que estou apaixonado e você não liga para os meus sentimentos, apenas prestou atenção quando falei da minha ex, então me responda quem não quer aqui?
Consuêlo: Ser a sua amiga já não é o bastante? - questionei com raiva - entre ser a sua amiga e ser a sua namorada? O que eu sou? Me fala Marcelo - o olhava com os olhos ardendo, odiava isso, parecia uma adolescente namorando - sua ex... não sei mais quem... tudo isso me tira do sério, será que não entende? Só entende o que te convém.
Marcelo: Não é o bastante, não para mim, mas se for para você amanhã mesmo posso ir embora, para ser amigos não preciso estar aqui – falei sério – esquece minha ex, você disse que não conhecia o meu passado, eu te contei, você que não quer entender que eu te amo.
Consuêlo: Então vai Marcelo, vai embora de uma vez - gritei sentindo o meu rosto umedecer - será que nunca vai me entender? Eu sou insegura... eu... eu não consigo conviver com isso... com uma amizade entre você e sua ex... teve medo ou vergonha de assumir ao seu amigo o que eu sou, o que nós somos - o olhava em lágrimas - se não for para me amar... para ter a certeza e a coragem que precisa para vencer essa barreira que eu sou, é melhor que vá de uma vez por todas... eu não preciso ficar repetindo o que você sabe do meu passado e não é porque era o meu médico que eu superei... esse trauma está aqui Marcelo e segue vivo... por anos... décadas eu suportei tudo calada... eu cheguei ao ponto de ficar como um vegetal por causa de tudo isso... se não vale a pena a batalha, então... vá - fiquei de costas para ele e fui para a porta da varanda novamente... só conseguia chorar.
Marcelo: Mulher, você não entendeu ainda – me aproximei rapidamente dela, segurei seu rosto com minhas mãos e a beijei como a muito queria fazer, somente terminou porque precisávamos de ar – eu quero você, não conseguiria ir embora, contínuo sendo o seu Marcelo ou virei um sapo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mystère / ThrillerAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...