Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Marcelo: É nosso neto, temos que mimá-lo - beijei sua cabeça - onde estava? Sentimos sua falta, meu amor.
Consuêlo: Sim, nós temos... mas não dessa forma... já imaginou um dia quando tiver que sair daqui e ele estiver totalmente apegado a você? - o olhei como pude - estava com o Ângelo, precisava conversar com ele.
Marcelo: Por que iria embora? Você quer que eu vá? - a olhei como pude - esse foi o tema da conversa?
Consuêlo: Não, não é isso Marcelo... mas uma hora vai acontecer, não é? Suas coisas estão na capital... sua casa... seu emprego... seus amigos... toda a sua vida está lá... imagina um dia você acordar e me falar que já não é mais aqui que quer ficar, como será? - o olhei - e não... nós conversamos sobre outra coisa.
Marcelo: Lar é onde o coração está, e meu coração está com você, não conseguiria partir sem ter você ao meu lado, e se você ficar aqui então estarei, e se um dia quiser partir pedirei para ir comigo, você iria? E emprego posso ver por aqui também.
Consuêlo: Realmente abriria mão de toda a sua vida lá para ficar aqui? Comigo? - toquei seu rosto em uma carícia - em que condição eu iria com você?
Marcelo: Mais é claro, acho que ainda não entendeu o quanto te amo, não conseguiria ficar longe de você, se quiser cometer uma loucura poderíamos ir casados, mas sei que não quer, então namorados.
Consuêlo: Então me casar com você é uma loucura? - sorri - entendi... tenha a certeza disso... mas aqui não é o meu lugar... essa foi a nossa conversa... esse lugar me traz péssimas lembranças, só tiro de bom a minha filha... estou presa ao passado e não quero seguir assim... você é um homem maravilhoso e não merece seguir ao lado de uma mulher cheia de impedimentos... eu quero ser livre... por mim... por você e pelo nosso amor... quero viver novas experiências, estaria disposto a me seguir onde quer que eu vá e como o meu marido? - questionei calmamente.
Marcelo: Loucura você aceitar se casar comigo amanhã, não diga que não mereço você, porque faria qualquer coisa para merecer - sorri - eu sei que não quer se casar e eu enten... o quê que disse? Está me pedindo em casamento? Se for eu aceito, sim, sim, sim.
Consuêlo: Sim, estou te pedindo em casamento Marcelo - sorri - mas você não quer, é isso? - me levantei da cama com cuidado - quero sair desse lugar e só estou esperando a Cristina sair do hospital... ela ficará aqui até que esteja bem... vou conversar com ela sobre vender esse lugar e sair... eu amo a minha filha, o meu neto... mas eu preciso me encontrar... preciso mudar, conhecer novo ares... nunca saí daqui, quero muito conhecer outros lugares... lembranças felizes... quero ser uma nova mulher... eu tenho dinheiro suficiente para nos manter por todo esse tempo, pelo menos de algo aquele desgraçado me serviu - sorri - eu só preciso que você venha comigo... que esteja ao meu lado.
Marcelo: Claro que quero - deixei Nick deitado, levantei para abraçá-la - tem certeza que quer vender? Mesmo em meio de lembranças triste você criou a Cris aqui, deve ter algumas boas lembranças, sabe que não me importa o seu dinheiro, e não quero que me mantenha, também tenho minhas economias, sempre estarei ao seu lado - a beijei.
Consuêlo: Tenho... quero me desfazer de tudo isso... aqui não tenho lembranças boas e as que tenho me acompanharão por onde quer que eu vá... minha filha... meu neto... o meu genro e você... são tudo o que eu preciso para ser feliz - sorri retribuindo o seu beijo - se vai me acompanhar, não precisa se preocupar com nada - ri - então posso fazer o nosso roteiro turístico? Mas e o seu trabalho? Pode se ausentar por muito tempo? - questionei lhe abraçando apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mistero / ThrillerAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...