🦄 Cap 27 🐴

98 12 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Cristina: Está louco Frederico? Não sou um animal, tão pouco um boneco de pano que você maneja como deseja... fazendo isso só está aumentando ainda mais a raiva que eu estou sentindo - esbravejei furiosa - você não imaginava nada Frederico, absolutamente nada... mas aconteceu e eu estou nesse maldito inferno, graças a VOCÊ... o que quer de mim? Hã? Vai me contar uma mentira e eu vou me ajoelhar diante de você pedindo perdão por ser burra? Não, isso nunca... confiei em você, mas você me demonstrou que não é digno de minha confiança - falei me afastando dele - por favor, me deixe... eu não tenho mais psicológico para nada... seja qual for a mentira ou a desculpa, não precisa... está tudo bem, vá para casa - falei cansada.

Guardei a chave do quarto no meu bolso, coloquei a poltrona que havia ali encostada na porta, queria ter a certeza de que a Cris não fugiria. Sentei ali, pensando nas palavras da Ana, seria o pior momento para uma conversa. Cris era teimosa, eu sei, mas se fosse embora ela acharia ruim, se ficasse também. Ainda me lembrava de quando ela ficou doente, não iria cometer o mesmo erro.

Frederico: Por que não tenta descansar, não adianta, ficarei com você - falei calmo - depois conversamos, pode ser assim?

Caminhei até a cama e me sentei de costas para ele.

Cristina: Faça como quiser, só me deixe sozinha - falei secando as lágrimas que voltaram a sair incansavelmente - é assim que eu estou... assim que me sinto... uma órfã de pai... de mãe... esse é o meu destino... ficar SOZINHA... eu não vou mais discutir... eu... eu nem sei como me sinto... tudo mudou... minha vida está um caos... eu fecho os meus olhos e só consigo ver o meu pai morrer em meus braços... sem ajuda alguma... sem conseguir fazer nada... não consigo dormir... só tenho vontade de chorar... de afogar todo esse vazio que está aqui dentro - desabafei em lágrimas... caramba Cristina, merece o prêmio de atriz do ano, risos... Frederico não iria me ludibriar, tão pouco iria discutir com ele, seria um bate, rebate sem fim... se alguém iria implorar por perdão seria ele e não eu... nenhum homem brincaria comigo dessa forma, mas eu sim, iria tocar onde mais lhe dói... o seu emocional.

Frederico: Dessa vez não poderei realizar o seu desejo, ficarei aqui com você nem que seja em silêncio, não diga que está sozinha porque sabe que não está, eu estou aqui, Ana e sua mãe, precisa ser forte para superar essa dor, sei como se sente, também perdi o meu pai, se é que pode chamar assim, chore, coloque toda essa dor para fora, ou se quiser enchemos a cara, ou viajamos, ou sei lá o que para que se sinta melhor, só quero que saiba que estou aqui - suspirei - ao menos pôde se despedir dele.

Cristina: Me despedir foi algo que eu não fiz... não tive tempo... aconteceu rápido... foi instantâneo - sequei o meu rosto e me deitei na cama - eu não posso contar com você Frederico... com ninguém e é assim que eu tenho que me acostumar, a ser sozinha.

Frederico: Mas esteve em seu último suspiro, já é alguma coisa, há pessoas que nem isso podem ter, apenas ser avisado dias depois, talvez tenha razão, não sou um bom homem nem um bom marido, tive uma emergência e não pude esperar era importante e se isso vai tirar você de mim, assumirei a consequência - falei triste, mas parecia que Cristina estava mais calma - não quero que pense que.... esquece, não vai acreditar mesmo.

Cristina: Que estava me traindo? O que mais eu iria pensar? Que você largou a sua esposa na noite mais importante da vida dela por nada? Se você me deixou foi por alguém que vale mais do que eu, estou mentindo? - respirei fundo com o silêncio ensurdecedor - você não vai entender o meu lado e eu não vou entender o seu, isso é fato... me deixou quando eu mais precisei... me deixou logo depois de me fazer a mulher mais feliz desse mundo... me deixou quando tudo que eu tinha era você - sussurrei em meio as lágrimas.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora