🦄 Cristina Álvarez 🐴

386 25 2
                                    

Escrita com Carolleite26 😍💕

Quando a tempestade veio eu me assustei com a sua violência. Tudo ficou devastado, destruído. Nem sempre a vida é fácil, às vezes, os ventos mudam a direção e tiram tudo do lugar. Quando a tormenta se instala na nossa rotina, temos a impressão de que ela nunca irá embora. Mas um dia ela vai e a calmaria vem. Precisei sair da minha zona de conforto, fazer coisas que eu jamais imaginei que fosse capaz, mas o amor que sinto pela minha mãe falou mais alto. Assisti o meu pai destruir a vida dela por anos, esfregando suas amantes. Sem falar na vagabunda que trabalhava em nossa casa e era mais uma das piranhas que se esfregava nele. Os dois tiraram a vida dela, lhe deixando como um vegetal e eu? Eu me vinguei dos dois.

Aprendi com ele a não amar, não confiar. O amor destruía, torturava e eu não queria isso para a minha vida. Até que ele entrou em minha vida e mudou tudo.

Antes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em meu ser, arrancou tudo que eu temia e me fez viver coisas incríveis. Hoje eu acredito em um feliz para sempre, pois é assim que eu me sinto ao seu lado. Nos conhecemos verdadeiramente, fomos feitos um para o outro, sob medida. Ele é e sempre será o amor que eu quero para toda a minha vida.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora