Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Frederico: Quero ficar assim com a minha esposa – deitei com ela na cama ainda abraçados – sentindo o seu cheiro, dando beijinhos – beijei seu rosto – te amo demais meu anjo.
Cristina: Está bem meu amor... vamos ficar assim... eu e você... bem juntinhos - fechei os meus olhos e sorri diante de todo o seu cuidado, era tão bom tê-lo assim, carinhoso, atencioso.
Fechei os meus olhos e por um longo momento esqueci do mundo. Horas depois terminamos de limpar tudo e demos um fim ao corpo do Diego, ninguém iria lhe encontrar. Agora sim tudo havia acabado, poderíamos seguir as nossas vidas como tanto planejamos. Aquela parte da minha história e a do Fred serian esquecidas, agora seríamos fazendeiros e pais muito babões e orgulhosos. Organizamos tudo e voltamos para casa, onde fomos recebidos com uma enorme festa por todos. Minha mãe não perguntou nada e eu agradeci por isso, ela sabia que era algo importante e respeitou.
Anos depois...
Cristina: Calma Fred... vai me fazer cair - gargalhei me segurando nele, mais uma vez nos amávamos no banheiro, enquanto tomávamos banho - amor eles vão acordar e já não poderemos fazer absolutamente nada meu safadinho - me refería aos nossos filhos que dormiam em nossa cama. Era sempre assim, de madrugada os quatro chegavam de mansinho e se alojavam ali.
Frederico: É que estou com saudades, fazem muitas horas que não amo a minha diabinha – a segurava em meus braços beijando seu ombro – se eles acordarem vou colocá-los de castigo – ri – agora é o momento do papai e da mamãe.
Cristina: Eu também estou... você quase não me deixou dormir e depois eles chegaram - ri baixinho - eu te falei que nós não teríamos tempo para nada depois que eles nasceram - agora é o nosso momento meu fazendeiro... te amo meu gatão... te amo - lhe beijava com gosto.
Frederico: Eu ainda quero mais meu amor – a virei fazendo ficar de costas a mim, com minhas mãos percorrendo o seu corpo – só mais dois, minha vida, amo os meus filhos ainda mais fazê-los.
Cristina: Amor...- gemi sentindo a parede fria do banheiro - eu também amo os nossos pequenos monstrinhos... fazer é ainda melhor... mas vamos enlouquecer com tantos filhos - sorri - me ama Fred... quero você.
Frederico: Então vamos ter mais – fui mordendo levemente suas costas, enquanto me preparava para amá-la nossa caçula acordou chamando por nós, somente deu tempo de dar uma boa mordida em seu bumbum, tivemos que sair rapidamente do chuveiro, e atendê-la para não acordar os outros – a noite damos uma festa do pijama na casa da sua mãe e fugimos para a nossa – beijei seus lábios.
Cristina: Te falei - ri me virando - vai lá meu amor, vou terminar o banho e já vou... mais tarde enlouquecemos os meus pais - ri.
Entrei no quarto já carregando minha pequena, é igualzinha a mãe, manhosa ao acordar. Ela ficou agarrada em mim com a cabeça em meu ombro, não tinha como não derreter de fofura.
Frederico: Não quer acordar, amor do pai?
Valentina: Não... quê papai - me agarrei ainda mais ao seu pescoço - que bacinho - falei dengosa.
Frederico: Quer papai? – beijei sua cabecinha e lhe abracei, adorava ficar assim com os meus filhos, gostava de aproveitar esses momentos, ainda mais com os mais velhos, que as vezes até fugiam de mim, o que posso dizer? Sou superprotetor – vamos esperar a mamãe para tomar café, com frutinha, leitinho que minha pequena gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misterio / SuspensoAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...