🦄 Cap 51 🐴

68 8 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Marcelo: Meu Amor - a abracei - precisa ficar calma, não queremos prejudicar seu tratamento, Cristina vai precisar de você bem - olhei para o médico - Dr. Podemos fazer algo, transfêri-los para um hospital da capital?

Dr: Não... uma transferência agora seria fatal para os dois... eles não tem condições para isso, principalmente a Cristina... eu sinto muito Consuêlo... estamos fazendo o possível para que os três fiquem bem.

Consuêlo: Eu só quero a minha filha bem... ela não merece nada disso... não merece - solucei chorando - precisa fazer o impossível por eles...- parei de falar... não conseguia.

Ângelo: Três? Desculpa Dr mas acho que se equivocou.

Dr: Não, não me equivoquei... Cristina está grávida, sendo assim temos três vidas a zelar.

Consuêlo: MDS - coloquei a mão no rosto chorando - minha menina está grávida e nem isso soube.

Marcelo: Ao menos podemos vê-los, nem que seja apenas Consuêlo vendo a filha, assim ela ficaria mais tranquila se é possível.

Estava completamente pasmo com a notícia. Meu anjo estava em estado crítico e grávida. Grávida daquele ogro, como isso poderia acontecer?

Dr: Claro... deixarei que entre por uns minutos e saía, não pode ficar muito tempo, Cristina precisa de total repouso.

Consuêlo: Sim, o que me pedir eu faço dr, só quero ver a minha filha - falei chorando - como o meu neto está?

Dr: O bebê está bem, sem lesão... sem deslocamento no útero, nenhuma preocupação - lhe sorri calmamente.

Consuêlo: Obrigada Dr - sequei o meu rosto e lhe acompanhei até a UTI, onde a Cristina e o Frederico estavam.

Foi quase impossível reconhecer eles. Estavam cheios de cortes e arranhões por todo corpo, principalmente no rosto. Cheios de fios e aparelhos monitorando os dois. Era terrível toda aquela situação, mas eu não poderia me abater, agora mais do que nunca precisa me manter forte, por eles, pelos meninos. Fiquei ali por um tempo cuidando dos dois, mas logo tive que sair. Marcelo estava lá, ao lado de seu amigo, me esperando e me amparou quando saí derrotada. Foram dias difíceis, quase me faltou a fé, mas no último instante a chama da esperança reacendeu dentro de mim. Graças a Deus com a ajuda da Nanda cuidamos do Nicolas e me mantive pendente ao hospital. Todos os dias estava ali, visitando e cuidando dos dois. Aos poucos Cristina foi reagindo e quando menos esperei ela havia despertado. Eis que veio outro baque. Ela não conseguia enxergar, foram feitos vários exames, mas nenhum deles determinou a causa da perca de sua visão.

Ela ficou totalmente abalada com o acidente, com as sequelas que ele havia deixado nos dois. Mas também estava muito feliz com a chegada do seu bebê. Frederico ainda não havia saído do coma, o que já preocupava os médicos. Com o passar do tempo as suas chances só diminuíam. Os médicos não falavam nada, mas nós sabíamos pelas suas feições. Tentei seguir o tratamento com o Ângelo, mas parei, só tinha cabeça para a minha filha e os meus netos. Por estar bem Cristina recebeu alta e a levamos para nossa fazenda, assim como o pequeno Nicolas, lá ficaria melhor de cuidar dos dois. Percebia que com o passar do tempo os dois haviam se apegado muito. Até pareciam mãe e filho, isso me deixava tranquila e feliz. Finalmente Cristina estava conseguindo deixar uma parte dolorida do passado. Durante aquelas semanas soubemos por um dos investigadores que o acidente realmente havia sido causado pela vaca, que estava parada na estrada. Tudo no carro estava bem, não tinha porquê desconfiar de nada, só aceitar e conviver com as malditas consequências da natureza.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora