🦄 Cap 64 🐴

59 7 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Frederico: Foi sim, antes preciso falar com a minha esposa, ela me deixou um pouco preocupado e assim que resolver vou querer a massagem.

Cristina: Então a sua esposa chegou - ri - não se preocupe Sr Riveiro... o que está feito, feito está - pisquei e lhe sorri.

Frederico: Eu sei que está – fiz sinal para que sentasse em meu colo – quando mata alguém logo fica mal, precisando conversar com o padre, então pode conversar comigo.

Cristina: Me conhece tão bem Fred - sentei em seu colo e suspirei - eu não gosto de fazer isso... mas faço... essas pessoas me fizeram muito mau... fiz o que deveria...- passei a mão por seu rosto - eu gosto de atentar o padre também - ri - as reações dele são as melhores... ele é como um conselheiro... um terapeuta...    mas com o tempo aprendi a lhe dar com isso.

Frederico: Agora não temos mais inimigos, vivemos muito bem dos lucros que a fazenda gera, podemos dar um tempo nessa vida bandida, curtirmos nossos filhos, ou seja, viver com tranquilidade, assim não ficaria mal, ou podemos deixar esse passado para trás, garanto que é isso que o seu padre fala, eu somente quero que esteja bem.

Cristina: É Fred... talvez seja o melhor para nós dois... passamos por maus bocados... creio que disso podemos tirar uma lição... vamos viver em prol da nossa família... está na hora de nos retirarmos de campo... quero dar uma ótima estabilidade aos nossos filhos... ao nosso amor... só nós...- lhe dei um selinho - estaria mesmo disposto a fazer isso por nós?

Frederico: Sim, vocês são minha prioridade – acariciei seu ventre – agora que tenho uma família fico com medo de prejudicar vocês pelas minhas ações do passado, ainda mais com o Nick, se um dia ele descobrir o que fizemos com o Pedro, nossa menininha descobrir que os pais mataram pessoas, e você também de se machucar para me atingirem, por mim guardaria todos vocês em uma caixinha.

Cristina: Fred... você teria coragem de vender tudo aqui e ir para outro lugar? Zerarmos de vez tudo... onde ninguém nos conhece...- o olhava calmamente - eu também tenho esse medo, pelos nossos filhos... por você... não me perdoaria se alguém te machucasse... é por isso que o nosso último serviço será o Diego... terei prazer em acabar com a vida dele... depois disso eu não quero saber mais de mortes... só da nossa família, está bem?

Frederico: Vender tudo? Gostaria disso? Se fizermos terá que ser antes da nossa pequena nascer ou logo depois, já tem um lugar em mente, porque sabe que o seu desejo será realizado – beijei seus lábios – e vamos levar a Nanda e o José, não posso deixá-los para trás, saímos hoje dos negócios e quando ele aparecer nós voltamos, e também tem a sua mãe não podemos ficar longe.

Cristina: Sim, é lógico meu amor... levamos eles e creio que a dona Consuêlo fará o mesmo, afinal o Marcelo não vai deixar ela fugir - sorri após o beijo - faremos isso assim que possível, não quero que a nossa filha nasça nesse lugar que tanto me fez mau... vou pedir ao José para localizar esse bandido, depois disso viajamos... podemos pensar em algum lugar... outro país... uma fazenda enorme, com cavalos... cachoeira... um lugar enorme para os nossos filhos brincarem sem medo e para nós dois fazermos muito amor juntos - sussurrei lhe beijando com amor - te amo alazão.

Frederico: Tudo que quiser meu amor, podemos comprar uma fazenda bem grande para nós e sua mãe se quiser, sei que não vai querer desgrudar dela – ri – temos que ter uma casa bem grande, não vamos ficar somente com dois filhos quero um time de futebol – falei porque sabia que a Cris ficaria louca - vamos acabar com esse pilantra, te amo minha diabinha, se você estiver bem posso pedir a massagem.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora