🦄 Cap 74 🐴

60 6 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Marcelo: Você me afastou desde que conheceu a Fernanda, por não aceitar que possa existir uma amizade entre ex, sempre cumpro as minhas promessas e se não estou aqui no momento é por causa do trabalho, agora acha que não sou um bom pai, ok - suspirei - você venceu, amanhã irei ao hospital e pedirei demissão, vou me afastar da Fernanda, vou fazer do seu jeito, vou estar aqui 24 horas por dia, espero que isso resolva as suas inseguranças.

Consuêlo: Eu não fiz isso sozinha, você ajudou... ela entrou em nossas vidas e aqui ficou... você é o único responsável por isso... você e não eu... você está vendo o quanto essa sua amizade está me afetando... esse teu trabalho está te roubando de sua família e você está aí, cego... mas o seu ego é alto demais para perceber o seu fracasso - falei com raiva - eu não venci Marcelo e me dói te falar isso... mas a sua felicidade é o seu trabalho e a sua amiga, então não... não terá que fazer escolha entre eles ou nós - fechei os meus olhos respirando fundo - eu não serei a bruxa má da história, a responsável por sua frustração... isso não...- abri os meus olhos - parabéns Marcelo, vai ser pai... estou grávida e obrigada por estragar tudo - falei chorando e me levantei com dificuldade indo ao banheiro.

Marcelo: Você colocou na cabeça algo que não existe, está afetando por não conhecer, nem ao menos tentou, quer saber? Chega, não vou ficar repetindo o que você não quer entender, está com ciúmes, se é isso o que pensa de mim não posso fazer nada - Consuêlo disse que estava grávida? Assim? No meio de uma discussão? Como se não fosse nada, sentei na cama e esperei ela voltar.

Vomitei outra vez, nem sei quantas foram hoje, já estava fraca e não me alimentava. Lavei o meu rosto, esperei um pouco e voltei para o quarto devagar. Me sentei na cama e com cuidado deitei.

Marcelo: Eu não sei o que quer que eu faça - falei calmo - estou cansado de brigar, de esperar que me entenda, acredite que você e nossos filhos são minha prioridade, se não estou em casa por mais tempo é porque o serviço se acumulou e assim que o pessoal for voltando os meus horários irão ser mais flexíveis, estou feliz que vamos ter um filho, não esperava que fosse dito assim, sempre imaginei que seria mais alegre, surpresa, sapatinho essas coisas, vou tomar um banho e dormir.

Consuêlo: Não sou eu que tenho que querer e sim você... tem que decidir quais são as suas prioridades... eu sei que você ama o seu trabalho, que é feliz e realizado com o que faz... mas isso está te consumindo... saí de casa cedo, sua filha e eu estamos dormindo... chega tarde, estamos dormindo... é assim que você acha ser presente? Que quer ser presente? O tempo está passando e ele é inflexível... ele não espera por nada e eu tão pouco...- respirei pesado - estou mau... muito mau e não é só pela gravidez, mas por toda essa situação que estamos vivendo... acha que eu não pensei em te surpreender? - sorri sem vontade - mas até isso você estragou... Marcelo... essa será a nossa última conversa, não irei mais insistir com nada... me queixar... nada... absolutamente nada... você e só você irá decidir qual será o nosso futuro... se teremos uma família feliz, com o pai presente ou com o pai a distância... porque é isso que você está sendo meu querido...- o olhei - quando souber o que quer, me avise - desliguei o abajur do meu lado.

Fechei os meus olhos após me cobrir e fiquei por um bom tempo em silêncio. Não sei ao certo quanto tempo ele ficou no banheiro, o que sei é que adormeci ouvindo o barulho da água caindo.

Me levantei para tomar meu banho achando que conseguiria relaxar meu corpo, deite ao seu lado para ao menos tentar dormir, o que consegui foi ficar rolando na cama, ouvi Sofia resmungar, levantei para pegá-la no colo, troquei a fralda que estava precisando, peguei sua mantinha para agasalhá-la e saí do quarto, fomos para a sala.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora