🦄 Cap 20 🐴

152 13 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️

Poucas horas depois acordamos e como prometido ele me fez tomar todos os remédios e me alimentar. Era um sonho ter um homem como o Fred. Ele não estava ali a força, mas sim por amor. Estava cuidando de mim sem nenhuma obrigação, era regido pela força de seu amor. Me sentia totalmente plena e feliz, em algumas horas seríamos definitivamente um do outro, para sempre. Ele passou quase todo aquele dia comigo, me vigiando, apesar de ter dormido quase todo o dia. Quando chegou a noite nos despedimos e ele me prometeu que estaria lá, ao lado do padre, me esperando para me jurar amor eterno diante de Deus. Lhe roubei vários beijos e após muita resistência lhe deixei ir. Estava na hora de organizar as minhas coisas e assim foi, com a ajuda da minha nana fiz as minhas malas e me deitei em minha cama, conversando com ela. Essa era a última vez que fazíamos isso, que tínhamos esse momento a sós, depois de amanhã eu seria uma mulher casada e muito, mais muito feliz.

Quando o dia amanheceu eu mau consegui acreditar que o grande dia havia chegado. Nunca imaginei que fosse dizer isso, mas eu estou literalmente explodindo de felicidade. Me levantei sorrindo, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café. Brinquei e ri com minha nana e logo fui fazer as minhas coisas. As horas foram se passando e a agitação na fazenda era enorme. Nos casariamos na pequena capela da fazenda e depois seria a festa que o meu pai fez questão de fazer. Ele queria esfregar na cara daquele povo que a sua filha não era uma qualquer e realmente não era. Apenas deixei que o boato rolasse solto, não me importava mesmo aquele falatório. Já estava tudo pronto em meu quarto para começar os preparativos finais. Me sentei em frente ao espelho e sorri fechando os meus olhos. Ali estavam algumas pessoas que iriam fazer meu cabelo e minha maquiagem, além da minha mãe. Levamos um bom tempo naquele cuidado divino que elas tiveram e logo nos deixaram. Me levantei da cadeira e sorri me aproximando da minha. Me ajoelhei em sua frente e segurei em sua mão.

Cristina: Hoje é um dia muito especial e eu queria muito que a Sra estivesse bem, que pudesse me dar alguns conselhos - sorri triste - o Frederico é tão bom mamãe, tão diferente de todos... eu estou muito feliz... hoje a sua menina deixará de existir... mas eu quero que a Sra saiba que a sua menina sempre estará aqui e eu vou cuidar muito da Sra, nunca irei te deixar sozinha... eu te amo muito - beijei a sua mão e a olhei com os olhos marejados - obrigada por tudo que fez por mim... eu dou a minha vida se for preciso para que a Sra fique bem... ninguém irá te fazer mau, nunca mais.

Consuêlo: Mi...min.. minha fi..filha.... e... eu... te... amo – com muita dificuldade consegui levantar meu braço e acariciar o seu rosto, tentava segurar minhas lágrimas, mas era difícil... minha garotinha estava casando e eu não poderia ajudar como queria.

Cristina: Não chora mãe - sequei o seu rosto com cuidado - eu também te amo muito... vai ficar tudo bem... depois da minha lua de mel eu venho te pegar para ficar comigo - beijei a sua mão - vamos nos vestir? Não quero me atrasar - sorri secando o meu rosto também - ou o Fred vem me pegar aqui mesmo.

Estou tão orgulhosa pela minha filha, havia encontrado o amor, e parecia ser um bom homem, queria acreditar nisso.  Não quero que ela passe tudo o que eu tive que suportar, amantes, maus tratos, desrespeito, quero que seja muito feliz, que deixe as mágoas no passado e escreva uma nova história ao lado de seu futuro marido.

Beijei ela mais uma vez e fui até o outro quarto chamar a minha nana, com a sua ajuda terminamos de arrumar a minha mãe e me vesti. Estava tudo pronto. Me aproximei do espelho admirando a forma que estava e dei um último sorriso. Beijei a minha nana e logo saímos. Minha mãe foi para a igreja com a nana e eu esperei o meu pai vim, o que não demorou muito. Olhei para ele na esperança de que naquele momento as coisas pudessem ser diferentes, mas não foram. Ele estava mais frio do que nunca e distante também. Sabia que ele só estava ali para cumprir o seu capricho de pai zeloso, coisa que ele nunca foi. Decidi que nada mais no mundo estragaria a minha felicidade e tudo dependia única e exclusivamente de mim. Respirei fundo me concentrando nas batidas de meu coração e lentamente comecei a caminhar com o meu pai.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora