🦄 Cap 69 🐴

55 6 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Consuêlo: Mar... Marcelo...- fechei os meus olhos e sorri desfrutando daquela linda experiência que estávamos tendo... minha pele já estava completamente arrepiada sentindo o deslizar daquela rosa e logo dos lábio quentes de meu amor - meu amor...

Marcelo: Está gostando meu amor – me levantei deixando a rosa na mesa – quero guardar essa rosa para sempre – abri o champanhe e coloquei apenas em uma taça, na outra coloquei algumas pedras de gelo, voltei ao seu lado, peguei outro travesseiro para deixá-la quase sentada na cama, e agora deixando que bebesse um pouco do champanhe, tinha segundas intenções com ele.

Consuêlo: Não sabe o quanto - lhe sorri e peguei a taça de sua mão - acha que ela vai durar muito? O melhor estará bem aqui e aqui - toquei sua cabeça e logo o seu peito.

Marcelo: Não importa, levarei sempre comigo – peguei a taça de suas mãos deixando ao lado, levantei para ir ao banheiro, creio que ela ficou desconcertada, mas é para um bom motivo, voltei com uma toalha pequena – confie em mim – sussurrei em seu ouvido e vendei seus olhos com a toalha, claro que não muito bem, mas daria certo, peguei uma pedra de gelo passando em seus lábios, fiz o mesmo caminho da rosa com a diferença que parou no biquinho dos seus seios, além de ver sua pela se arrepiar.

Estava completamente desconcertada com tudo, mas fechei os meus olhos e deitei na cama, deixando que ele comandasse tudo dali em diante.

Consuêlo: Amoor...- gemi baixinho sentindo o gelo em meus lábios e logo ele deslizar por minha pele quente...- aaaaaaaah... Deus...- senti o meu mamilo endurecer ainda mais e sem controle algum contraí o meu íntimo, deixando aquele gemido escapar por entre os meus lábios... que sensação era essa? Não sabia, mas aos poucos estava descobrindo

Marcelo: É apenas o começo meu amor – tirei o gelo e substitui com minha boca, suguei com fome de amor, para logo morder seu biquinho e puxar delicadamente, substituí com o gelo novamente e fiz o mesmo no outro seio.

Abrir os meus lábios e gemer era apenas o que eu conseguia fazer naquele momento. Estava completamente cega, entregue ao que quer que ele fizesse de mim, do meu corpo. E ele estava sendo totalmente cuidadoso, dedicado. Estava me proporcionando novas e melhores descobertas. Confesso que naquela altura do campeonato a minha calcinha estava completamente encharcada. Estava morta de nervosa, temendo ele chegar ali. Mas sei que não tardaría e o que viria a seguir? Só ele poderia dizer.

Sorria sabendo que Consuêlo sentia prazer, queria novas lembranças, que soubesse o que era ser amada, cuidada, parei o que fazia, estava com sede, peguei a taça e derrubei um pouco do champanhe entre seus seios e lambi. Fiz o mesmo em seu ventre, e não poderia esquecer bem pertinho da sua calcinha, já estava doido para tirar aquela peça e poder tocar o seu íntimo.

Consuêlo: Marcelooo...- gemi segurando com força os lençóis de cetim de nossa cama... aquele homem estava me enlouquecendo e eu estava prestes a tomar as rédeas daquela situação... fazer o que um dia desejei ao vê-lo sem roupa saíndo do banheiro... molhado... meus pensamentos estavam mais do que pervertidos e aflorados... estava começando a ficar inquieta e o ponto principal foi sentir a sua boca bem ali, próximo a minha intimidade.

Depois de ouvir Consuêlo chamar o meu nome, não resisti mais e a ataquei. Tirei sua calcinha com os dentes, fiquei entre suas pernas, dobrei seus joelhos, beijei o interior de suas coxas, deixei cair o restante da taça em sua intimidade e bebi, beijei, suguei. Meu corpo estava em chamas por ela, meu membro querendo rasgar a cueca, todo o meu ser estava sedento por ela.

Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora