Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Dr: Sim - sorri - calma, vou te levar, mas precisamos conversar, ele ainda não está totalmente recuperado, vai precisar de fisioterapia por causa do coma, ainda não posso dizer se tem sequelas pois acabou de acordar, vamos observar a sua evolução - falei com calma - antes de levar você até o quarto, preciso que se acalme, também não contamos sobre o acidente e nem seu estado.
Cristina: Não importa Dr, nós vamos cuidar dele... faremos tudo que ele necessita para ficar bem...- falei secando o meu rosto - vou me acalmar, quando ver o meu marido eu vou me acalmar... o Frederico é um homem forte, ele vai ficar bem... ele vai.
Dr: Vamos matar essa saudade - segurei sua mão e colocando em meu braço para levar até o quarto do Frederico - vou te levar ao quarto dele, e logo podemos focar em seu caso - paramos em frente ao quarto - pronto Cristina, vamos entrar agora.
Cristina: Obrigada dr - segurei firme em seu braço e lhe acompanhei até o quarto dele - é tudo que eu mais quero... ver o meu marido - lhe sorri.
Vi a porta se abrir e meu amor entrar, desde que acordei estava preocupado com ela, lembrava de sua voz chorosa, isso deixava meu coração apertado, tinha alguns flashes de uma estrada, um animal, mas não sabia exatamente o que aconteceu, ninguém queria me contar, precisava do meu anjo.
Frederico: Meu amor - sorri - que saudades - Cris estava diferente.
Cristina: Fred... meu amor - sorri e estiquei a mão tentando tocar a cama - estou aqui amor... é você mesmo Fred - senti o seu corpo, toquei a sua face e lhe abracei chorando.
Frederico: Estou aqui minha vida - a apertei em meus braços - vai ser difícil me perder meu anjo, eu ouvi sua voz me chamando, é verdade que vamos ver pais ou eu sonhei - beijei seus cabelos - não chora eu estou aqui, vai ficar tudo bem não se preocupe.
Cristina: Não faça mais isso... não sabe o inferno que estou vivendo - solucei apertando ainda mais ele - sim meu amor... nós vamos ser pais... estou grávida - me afastei um pouco e passei as mãos por todo seu rosto - é você meu amor... é mesmo você... como tive medo de que me deixasse assim... sozinha com os nossos filhos... o Nick não para de me perguntar quando você vai voltar.
Frederico: Não se preocupe, não vou a lugar nenhum sem você, nossa menininha meu amor, nem acredito, meu campeão que saudades, ela está bem, o acidente, foi um acidente não me lembro direito - segurei sua mão e a beijei - o que houve? Não vejo o brilho em seus olhos, você se machucou?
Cristina: Acho bom Sr Riveiro - sorri fraco - sim, a nossa menininha Fred... está meu amor, ela está bem... assim como o nosso menino - apertei a sua mão e virei um pouco o rosto - não... não foi nada... é apenas tristeza... saudades de você.
Frederico: Cris estou aqui, pode me contar sem medo.
Cristina: Fred - apertei sua mão e virei o meu rosto para ele - eu... eu fiquei cega... o acidente foi sério... a minha cabeça sofreu a pior - tentei brincar - dos males o menor, ainda bem que não foi a nossa menina - forcei um sorriso.
Frederico: Me perdoe meu amor, eu deveria ter te protegido melhor, eu... eu... foi minha culpa, - falei nervoso - me perdoa - beijei todo seu rosto, podia sentir meus olhos marejarem, deveria ter tido mais cuidado - meu anjo.
Cristina: Não Fred, não foi sua culpa meu amor... não foi... eu estou bem... nós estamos, isso é o que imorta - fechei os meus olhos sentindo os seus lábios por todo lugar - fique tranquilo... quero que você fique bem... não suporto mais ficar longe de você - lhe abracei como pude - dos seus braços - chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misteri / ThrillerAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...