Escrita com
Carolleite26 🥰🔥No vilarejo...
Finalmente hoje saberia o sexo do nosso bebê, isso era bastante importante para o Severiano e eu não queria lhe decepcionar. Ele estava tão ansioso por esse momento que planejou até uma festa para comemorarmos a confirmação do seu tão aguardado filho homem. Tudo estava pronto na fazenda, esperando o nosso retorno e a chegada dos nossos amigos.
Hoje nada estragaria a nossa felicidade, nada. Finalmente após muita conversa consegui amenizar o gênio da minha filha, que era idêntico ao do pai. Ela estava mais tranquila e ele também, apesar de suas ausências repetinas. Havia escutado um borburinho entre os funcionários da fazenda, mas não dei ouvidos. Minha concentração era inteiramente dos meus filhos. Aquela manhã eu fiz questão de ir a consulta com a minha filha e o meu marido, seria um momento único para todos nós. Minha barriguinha já estava bem arredondada e um pouco maior do que o esperado. Estava com quatro meses, o tempo perfeito para o nosso sapequinha se mostrar. Quando chegamos no hospital Severiano nos deixou na entrada e foi estacionar o carro. Desci com a ajuda da minha filha e entramos. Fiz a ficha e fui para próximo do consultório da minha médica, esperar por ela. De longe vi algo que me chamou bastante atenção. Sorri sem vontade e me sentei ao lado da minha filha. Não demorou muito ele chegou. Dei um dinheiro para Cristina e lhe mandei ir a lanchonete comprar um suco para mim, estava com calor e queria ficar sozinho com ele.
Consuêlo: Então é verdade o que falam por aí? - questionei respirando fundo - sua amante também está grávida... é isso mesmo Severiano? Um bastardo - respirei fundo sentindo o meu rosto esquentar, sabia que estava ficando vermelha, era sempre assim quando estava com raiva - como sou ingênua... burra por acreditar que você tinha largado essa mulher - balancei a cabeça sentindo os meus olhos umedecerem.
Severiano: De onde tirou esse absurdo, mulher, desde quando tenho filho bastardo, o único filho que tenho é o seu ursinha - segurei sua mão - não vamos brigar, ainda mais aqui, quando vamos ver o nosso filho.
Consuêlo: Todos estão comentando Severiano... os seus funcionários... o povo da cidade e eu aqui, ingênua - fechei os meus olhos sentindo uma lágrima sair - ela está aqui... sua amante também veio para uma consulta, conveniente não acha? Até em um momento como esse você e essa vagabunda conseguem estragar - soltei sua mão e me levantei saindo dali.
Severiano: Ursinha, fofocas, apenas isso, ainda mais da maneira que ela saiu da fazenda, acredito até que ela tenha inventado tudo isso, garanto que estava saindo com um peão qualquer e deu nisso, agora quer estragar o nosso momento apenas para te provocar e você aí, caindo nisso - só espero que Lúcia não se atreva a vir aqui, ou terei que mostrar que com a senhora Álvarez não brinca.
Consuêlo: No que você quer que eu acredite? Me fala - o olhei chorando - você me traia na cara dura com essa mulher... sem falar que vive sumindo... não são fofocas, são afirmações de tudo o que você fez comigo... tudo isso é resultado das suas ações... olha bem para mim, na humilhação que eu estou passando - respirei fundo tentando me acalmar - eu sou a sua esposa e tenho que sorrir diante de tudo isso, quando na verdade eu queria acabar com essa mulher.
Severiano: Que acredite em mim, sei que não fui um bom marido para você, na verdade fui o pior, mas aos poucos estou mudando, por você e nossa família, meus sumiços são porquê a fazenda demanda de mais, ou acha que é apenas montar no cavalo e tudo estará feito, você é tão importante para mim que estou aqui, onde viu Severiano Álvarez em uma consulta de bebê.
Consuêlo: Espero que não esteja mentindo - o olhei enquanto secava o meu rosto - do contrário esquecerei tudo que já vivemos nessa vida, tudo que construímos, pego os meus filhos e desapareço... te juro que dessa vez eu vou sem olhar para trás... te dei uma escolha, essa mulher ou a nossa família e quando digo a nossa família, nela não está incluso nenhum bastardo... tão pouco amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misterio / SuspensoAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...