Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Ângelo: Cris... meu anjo como você se sente? - segurei em sua mão e lhe acariciei - está tudo bem com vocês... o médico te examinou e disse que tudo isso não passa de estresse... onde está o Frederico que não ao seu lado? Aquele irresponsável não poderia te deixar sozinha, já basta o que aconteceu ontem - falei com raiva - Cris... anjo... esse homem não te merece... olha só toda dor que ele está te causando, se quer está aqui cuidando de vocês... o lugar dele é aqui e não naquela fazenda... deixa o Fred... eu estou aqui, estou disposto a tudo por você... por vocês... eu assumo esse bebê, cuidarei de vocês com todo o meu amor.
Cada palavra que saía da boca dele era dolorosa. Eu sabia que o Fred não era esse monstro, sei que contribuiu e muito para essa mudança dele. Apenas fechei os meus olhos e deixei as lágrimas saírem. Soltei sua mão e me virei na cama ficando de costas. Só queria ficar sozinha, chorar, deixar aquele marremoto de sentimentos que estava me derrubando sair. Eu estava perdida, sozinha e não sabia o que fazer.
Recebi uma ligação da Nanda dizendo que Cris havia ido ao hospital, não pensei duas vezes em deixar tudo que estava fazendo para ir lá, talvez se tivesse ficado em casa teria feito diferença, mas tenho que ser cabeça dura, deveria ter falado com ela hoje de manhã por mais que estivesse chateado. Já havia conversado na recepção para saber o quarto, estava preocupado por ela e nossa bebê não me perdoaria se algo acontecesse com elas, nem precisei abrir a porta para saber que Ângelo estava com ela novamente, o pior foi ouvir suas palavras, ela em silêncio parecia aceitar. Eu sei que era o causador de suas dores, somente não imaginava que ela concordaria, seu silêncio dizia tudo, acho que não tenho muito o que fazer aqui, ela já havia feito sua escolha, talvez tivesse medo, sou o monstro, saí indo para a cafeteria, esperaria o melhor momento para conversarmos.
Ângelo: Eu... eu sei que para você não é fácil ouvir tudo isso... mas é a verdade - suspirei - eu vou a cafeteria tomar um café, te deixar descansar um pouco... depois eu volto, prometo - beijei os seus cabelos e saí do quarto... comprei um café e fui até a mesa onde um dos médicos que havia atendido a Cris depois do acidente estava, queria conversar com ele sobre uma possível cirurgia.
Vi Ângelo entrar na cafeteria e ir conversar com o médico de Cristina, como se eu já não tivesse feito, era o momento de falar com ela já que estava sem o seu guarda costas.
Frederico: Olá, como se sente? - tentei me manter calmo, não queria brigar apenas falar o que achava certo.
Cristina: Frederico - suspirei pesado... tentei falar, mas não consegui.
Frederico: Podemos conversar? Sem brigar, apenas conversar.
Cristina: Sim! - foi tudo que eu consegui falar em um sussurro.
Frederico: Eu sinto muito por toda a dor que tenho feito você passar, desde que saí do hospital percebo que não está feliz comigo, tudo o que faço é te aborrecer, minha presença te incomoda, então pensando no seu bem-estar e da nossa filha acho deveria passar uns dias - nesse momento minha voz embargou, nesse momento agradeci que ela não pudesse ver que estava a ponto de chorar - uns dias na casa da sua mãe, vai ser bem cuidada pelo seu amigo - sequei as lágrimas que desciam pelo meu rosto - sou um bruto e não posso dar o que merece agora.
Cristina: É isso mesmo Frederico? - me sentei melhor na cama - está me mandando para os braços do homem que tanto deseja e de bom grado? Está fazendo isso sem lutar por nós dois? Pela nossa família? Eu não sou nada para você? - questionei sentindo os meus olhos marejarem - eu sei que se está fazendo isso não é por uns dias... tão pouco semanas, se está fazendo isso é para me deixar... você me prometeu que nunca, nunca iria soltar a minha mão e é exatamente isso que está fazendo agora... eu nunca te abandonei, lutei por nosso casamento, sacrifiquei as peças necessárias, enquanto você está aí como um covarde - esbravejei com raiva.
Frederico: É isso que pensa, que sou o covarde, que eu estou soltando a sua mão, que não luto por nós? Pois está enganada, por pensar em nós que faço isso - respirei fundo - nada que faço te agrada, ontem quem você preferiu, eu ou ele, quem mandou se afastar, qual foi a última vez que sorriu para mim? Você só fica trancado no quarto infeliz, quando chega o seu amigo você muda Cris, até o deixa te chamar de meu anjo, deveria aproveitar, ele está disposto a te assumir mesmo estando grávida de mim, nem precisa pensar na resposta.
Cristina: Cala a boca Frederico... cala a boca - chorei lhe olhando - eu não amo o Ângelo... nunca amei... nunca irei amar... será que não enxerga nada? Eu tenho nojo... raiva dele... tudo que eu quero é mandá-lo ao inferno... mas não posso... você não imagina o quanto venho me segurando para não fazer nada... eu preciso dele, preciso da sua utilidade... ele é o único que pode me operar... devolver a visão... só então farei o que tanto desejo... agora se você dúvida do meu amor... vá ao inferno... eu não vou me lamentar, não vou atrás de você... terei a minha filha sozinha... eu serei o suficiente para ela.
Frederico: Não precisa dele, podemos ir para fora do pais, escolher o melhor hospital para isso - falei bravo - fala isso, mas se coloque no meu lugar, eu preferindo a companhia de outra mulher do que a sua, sorrisse para outra, isso me cansa Cristina.
Cristina: Eu não posso Frederico, uma viagem no meu estado é totalmente complicada, por que acha que eu não fui? Por que eu não quis? Tem um tumor na cabeça comprimindo o local responsável pela minha visão, a pressão de uma viagem implicaria em uma hemorragia e possivelmente iria a óbito antes mesmo de chegar lá, é isso que prefere? O seu ciúme é maior do que o amor que sente por mim? Pois bem, mandarei o Ângelo ir embora... prefiro ter paz a viver esse inferno diariamente... não se preocupe, não terá que engolir mais ele, tão pouco me ver sorrindo - falei secando o meu rosto.
Frederico: Claro que não, sabe disso - me aproximei - deveria ter me dito, fala como se não sentisse ciúmes, teria me sacrificado para que não tivesse que passar por isso.
Cristina: Sinto Frederico, sinto muito ciúmes de você e não nego... eu sei que é difícil me ver dessa forma com o Ângelo, mas precisa entender e aceitar... eu mais do que ninguém odeio isso, mas preciso engolir... eu te amo Frederico, já te provei isso... eu não queria, já está ocupado com muita coisa, não queria ser mais um peso... mais do que eu já sou - suspirei triste.
Frederico: Não é um peso, não importa as outras coisas você e nossos filhos são minha prioridade, eu prometi na saúde e na doença até que a morte nos separe, quero viver até que deixemos de nos amar, me dói te ver triste, eu somente quero o seu bem.
Cristina: Então confie em mim... só mais um pouco e tudo isso termina... me deixe conversar com ele para autorizar a cirurgia o quanto antes e se tudo der certo, eu prometo que te dou a cabeça dele de presente - falei baixinho - você Frederico... você e os nossos filhos são tudo o que eu preciso e me fazem bem... eu me sinto triste, não nego... queria estar feliz, cuidando dos nossos filhos, de você... mas eu não consigo cuidar se quer de mim - suspirei triste - me perdoe por me sentir assim.
Frederico: Sabe que confio, da mesma forma que combinamos de contar tudo ao outro, não quero a cabeça dele, quero minha esposa, quero ela bem, sorrindo, gosto de cuidar de você - segurei sua mão - você assim faz me sentir mais culpado, não deveria ter te levado nessa viagem.
Cristina: Por favor Frederico vamos deixar isso de uma vez... você ou eu se culpando não mudará nada... já está feito... e isso vai mudar, vamos apenas esperar um pouco... se isso resolver eu vou pedir para o Ângelo não ir mais a nossa casa, está bem?
Frederico: Se eu esquecer, você vai deixar de ficar triste? Não sabe o quanto isso me destrói, e não posso fazer nada, ou se faço dá errado, o que aconteceu ontem eu somente queria que se sentisse independente.
Cristina: Sim Fred, eu sei... eu também quero me sentir assim, mas infelizmente não é uma coisa que vai acontecer tão facilmente... então o melhor é fazer essa cirurgia de uma vez por todas e me livrar dessa situação...- só me deixe conversar com ele para acabar de uma vez por todas com esse martírio.
Frederico: Ele pode frequentar a nossa casa somente quando eu não estiver, não vou aceitar as provocações ou o risinho de vitorioso, estamos bem?
Cristina: Ele não é vitorioso Frederico, só pensa que é... ele acha que está me manipulando... será ainda mais fácil do que eu imaginei - sorri de lado - não sei... ainda quer se livrar de mim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Misterio / SuspensoAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...